EU, MINHA GATA E MEU CACHORRÃO

Um conto erótico de LELECO
Categoria: Zoofilia
Contém 494 palavras
Data: 18/12/2016 23:42:07
Assuntos: Zoofilia, Orgia

ESTAVA MUITO FRIO EM VISCONDE DE MAUÁ (RJ), QUANDO RESOLVEMOS EU E MINHA GATA ACENDERMOS A LAREIRA E NOS ESQUENTARMOS, COM O VINHO E AQUELE CALORZINHO A TEMPERATURA FOI ESQUENTANDO E SOBRE AQUELE TAPETE TIRAMOS A ROUPA.

ELA COM AQUELES PEITOS LINDOS SALTANDO DO SUTIEN, COMECEI A SUGA-LOS DE INÍCIO BEM DELICADAMENTE, MAS DEPOIS COMECEI A MORDE-LOS, CHUPARA COM MAIS FORÇA ENQUANTO ELA GEMIA DE PRAZER, APROVEITEI PARA MASSAGEAR SEU CLITÓRIS E QUANTO MAIS EU SUGAVA SEUS MAMILOS, MAIS ENFIAVA OS DEDOS EM SUA BUCETA CABELUDA A CADA ESTOCADA DE MEUS DEDOS ELA SE CONTORCIA E URRAVA COMO UMA CADELA NO CIO.

COLOQUEI-A DE QUATRO E ENFIEI MEU MEMBRO EM SUA VAGINA COM FORÇA ENQUANTO MEUS DEDOS ALISAVAM SEU PINGUELO, DEPOIS SOLTEI SEU PINGUELO E PASSEI A SEUS MAMILOS. A CADA ESTOCADA ELA TENTAVA FUGIR, MAS SEGURAVA ELA FIRME PARA ENFIAR MAIS, PUXAVA SEUS CABELOS E MORDIA SUA NUCA.

DEITEI-A DE PERNAS ABERTAS E COMECEI DE NOVO A PENETRAÇÃO, USAVA OS BEIJOS PARA CALAR SEUS GRITOS DE PRAZER ATÉ QUE SENTI ELA GOZAR E SEU JORRO DE MEL ESCORRENDO PELAS PERNAS ENTÃO SOLTEI O MEU GOZO, TIREI MEU MEMBRO E DEIXEI VAZAR EM CIMA E SUA BARRIGA. ELA RASPOU TUDO E LAMBEU COM PRAZER.

DORMIMOS ALI MESMO,ACORDEI COM A LAREIRA JÁ APAGANDO O FOGO, COLOQUEI MAIS LENHA E DEITEI, ELA CONTINUAVA DORMINDO.NOTEI QUE MEU CÃO PASTOR ALEMÃO RUSKI ESTAVA NA SALA NOS OBSERVANDO NO INÍCIO TOMEI UM SUSTO, MAS LOGO FIZ SINAL PARA ELE VIR JUNTAR-SE A NÓS, ELE SE ACONCHEGOU AO LADO DELA. INSTITIVAMENTE ELA O ABRAÇOU E COMEÇOU A ACARICIA-LO, AQUILO COMEÇOU A ME DAR UM TESÃO SÓ DE IMAGINAR COMO SERIA ELA E RUSKI, JÁ TINHA VISTO VÍDEOS SOBRE ZOOFILIA MAS NUNCA AO VIVO. COMECEI A ACARICIAR SUA VAGINA ENQUANTO ELA DORMIA, ABRI-LHE AS PERNAS PARA MELHOR PENETRAR E ELA CONSENTIU, TROUXE RUSKI PARA AQUELA PORTA DE SONHOS, ELE COMEÇOU A LAMBER SEU LIQUIDO SALGADO QUE ESCORRIA E CONFORME A LINGUA DE RUSKI PASSAVA EM SUA VAGINA, MAIS ELA ABRIA AS PERNAS. O MEMBRO DE RUSKI JÁ ESTAVA ARMADO COM TODA AQUELA SACANAGEM, ELA GEMIA MAS NÃO ACORDOU, FOI QUANDO EU TROUXE RUSKI JÁ ARMADO PARA AQUELA BUNDA MARAVILHOSA. EMPINEI AQUELA BUNDA, AJEITEI-A, COLOQUEI O MEMBRO DE RUSKI NA ENTRADA DA VAGINA E AJUDEI-O A PENETRAR, DE IN´CIO FOI COMPLICADO, POIS RUSKI ESTAVA MUITO EXCITADO, MAS COM JEITO ELE PENETROU E EU CONTINUEI A GUIA-LO NAQUELE BURACO LINDO, DEPOIS DEIXEI TUDO POR CONTA DELE.

PARECIA QUE ELE NUNCA TINHA COMIDO UMA BUCETA DE TÃO EXCITADO QUE ESTAVA, EU DELICADAMENTE SEGURAVA A CABEÇA DELA PARA DEIXA-LA CONFORTÁVEL, ELA GEMIA E TENTAVA TIRAR, MAS ELE ERA MAIS FORTE E JOGAVA SEU CORPO SOBRE O DELA, ATÉ QUE ELA PASSOU A DEIXAR SER PENETRADA TORCENDO PRA ACABAR LOGO, SAQUEI MEU PAU NA SUA BOCA E FORCEI-A A SUGAR TUDO. ENQUANTO RUSKI PENETRAVA ELA EU A FORÇAVA A CHUPAR MEU MEMBRO, ATÉ QUE GOZAMOS TODOS JUNTOS, E VOLTAMOS A DORMIR ALI MESMO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SOMOS UM CASAL E AMAMOS ZOOFILIA PURA. Ela é do ramo veterinário. qUEREMOS MULHERES CASADAS OU NÃO, mesmo sem experiencias..basta o tesão..adicione nosso zap 12 99236-1680 e mandem NOME E ZOO..damos sigilo..temos um grupo no zap de zoo para mulheres e casais..

0 0
Foto de perfil genérica

Já imaginou deixar ela à vontade pra outro macho enrabar na tua frente?

0 0