Continuação
Eu estava ali de joelhos no chão vestindo calcinha e sutiã, e com o meu pau amarrado com barbante colocado pra trás, foi decidido que Henrique seria o primeiro a me comer, estava com medo.
Henrique me colocou de quatro no chão de frente para meus primos, eu fiquei olhando para eles e eles riam de mim, fiquei vermelho de vergonha, Henrique veio e se posicionou atrás de mim e de vagar foi colocando seu pau no cú, eu grite de do, mas ele não parou, tapou minha boca com sua mão, e continuou, e foi fazendo vai e vem de vagar.
_ Ahhhh, que delicia o cuzinho da Syssy. (Henrique).
Ele foi aumento a força e a velocidade, e a dor começou a dar lugar para o prazer, no fundo ate que estava bom, a não ser pela situação que estava acontecendo.
Raí levantou e deu um tapa na minha cara.
_ Chupa Sissy, chupa. (Raí).
Eu coloquei o pau do Raí na minha boca e comecei a chupar e Felipe também veio e me deu seu pau para chupar, fiquei ali naquela posição por alguns minutos, Henrique me comia e eu chupava meus primos, ate que Henrique trocou de lugar com Raí, e começou tudo de Novo.
Em seguida foi à vez de Felipe me comer, e ele ficou uns minutos e saiu e foi para minha frente junto com Raí e Henrique, e me deu seu pau para chupar de novo, eles começaram a bater com seus paus na minha cara e rindo, me chingando de viado, boiola.
Raí pegou a fita novamente e amarrou meus braços ao corpo, fiquei imobilizado, sentado no chão.
_ Fecha o olho Sissy e coloca a língua pra fora (Raí).
Fechei os olhos e coloquei a língua pra fora, e senti que eles batiam seus paus na minha cara e língua, e sentir alguma coisa pegajosa na minha língua e rosto, eles estavam gozando na minha cara e na minha língua.
_Pode abrir os olhos Sissy, acabamos, mas você vai ficar assim um pouco. (Henrique).
Deixaram-me ficar assim todo sujo de porra e amarrado por uma hora, meu a porra do meu rosto secou e ficou dura. Foram tomar banho para dormir e me levaram junto, tive que ir de quatro como uma cadela puxada pela coleira, eles tomaram banho e eu fui por ultimo, desta vez me deixaram tomar banho em paz.
Raí me levou para dormir na cama da minha mãe que era de casal, nos 2 pelados, me deitou e colocou meu rosto no meio das pernas dele.
_Você vai dormir cheirando meu pau (risos) (Raí).
E a noite passou, e o domingo chegou, eu tive que fazer o almoço enquanto eles jogavam PS4, pelado e com o rabo de plugue enfiado no cú.
Na hora do almoço me colocaram embaixo da mesa, e eu tive que chupar o pau deles enquanto eles almoçavam, depois colocaram comida em um prato e colocou cada um o pé no prato e me mandaram comer, tive que comer a comida pisada por eles e no meio dos dedos deles, e por fim eles me fuderam novamente.
Às 15 horas Henrique foi embora e eles me mandaram me vestir, e me ameaçaram, se eu contasse para alguém, eles colocariam as fotos na internet e minha vida estaria acabada e outros iriam vim para me humilhar também.
Minha mãe e minha tia chegaram, meus primos foram embora com minha tia e eu fique umas 2 horas com minha mãe, não contei nada que aconteceu, e fui embora novamente para a escola.
Cheguei à escola Henrique já havia contado o que aconteceu ao outros garotos, eles riam muito.
_ Syssy, parece que o final de semana foi bom (risos) (Ricardo).
_ A partir de hoje você vai ser nossa fêmea aqui na escola também. (Vinicius).
Fiquei sem reação, e com muito medo, fui dormir e ninguém tentou fazer nada comigo, dormir na minha cama normal, mas com medo e com o sono leve, qualquer barulho eu acordava, comecei a imaginar o que eles poderiam estar pensando em fazer comigo, tinha medo, tomei a decisão de tentar planejar um jeito de sair daquela situação, tinha que agir, isso não podia continuar, mas infelizmente ainda não tinha nenhuma ideia.
Amanheceu e fui acordado com um tapa na cara.
_ Anda logo, você estar atrasado, vamos escovar os dentes, enquanto isso, você vai pagando um boquete para gente, que de tarde depois das aulas, você vai ser nosso brinquedo, vamos jogar futebol no campinho atrás da escola e você vai junto. (Bruno).
O que eles planejavam, eu não sabia, mas com certeza não era nada bom, eu fiz o que o bruno mandou e em seguida fomos tomar café no refeitório de depois fomos assistir as aulas e eu voltei a minha rotina, tinha que patolar o pau deles e eles cuspiam na minha boca durante as aulas, enquanto os professores não estavam vendo.
Chegou a tarde e depois das aulas fomos para o campinho, o que será que vai acontecer, nem quero imaginar.
TALVEZ CONTINUA...