Esta história é verídica e eu já divulguei em outros blogs e sites por aí.
Cara, eu estou há um bom tempo sem fazer sexo. Nunca fui de pegar geral, pois sempre era o mais tímido das festas. Na boa, sou um cara legal e não falo isso sem motivos. Sou moreno, porte físico médio (pois já malhei há um tempo e pratico artes marciais frequentemente), 1.70 de altura e bom de cama. Reconheço que sou devagar com as mulheres, mas enfim… minha confissão não é sobre isso.
Talvez esteja passando por uma crise devido a minha solidão ao longo deste ano. Mas até que tem um motivo. Prestei vestibular pra Medicina e isso requer muito estudo, né? Consequentemente, me ausentei de festas e deixei de pegar muitas minas e conhecer pessoas novas para satisfazer minhas fantasias. Pra salvar o rolê, fiquei com minha amiga, mas não foi nada exclusivo uma vez que já transei com ela várias vezes.
Recentemente estou com um desejo compulsivo de fazer sexo. Daqueles de suar e dormir de cansaço logo após, sabe? Fico só na masturbação, imaginando como poderia ser e nisso despertei o interesse de transar em locais públicos como um banheiro de shopping, bater uma, ganhar um boquete, viver perigosamente com uma mulher e também transar com outros caras, chupar e ser chupado, sentir o contato corpo a corpo, gozar e depois fazer tudo outra vez, ir num motel ou em um puteiro (coisas que nunca fiz). Enfim, sou "atrasado" para um jovem nos dias de hoje, mas sou mente aberta.
Como dizem que pra vc saber algo deve-se experimenta-lo, preciso muito transar seja com uma mulher louca, com um gay, um bisexual ou até com um aventureiro(a) que vivencia a mesma situação. Moro em Salvador, tenho um Tumblr que chama-se amigosafado, basta me seguir para mais detalhes, trocar nudes e conversar sacanagens. Possuo email tbm, é só pedir nos comentários. Só uma observação: Tenho 20 anos, prefiro conhecer alguém da minha idade ou equivalente, pelo amor de Deus, rs.
Como percebem, isso é mais uma confissão do que um conto. Desculpa frustrar quem esperava outra coisa, mas quem sabe futuramente não estarei relatando minhas experiências nesse novo mundo?