Nos últimos dias de aula de dezembro do final do 3.grau, e já com 18 anos, já sabíamos pra qual faculdade iríamos. Um dos meus colegas de turma, um cara fortão e bem peludo, me chamou para um canto no meio do recreio e disse:
.
- Marcelinho ! Eu tinha que levar esse papo em particular, pois não quero que ninguém mais saiba.
- Diz aí, cara. O que é ?
- Olha.. eu sei que nós dois somos machos e héteros, mas toda vez que temos aula de ginástica, não sei se você reparou, mas eu me posiciono sempre atrás de você..
- É mesmo. Por que ?
- Porque eu simplesmente adoro ver a tua bundinha tremendo com os exercícios. Me desculpe falar assim, mas eu sou tarado na sua bunda.
- Que isso ? É mesmo ? Mas você não tem namorada ?
- Tenho Marcelinho, mas ela detesta sexo anal, e a tua bundinha me fascina. Posso te fazer um pedido super sincero mas também super secreto ?
- Qual ?
- Deixa eu comer teu cuzinho no banheiro logo que todo mundo subir para a aula ? Eu juro que fica só entre a gente.. Vai.. considera.. Por favor. Eu fico te devendo essa. Tô doido de vontade.
- Cara.. Tu me deixa sem jeito, mas se é por uma boa Amizade...
- É sim.. Vamos.. Vamos lá no banheiro antes que o inspetor veja.
.
Entramos num dos box privada do banheiro dos homens e eu tirei o short de ginástica e ele o dele. Ele passou cuspe no meu cu e na ponta do cacete dele. Pensei até em mamar o pau antes, mas não dava tempo. Senti a ponta da ferramenta (bem grossa por sinal) no olho do meu cu e me preparei para a penetração, relaxando bem o esfíncter. Eu estava acostumado a comer o cu das minhas namoradinhas e sabia como reagir pra não doer.
.
Mas o pau era muito grosso, e ardeu paca pra entrar. Finalmente meu esfíncter aceitou e a rola entrou gostoso, quase que chupada pelo meu ânus desejoso. Meu colega fudeu-me o cu melhor até do que eu como o cu da minha namorada atual. Tava gostoso demais. Entendi porque Lucia sempre pede que eu a enrabe. A sensação de rola lá dentro do cu,
depois que acostuma é simplesmente dos deuses...
.
Senti nítidamente quando meu colega ia gozar, pois seu pau aumentou ainda mais de tamanho e começou a pular lá dentro com as golfadas de porra que me injetava pelos intestinos a dentro. Sem sequer tocar no meu pau, gozei também melecando o chão todo. A seguir meu colega sacou o pau bem devagarzinho e senti meu cu expulsar o leite dela pelas minhas pernas abaixo.
.
- Te devo essa, Marcelinho. Agora vamos pra aula pra não dar bandeira.
.
Pedi o nr. do celular dele, pois isso não vai ficar só nessa não.
.
Abraço por trás do
Marcelinho (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no email pedindo o vídeo, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.
.
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Porra, nota 10. Esse conto é gostoso demais, li outra vez e me trouxe uma gostosa recordação, que delicia, meu pau ta duraço e babando de tezão. tonytc2469@gmail.com
Cara que delicia de conto. Tô de pau duro e babando de tezão. Cara sou machão casado com uma mulher gostosa mas já me pegaram de jeito e me fizeram de mulherzinha, me enrabaram gostoso mas gozaram na minha boca. Deve ser gostoso dentro do cuzinho. tony2469@bol.com.br mandar video.