Festas de fim de ano em família

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1189 palavras
Data: 21/12/2016 17:48:43

Festas de fim de ano em família

Quinze de dezembro ultimo dia de aula da faculdade, na verdade foi apenas para pegar as ultimas notas e confirmar minhas merecidas férias e correr para a casa do meu namorado Thiago.

_ Bom dia amor!

Cumprimentei Thi com um beijo logo na entrada.

_ Bom dia!

Disse ele após o beijo dando um bocejo.

_ Que carinha de sono é essa? Vai dizer que estava dormindo ate agora? Te acordei?

_ Mais ou menos, estava na cama ate agora, mas já estava acordado esperando meu anjinho chegar.

Disse Thiago me agarrando pela cintura e me beijando.

_ Seu mentiroso nem sabia que eu vinha.

_ Claro que sabia! Hoje é minha folga e você já esta de férias iria levar um coro se não aparecesse hoje aqui! Kkk

_ Hummm que gracinha se lembrou que hoje é meu primeiro dia de férias.

_ Você esta dizendo isso desde que soube que iria entrar.

_ Bobo!

_ Quer tomar café?

Perguntou Thiago pegando margarina e leite na geladeira.

_ Não obrigado já tomei, vim direto da facu, mas como só pegamos as notas e conversamos um pouco sai cedo, desculpa sei que você acorda tarde deveria ter ido em casa primeiro ou te ligado.

_ Nada disso fez mais que certo, já passou da hora de eu acordar além disso passamos mais tempo juntos, já estava morrendo de saudade com essas provas, trabalho e seus pais praticamente so nos falamos por mensagem e cam.

_ Verdade.

_ Estava com saudade de sentir seu corpo, essa pele macia, esse teu cheiro que me deixa louco!

Disse Thiago me abraçando por trás mesmo eu estando sentado na cadeira passando a mão em meu peito, sentindo o cheiro no meu pescoço, mordendo minha orelha.

_ Também estava com saudades, mas anda toma seu café não quero ninguém desmaiando de fome aqui! kkkk

Mais alguns beijos e Thiago sentou ao meu lado na mesa, passou margarina no pão e tomou com leite e achocolatado. Como é lindo esse carinha.

Bom deixa eu me apresentar meu nome é Maxuel tenho 19 anos sou branco claro, magro tenho um e sessenta e cinco de altura, me acho baixo, cabelos lisos pretos, olhos pretos um pouco puxados, pois minha mãe tem descendência japonesa. Já fazem um ano e alguns meses que estou namorando Thiago de 23 anos ele é loiro, cabelo um pouco curto arrepiado, olhos verdes que acho lindo ele não é sarado mas tem um corpinho legal, fez academia, mas parou a algum tempo. Thiago mora sozinho em um apartamento herança de seus pais que morreram quando ele era pequeno, ele nem se lembra muito deles e sua avó que cuidava dele morreu ano passado eu cheguei a conhece la fui apresentado como amigo pois nenhum de nos dois somos assumidos e isso especialmente nessa época estava começando a me incomodar.

_ O que foi? Esta calado, pensativo...

_ Não, nada não.

Eu estava sentado no sofá e Thiago deitado com os pés no meu colo. Thiago ainda estava apenas de cueca branca enquanto eu vestia uma camiseta polo azul, uma calça jeans e tênis.

_ Fala! Acontecendo alguma coisa? As notas não foram o que você esperava?

_ Não nada disso é que... bem...

_ Esta me preocupando Maxuel!

_ È que a semana que vem meus parentes começam a chegar para o natal que esse ano será aqui na minha casa...

_ Sim e o que tem? Esta se preparando psicologicamente para as piadas de pavê e sobre as namoradinhas?

_ Também.

Disse eu com um sorriso meio de canto de boca imaginando realmente as cenas de todos os anos passados meu tio, tia e primos me perguntando sobre namoradas já dizendo que eles ou os filhos já estavam pegando geral e eu com cara de pamonha sempre respondendo que estava focado nos estudos ou no vestibular.

_ Bom eu nunca passei por isso, não tinha tios só minha avó e acho que ela sabia apenas não falávamos sobre isso, mas meu vizinho Arnaldo era isso todo ano.

Disse sorrindo Thiago.

_ E você vai passar aqui sozinho?

_ Sim vou e ainda nem comprei minha roupa nova kkkk

_ Bobo!

_ Por falar nisso o que você quer ganhar de natal ainda não comprei seu presente.

_ Há não precisa o que eu queria mesmo era...

_ Fala!

_ Passar esse natal com você.

_ Ue é só aparecer aqui, faço uma mini ceia so para nos dois, mas já aviso que não curto muito peru.

_ Não, quer dizer não que eu não queira passar aqui com você, eu queria que você viesse passar comigo sabe?

_ Por mim tudo bem, já fiz isso antes quando minha vó passava na igreja geralmente eu ficava na casa dos meus vizinhos ate ela chegar.

_ Mas eu queria que você viesse como meu namorado, não como amigo. Queria poder ficar ao seu lado, assim de mãos dadas com você...

Thiago se levantou e me deu um beijo carinhoso na boca. Arrancou minha camiseta voltando a me beijar enquanto eu acariciava suas costas. Thiago começou a beijar meu pescoço e descer por ele beijando e lambendo sabia que isso me deixava cheio de tesão, chupava e mordiscava um mamilo enquanto apertava o outro e depois trocava me fazendo gemer. Mais beijos descendo por minha barriga ate chegar em meu calção me olhou com uma cara bem safada com aquele lindo sorriso abriu meu calção e me fez um boquete maravilhoso chupando sugando e lambendo meu pau.

Thiago então me desceu sua cueca se levantou e me fez engolir seu cacete ele fodia minha boca enfiando sua vara ate minha garganta segurando minha cabeça por alguns minutos e me soltava para que eu pudesse respirar e repetir a garganta profunda. Me ajoelhei no sofá empinado bem minha bunda Thiago lubrificou meu cuzinho com a língua babada e então começou a socar fundo como ele gostava de fazer, as vezes segurando em minha cintura, outras me abraçando e acariciando meu peito. Me deitou no sofá me empalou de frente para ele e deitou seu corpo sobre mim e ficamos assim nos beijando enquanto ele movimentava seu quadril socando seu cacete em mim. Thiago tem pegada gosta de enfiar fundo, mas sabe ser carinhoso, sabe como me relaxar e me acarinhar de forma que eu consiga receber seu sexo de forma prazerosa para ambos.

Thiago então Se levanta coloca minha bunda no braço do sofá segura em minha cintura e então soca rápido, fundo e forte. Seu suor escorre seus olhos fechados sentindo seu pau entrar em mim, aquela mordidinha nos lábios que ele faz quando esta sentindo prazer e então mais estocadas fundas e seu gemido forte gozou safado, gozou dentro de mim então sem tirar seu cacete de mim Thiago começa a me masturbar ate me fazer gozar jogando porra em seu e no meu peito então ele retira seu pau de dentro de mim me levanta deita no sofá e me puxa para eu deitar por cima dele e fica beijando minha boca.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários