O que vamos narrar é algo que talvez nos dias atuais parece muito inocente. Mas é bom lembramos que a cinquenta anos o sexo era tabu e a mulheres pensavam muito diferente do modo que elas pensam atualmente. Elas tinham muito medo que algo, como uma gravidez acontecesse e todos iam pensar mal delas. Os problemas deste tipo eram tratados com casamento obrigado pelo os pais dos nubentes e em fim a mulher passava a vida sofrendo. Hoje, devido a camisinha, as meninas de doze anos já sabem com usufruir do sexo e talvez o pratique com mais mestria que muitas mulheres de cinquenta anos. Uma menina de doze anos já chupou alguns meninos e permitiu sexo oral com mais de um menino. As de quinze e dezesseis anos já transaram muitas vezes e algumas já participaram de festa privadas com mais de dois casais. Mas vamos ao que interessa. Já namoramos há mais de ano e já tivermos algumas experiências inocentes com beijos ardentes, tocar sobre a roupa nas fontes do amor. Com o tempo fomos aprendendo a nos tocarmos e já havíamos vistos os nossos sexos e trocarmos serigaitas e punhetas. Claro que estas aventuras eram com muita descrição para não sermos descobertos. Ela já tinha sentido nas suas mãos o leite do meu pau. Num determinado dia fomos nós, as irmãs e os irmãos para uma bela praia que existia perto da cidade em que morarmos. Num dado momento nos afastamos de todos e como a paria estava diserta paramos em um barranco que nos deixa mais à vontade. Começamos as nos apalparmos e fomos nos despindo naturalmente. Primeiro caiu a parte de cima do maiô e meu calção foi abaixado deixando o pau para admiração dela. Ela começou a alisá-lo e logo ele ficou duro. Enquanto eu beijava os seios ela continuava a massageá-lo em um dado momento coloquei de lado a parte inferior do maior e fique por cima dela com meu pau procurando massagear a buceta dela. Em dado momento ele escorregou e a penetrou gostoso. Foi um gozo maravilhoso. Depois desta data tivemos muitas transas e talvez por isso que nos casamos e estamos juntos há mais de 50 anos.
nossa primeira vez
Um conto erótico de adcasal
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 16/12/2016 23:15:05
Assuntos: Heterossexual, primiera vez
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adcasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Comentários
Para começar está muito bom.
0 0
Vi num comentario seu, que quer alguem para fazer amor com sua esposa.. vamos conversar ??? me escreva.. jorgecarvalho54@bol.com.br
0 0
Bonitinho... Gostei sim, principalmente da parte de estarem juntos a tantos e tantos anos... beijos
0 0
Verdade verdadeira. Sexo há cinqüenta anos era realmente complicado embora sempre tivesse um gostinho especial. Sou especialmente fã de sexo entre casais de mais idade, demonstrando assim que o tesao nao tem de esfriar com a idade.nota 10. Gostaria de manter contato com o casal e quem sabe ? Trocar-mos saudáveis fantasias.
0 0