Aventuras com a coroa casada

Um conto erótico de Julioscorpion
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 09/12/2016 15:42:52

Me chamo Julio 36 anos 1,70, ela se chama Claudinha 48 1,56 de altura uma bundinha durinha e seios fartos , este relato aconteceu em 2015, trabalho em uma repartição publica, a gente sempre se cruzava pelos coredores no trabalhos e conversávamos coisas normais do dia a dia.

um certo dia estava eu, uma outra mulher e a Claudinha conversando sobre besteiras, e a Claudinha fala que estava na seca havia duas emanas, na hora a outra mulher que é crente saiu fora vermelha de vergonha e ficamos só nós dois. Eu perguntei para ela se era verdade que ela estava na seca, ela disse que sim, porém como estávamos numa sala onde tinha mais gente por perto o papo ficou só nisso.

Aquela conversa não saiu da minha cabeça, como ela trabalhava em outra sala mandei um email, em tom de brincadeira: "qualquer coisa que precisar pra sair da seca eu estou aqui heim, será um prazer ajudar". A resposta imediata foi, vem aqui então.

não perdi tempo e fui igual um foguete ate a sala dela, quando cheguei lá ela me disse: você fica brincando né meu marido só quer que eu dê "beijinho" lá aí quando termina ele vai dormir.

Eu falei pra ela que deveria ser bons esses beijinhos porque deixava o marido dela sem forças. Ela retrucou dizendo "modéstia a parte é bem gostoso", respondi tenho que experimentar pra saber.

Combinamos de no dia seguinte de chegarmos 30 minutos antes do expediente para conversarmos melhor, quando cheguei em casa fodi com vontade minha esposa pensando no papo que tive com a Claudinha durante o dia, a noite parecia que não passava, no outro dia estava eu 07:30 na minha sala esperando pela coroa faminta.

A Claudinha passou pela minha porta, e fez um sinal com o dedo me chamando, como um cachorro no cio, fui atrás dela, ela passou pela porta eu em seguida e ela fechou a porta com a chave. ela se sentou na mesa e disse para mim que aquilo era loucura, respondi puxando ela pelo braço que queria mostrar para ela como se trata uma mulher de verdade e dei um beijo bem molhado e demorado naquela boca gostosa.

Após o beijo ela não disse nada pegou na minha calça e desabotoou ela ajoelhou na minha frente e quando ela puxou a cueca meu pau saltou em direção a sua boca. ela abocanhou de uma vez só meu pau e de primeira engoliu tudo até entrar na garganta dela, depois voltou devagar percorrendo cada centímetro do meu pau, fui a loucura com aquela loba faminta mamando meu caralho.

Ela mamou meu caralho por uns 15 minutos sem usar as mãos apenas a boquinha de veludo dela. foi o melhor boquete que ganhei na minha vida, quando disse que ia gozar, achei que ela ia tirar da boca igual minha mulher faz mas não a safada agarrou minha bunda e engoliu até o talo, jorrei litros de esperma naquela garganta, e a safada mamou tudinho não deixou nenhuma gota cair, e continuou mamando até deixar meu pau limpinho, ela guardou meu pau na cueca e disse bom dia, se quiser amanha tem mais.

horas depois recebi um email escrito assim:"E AÍ EU DEIXO OS HOMENS SEM FORÇA MESMO", respondi que estava com toda energia do mundo e que amanha chegaria cedo de novo para mais.

Continua.....

para mulheres que querem entrar em contato, sou de SP, email julioscorpion@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive julioscorpion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível