Olá meus queridos leitores.
Hoje vou relatar uma experiência que tive no nosso país vizinho, no ano de 2005, em uma viagem a Assuncion, capital do Paraguai.
Estive, a trabalho no país, e fiquei 10 dias por lá, comprando algumas muambas e fazendo um pequeno turismo pela capital. Bem, estava acompanhado de amigos e cada um com seu relacionamento e seu apartamento. Como estava viajando para o interior, cheguei já preparando a ida de volta para o Brasil.
Cheguei animado, animadissímo e louco para voltar para casa depois de tantos dias longe. Numa tarde anterior à minha volta, fiz um passeio pelo centro de Assuncion e conheci alguns locais legais para um turista. De volta das compras, à tarde, notei as camareiras, todas gentis e com uma carinha de safadinha que faziam questão de não esconder.
Já na recepção vi uma morena ajeitadinha, próxima do elevador e resolvi puxar assunto, num portunhol lascado...Ri de mim mesmo mas para minha surpresa, fui recebido por um lindo sorriso e arrisquei e tal...chamei para subir no apartamento mas ela ficou irredutível, com vontade mas com medo. Entendi. Para minha decepção subi ao andar que estava hospedado e pensando em voltar na recepção e tentar uma investida mais séria. Antes de chegar no quarto, no final de um corredor longo já vi outra camareira, simpática como a outra e já maquinei se daria certo de uma investida. Moreninha clara, do cabelo castanho, muito gata...Notei que não tinha câmeras nos corredores e decidi puxar uma conversar num bom portunhol...rsrs
Conversa vai e vem, estacionei na porta do quarto e fiquei conversando com ela. Em dado momento chamei ela com as mãos. Receiosa mas veio, para minha surpresa! Fechei a porta após ela entrar e já comecei o amasso básico.
Mão boba para lá e para cá, desci até os pêlos pubianos, ou melhor, uma mata atlântica!!! Fiz um comentário para descontrair: "Ixiii".
Tentou me explicar mas falei para ela relaxar pois não pensaria em outras coisas no momento. Ela soltou um sorriso e me empurrou em cima da cama. Nisso já estava de barraca armada e com o amigo apontando para cima. O tesão estava muito grande e o clima de alguém pegar no flagrante era interessante. Ele foi rápida. Já subiu em cima, fez um boquete rápido, colocou a camisinha e sentou com aquele montinho de pêlo em cima do playboy. Foi uma transa rápida mas percebi que ela gosou gostoso depois de 10 minutos cavalgando.
Coloquei ela de quatro na cama e mandei ver naquela bucetinha. Neste momento eu estava preocupado com os colegas de quarto pois poderia chegar a qualquer momento. Então eu não podia perder tempo. Embalei a foda um vai-e-vem gostoso até chegar ao clímax. Gosei horrores e o tesão acumalado fez eu encher a camisinha.
Ela se vestiu rapidinho, me deu um selinho e foi para a porta. Eu tirei 20 reais e dei para ela, não como se fosse pagar pela transa, mas pela situação das meninas. Ela me disse que era o salário de um dia dela. Deu um sorriso e foi-se. Não perguntei seu nome e nem ela o meu. O importante foi o tesão mútuo e a pegada que rolou. Inesquecível!!!
10 minutos depois meus colegas de quarto chegaram mas não deixei rastros, como bom mineirinho, ops, goiano....