Olá amigos, como vocês queriam vou relatar aqui a primeira vez que o pênis do André me rasgou.
Enfim, estavamos na casa de nossa avó. Era sabado e estávamos brincando na rua, quando começou a escurecer fomos para casa da nossa avó.
Vão tomar banho, estão pretos - Gritou minha avó.
Ah, vai você primeiro André - Eu disse.
Osh! Vão os dois juntos, nada demais. - Disse meu avô.
Tomávamos banho um de costa pro outro até que ele começa a se roçar em mim, sentindo o pênis dele passando no meio das minhas nadegas ensaboadas.
Nossa!
Depois de do enxágue, abaixei e chupei ele por uns dois minutos. Não demoramos muito para que nossos avós não perceberem.
Sentamos para assistir até que nossos avós vão dormir.ele fica com o pênis Durão fingindo que não percebeu, eme disse para irmos dormir porque no dia seguinte iríamos para a praia.
Quando deitamos ele ficou passando o pé sob meu pênis fingindo ser sonâmbulo.
Até que fez menção para eu abaixar minha calça e virar pra ele.
Fiz isso e ele enfiou seu dedão na minha bunda. Ficou forçando, o que não doeu muito na hora mas ok.
Depois cheguei perto dele e deitamos do tipo conchinha, ele colocou o penis na minha entrada que já estava cheia de creme. Forçou, forçou e eu até relaxei porque até esse dia o pênis dele nunca tinha entrado só roçava na minha bunda.
Ele me segurou e enfiou com força e eu senti meu cu se abrindo de um lado a outro, tive vontade de gritar. Chorei até e levantei-me. Depois de sentir a dor do rasgo passar eu criei coragem fui para cima dele .
Hoje vamos fuder de verdade - Eu disse.
Aí, sai daqui - Disse ele fingindo que estava dormindo e levantou e foi dormir na sala.
Fiquei triste por ele ter rasgado meu rabo e depois simplesmente não quis continuar. Okay
O dia se passou normal, até que chego na minha casa e começo a sentir um desconforto horrível no ânus. Me viro todo para ver minha bunda e vejo meu anel todo assado. Nossa gente foram duas semanas ardido, só porque ele passou o dedão do pé, e meu ânus estava com um poquinho de cabeloEnfim, da próxima vez vou contar o que vocês quiserem primeiro.
1 - quando chupei o cara da Oficina.
2 - quando chupei na escola
3 - quando André finalmente me comeu de verdade ( aconselho não escolher esse por agora, dxa o melhor por último kkk ).