Depois Da Primeira Traição... Não Paro!!! I De III
Oi gente. Olá a todos. Sou a Jéssica, uma branquela de 30 anos gostosa, não sou magra e tenho seios enormes, e pernas bem grossas, aquela típica puta que todo mundo olha na rua, sabem??? Isso vem acontecendo há quase três meses. Tenho 1,78 e 60 kg, bem casada, advogada, com o Rodrigo, com quem convivo desde os meus 15 anos, quando morei na sua rua, nos encontros e desencontros da vida, saímos com muitas pessoas, apesar disso eu dei para apenas dois antes dele, e nunca o traí, mas nos amamos e namoramos e nos casamos há 3 anos, tenho um filho de dois com ele, o Rodrigo é de porte médio, empresário, com 1,80 e 90 kg, pele mais escura que a minha, e um ótimo marido, inclusive na parte sexual, que entra na rotina quando não temos muito tempo, mas eu sento mais falta, ele às vezes se isola... Mas enfim, encontramos um dia em um café na nossa cidade, Petrópolis, Rj, umas amigas da época de ensino médio com quem eu andava colada, não nos víamos há tempos, e descobri a Érica morando há 3 quarteirões da minha casa, recém chegada e muito bem recebida, tivemos um clubinho das meninas ali e acabamos por conversar horas, o Rodrigo ficou sem graça e foi ver livros, e colocamos o papo em dia, enfim pegando os telefones e whatsapps da vida, faces, etc... E ficamos de marcar um encontro mensal, etc... As duas outras foram embora, e dois dias depois recebi a ligação da alegre Érica, que diferente de mim é magra, tem 32 anos loira bem branquela, tem 1,80 e 60 kg cravados, também alta e bucetuda, coisa que pelo seu corpo não fica muito fácil de esconder, e sempre a sacaneamos por isso, e ela tinha se casado com um militar, mas era lendariamente conhecida pelas voltas que dava nos seus namorados na época, e então fiquei de passar na sua casa, aonde cheguei e toquei o interfone umas três vezes, e tentei seu celular, então ouvi sua voz ali me dizendo um “entre” rápido, a porta alta de madeira se abriu, e uns dois homens deliciosos com seus 22 anos me olharam de cima abaixo, e então sorriram, ela era personal trainer, e tentou me falar que estava terminando a aula, realmente toda suada e com o corpo em bicas, roupa de academia e calça colando, fomos a um bar bem escondido perto dali, eu mesma desconhecia, era mais ou menos uns cinco quarteirões, andamos e nos sentamos, o clima meio de chuva deixou o pessoal em casa, e era quinta-feira mesmo e eu comecei logo perguntando como era o marido, que alunos eram aqueles... A dona do bar serviu dois chopps enormes gelados, ela deu uns goles grandes e começou a falar:
- Ah, vai dizer que você é fiel ao Rodrigo??? Aquele anjinho pede para você dar a xana...
- Que isso amiga!!! Continua a mesma!!! Eu nunca traí o Rodrigo mesmo não... Só não fazemos muito...
- Hum... E quando a monogamia vira monotonia...
- É até verdade, amiga... Mas aí você trai ele e tudo se resolve??? Mais dois chopps, moça!!!
Eu ia bebendo já ficando tonta, pois sou fraca com cerveja escura, e ela bebia como água, então o bar já não tinha ninguém, apenas a moça, e ela riu alto e pediu mais, eu disse que estava tonta e ela disse que bebia dois de uma vez, ela me disse:
- Claro que resolve. Quando meu maridinho volta, eu estou louca para dar para ele pensando nos machos que me fodem... E ele nunca reclama ou desconfia, porque eu sempre me atiro para cima dele e quero mais pinto, digo que amo e tudo certo... Não faz sentido, Renata??? A gostosa moça do balcão, uma coroa de uns 40 e poucos anos, estava se tocando, a dizia um “sim” dolorido... A Érica então disse a Renata:
- Chega mais perto, mostra a menina como é...
Eu confesso que estava molhada vendo a xana da tesuda coroa, uma morena com corpo de violão e pernas enormes, a deliciosa e safada da Érica me olhou e pintou um clima, eu não neguei mais nada e dei um beijo intenso nela, a Renata olhava gosando com dois dedos no grelo, falando:
- Isso, adoro assistir você, Érica...
Meu top foi puxado para baixo, e eu, que não escondo sempre fui curiosa, mas nunca tive coragem de fazer, coloquei as mãos na sua xana, que por cima da calça estava úmida, ela riu e desceu a calça até as coxas, minhas mãos sentiram o líquido gosmento, ela disse que era o “produto da aula” dos dois alunos, abrindo a xana enorme e tirando com seus dedos um filete grosso de esperma, eu rindo e louca fui instintivamente, ela riu e a Renata veio de pé e ofereceu sua xana para ela, que deu um beijo de língua nos carnudos lábios da buceta da Renata, encharcada, e me disse, com os dedos dentro da minha boca:
- Fode seu maridinho pensando na minha mão te dando porra hoje, sua puta... Eu gosei gostoso, entregue, e logo seios me foram oferecidos, dois médios da Érica e dois volumosos da Renata minha língua estava seca e a Érica derrubou cerveja nos seus seios e eu bebi, depois ela me fez beber a restante, já fresca, e eu gosei com suas mãos em minha xana, quatro mãos, rs... Quando o telefone tocou, era o Rodrigo, eu pensei na loucura que estava fazendo e atendi, a puta da Érica mamava minha xana enquanto eu falava o endereço, pois chovia muito e ele viria me buscar, mas estava há uns 10 minutos de lá... E não paramos, eu senti muito tesão, experimentando de vez a xana da Érica molhada e com porra, quando ela pediu a Renata que ficasse de pé e oferecesse sua xana para mim, todas nos recompondo, elas deram um beijo delicioso e a Érica disse que depois nos entenderíamos, pois meu marido não poderia ver nada disso... Enfim, ela gosou e a Érica disse:
- Imagina que sou eu dando para ele hoje...
- Vai foder muito... Que delícia!!! A Renata emendou, ele chegou e ofereceu carona para a Érica, todas sem calcinha já, e sem vergonha também... Meio lenta com tudo aquilo, fui no banco de trás, a puta sentou e deu um caloroso abraço no Rodrigo, ela me olhou e piscou, minha xana estava a mil... E ele comentou sobre o cheiro de cerveja, os seios da Érica estavam deliciosos e pontudos, seu top de malhar... Ela tinha razão... Cheguei em casa e joguei o Rodrigo na cama, simplesmente tirando a saia, acendi um cigarro (ele sabe que faço isso quando estou tesuda), coloquei minha xana na sua boca, sentada por cima, e ordenei:
- Me chupa!!! Quero foder, ficar prenha... Tira leite dos meus seios, me usa...
- Nossa... Isso tudo em duas horas de conversa com a Érica... Você deu para quantos antes de mim???
- Muitos... Vem, me come, me faz fêmea...
Ele me pegou prensada na parede e meteu por trás, preenchendo minha xana grande com seus 18 cm inchados, ele tem o pau bem largo, logo senti o goso me inundando, minhas mãos insanas na xana, ele me pegou de frente e meu rabo ainda, eu fazendo piada, ele gosava mais, rs...
- Imagina que você está comendo a Érica... Eu sei que você quer...
- Você voltou maluca!!! Porra, isso está me dando tesão...
- Eu vi você errar o cambio... Na perna dela... Vai, me usa...
Ele gosou grosso na minha bunda, foram duas na xana e uma na bunda, e eu quase nunca dei a bunda na vida, ainda dei a ele um viagra que ganhamos em um casamento, rs, para ele, e fodemos até amanhecer... E no dia seguinte ele iria a um congresso, de noite, em outra cidade, e eu viajaria a trabalho, e acordei com a Érica me ligando, perguntando como foi... E eu disse que precisava conversar mesmo com ela, rindo, ela disse que eu poderia matar a viajem e ir com ela a pousada da sua família, sem neuras... E continuar a festa... Eu ri e disse:
- Continuar???
- Claro, puta... Passo aí de carro as 16:00!!!
Eu liguei rápido para o escritório, disse que não poderia ir no caso, inventei uma desculpa e me vestia, o Rodrigo acordou perguntando o que era, eu disse que a Érica me daria carona para o aeroporto, ele viu que estava atrasando também, minha mãe chegou, e a buzina tocou, era uma pick up enorme, com ela no carona e um negro forte e gostoso no volante, com uniforme militar... Ele desceu, nos cumprimentou educadamente, e colocou minha mala na traseira, com tom sério, pensei ser o marido dela, beleza... Meu marido, minha mãe e meu filho me viam partir para sei lá onde... E dentro do carro, ela se esborrachou de rir, eu perguntei o nome do homem, ela disse que nada, seu nome era Marcio, ele fazia e segurança atualmente para o seu desconfiado marido, sua patente é menor e eles se entendem bem... Eu ri os tubos, o Marcio se apresentou educadamente:
- Bom te conhecer, dona Jéssica...
Sua mão forte me tocou, e eu molhei, respondendo:
- Muito bom mesmo...
A Érica riu, arrancando o pinto dele para fora, e ele dirigindo com um negócio enorme de uns 23 cm ereto, paramos em um pedágio e a menina viu e gritou... E por fim, entrando na estrada da pousada, ela punhetava ele lentamente no volante, dizendo:
- Sabe que não pode gosar dirigindo, né???
- Sei sim... Mas isso é sacanagem...
Quando por fim chegamos à pousada, a família dela sabe das coisas todas, e ela pegou o ultimo chalé, como de costume, e chegamos lá, ela já arrancando minhas roupas e o Marcio educadamente tirando seu cacete e tudo mais para fora, então fomos para o quintal, que realmente parece suíte presidencial de motel, tem uma piscina com queda de água, uma sauna transparente, uma hidromassagem e um bar, eu então me sentei nua no banco, perto da piscina, e ela pegou o telefone e avisou para duas pessoas algo, na primeira eu entendi que ela pedira gelo para a portaria, e enfiou dois litros grandes de vinho no balde, e começou a mamar gostoso o Marcio, eu me aproximei e ela pediu que me afastasse, quando tocou o interfone de novo, alguém disse:
- Dona Érica???
Eu abri, e surgiram os dois alunos que estavam na casa dela naquele dia, eram o Thiago e o Roger, ambos malhados, altos e deliciosos, um com olhos azuis e outro bem verdes, e todos entenderam a sacada, mas de um jeito novo: Eles me acompanharam, simplesmente tirando a roupa até ficarem de cueca apenas, pensando em foder a Érica, que riu e disse:
- Meninos, ia faltar pica, então hoje o Marcio vai participar... Comam a puta... O Roger me pegou por trás, e o Thiago pela frente, e então vi estrelas, ela mamava o Marcio e gritava:
- Deu muito ou não deu???
- Sua filha da puta...
Ela então foi com o Marcio ao bar entregando um baseado a cada um, e um para mim, que disse que não fazia isso... Ela acendeu e me fez fumar, os meninos mamavam meus seios sem tocar nela, o Marcio, disciplinado, alisava a pica fumando e assistindo tudo isso, eu fiquei muito alta, minha xana transbordou, o Roger me colocou com as pernas arreganhadas e mamou minha xana dentro da piscina, de onde sacou seu pinto e sem lubrificar meteu, eu dei um gemido de dor gostoso, ela riu gosando com a pica do Marcio na bunda, falando:
- Gosta de um pouquinho de dor né putona??? Esse aqui também vai comer sua bunda hoje...
Eu tonta gemi gosando, meus seios soltavam leite de tanto tesão, e eu abria minha xana o quanto podia, recebendo deitada a pica do Thiago para mamar, as duas maiores que meu marido, certamente, e então mamei gostoso o menino, não demorou e me recheou a boca de porra, eu fechei a boca e bebi tudo, os berros dele e minha xana escorrendo deixaram claros os fatos, e a Érica, que sentada de frente levava no seu rabo a pica enorme do Marcio, e se masturbava com a enorme xana a mostra, gritou gosando:
- Putinha... Bebendo direto da fonte... Com outra pica na xana??? Que vergonha... Imagina você fodendo seu maridinho, pensando nessa piroca... Sua vaca... Os meninos, que adoraram meus seios, riram, e o Roger gosando rios de esperma em mim, disse:
- Com essas tetas, o apelido vai ser vaca mesmo... Que delícia de buceta... Toma... E senti o pinto inchado encaixado dentro de mim, suas mãos escoradas nas minhas pernas e esperma sendo mijado dentro da minha xana, e na verdade mesmo, eu tinha minhas aventuras sim, na época do colegial, mas de fato, tinha ido para a cama com três homens, um sendo meu marido e outros dois sendo namorados de antes, de fato sou tarada, mas nunca pensei em trair meu marido, sem pensar no tesão que isso dá... rs... Então a Érica tirou a pica do Marcio do rabo e ficou acariciando, o pré goso estava escorrendo o mastro inteiro, ele lambia seu pescoço como namoradinho, e ela falou com ele carinhosamente:
- Está pronto, papai??? Hoje dá...
Ele respondeu com tesão, e eu sem entender nada ouvi:
- Coloca devagar, Érica...
Os meninos assistiam aquilo comigo mamando meus seios, não entendemos bem, mas o Thiago me colocou no colo, e encaixou o belo cacete na minha usada xana, comecei um vai e vem gostoso, punhetando o Roger, e ouvi gemidos altos da Érica junto com o Marcio, ele despejava muito esperma dentro dela, vazando alguma coisa para as coxas, de tanto que o negro esporrou nela, e os dois se beijaram suspirando, ela ficou um tempo agarrada nele e depois pegou um drink, assistindo o Thiago me lotar de esperma, de fato minha xana escorria, e meus peitos ainda eram ordenhados pelos putos, que adoraram me ver soltando leite, então a Érica interrompeu, falando que agora seria a vez das duas... Ela sentou comigo ao lado da piscina, os machos foram ver a hidro e o bar, ligando a sauna, e ela e eu tivemos um momento impar, ela me beijou e namoramos muito, fumando juntas, nossos seios foram castigados e os meninos já com bebidas assistiam tudo, a Érica pediu ao Marcio que medicasse os meninos e fumasse também, ele pegou três viagras e tomou um, fumando um baseado grande, enquanto a Érica encontrou a minha, cheia de porra, e caímos em um 69, ela me explicando a gosada dentro do Marcio, ela me fez gosar:
- Eu quero um filho de macho alfa, e como meu marido é negro também... Hoje estou fértil amiga...
E nos limpamos deixando a xana bem molhada uma a outra, quando ela viu que minha onda bateu forte, eu me senti mole, ela me deu uma ducha de água fria, suficiente para que eu não desmaiasse, fiquei grogue e ela riu, me falando que eu deveria ser iniciada... Eu ri, e falei, já imaginando o que viria:
- Mas amiga, dói tanto assim???
Ela riu e me deu um chupão no pescoço e um tapa na bunda:
- Você não nasceu para ser fiel...
De fato, tentei anal umas 5 vezes na vida, e a última foi com meu marido, há menos de dois dias... E ela sabia disso, entramos na sauna seca e quente, onde ela encaixou a xana em minha boca, onde fiquei de quatro na larga arquibancada da sauna, e senti algo gelado no meu cu esguichando, olhei para trás e vi o Marcio com o pinto enorme, e então fiquei com medo, tentei sair, mas os meninos me seguraram, e o Marcio encaixou na entrada, depois de explorar de forma rude e muito deliciosa, eu mamava a xana da Érica que brincava com os dois pintos já enormes, e senti uma coisa me rasgar, o Marcio entrou e me empalou, senti suas bolas tocarem minha xana, eu berrei soltando goso pelas coxas, ela passou a mão no meu cabelo enquanto o Marcio me deu um tapa na bunda, começando a me devorar, gemendo:
- Jéssica... Que apertada, cavala... Caralho...
O Thiago penetrou ela gostoso, e na posição que estava eu alternava seu saco e a xana dela, e mamadas no Roger, e o Marcio arrebentando meu rabo, mas eu estava mole demais, e gosava... Ela gosando me perguntou:
- Gostando, puta??? Faltam dois!!!
- Me comam!!!
O Marcio me devorou por uns 20 minutos que duraram horas, e foi inchando lentamente, eu sentia um melado a mais na minha bunda, a Érica riu e disse:
- Está vindo, grandão??? Gosando??? Despeja nela!!!
Ele despejou colado em mim, e rios de esperma encheram meu reto, eu me desfiz em goso, e o Thiago foi esporrar, mas a Érica tirou e apontou na minha boca, falando:
- Hoje vocês não podem dentro de mim, meninos...
O Thiago jorrou leite na minha boca, e ainda duro foi para trás de mim, metendo mais no meu cu já arrombado, e ela limpava a pica do Marcio, e era comida agora pelo Roger, e eu me concentrei na enrabada que estava tomando, pensando no meu maridinho sério em casa vendo livros, cheio de saudades... O Roger então veio e espirrou porra na minha boca gostoso, o Thiago não agüentou e gosou, pedi clemência ao Roger, mas a Érica não arredou a decisão, sendo fodida pelo Marcio, de frente... Seus lábios iam e vinham frenéticos, ela massageava o grelo, e disse:
- Continuem, meninos... A primeira traição deve ser inesquecível...
E o Roger me penetrou, me usando como uma vaca realmente, eu me acabei de prazer, ele não demorou, gosando e sacudindo minha bunda, e sem tempo de reação, e Érica me colocou de pé, ma dando um caloroso beijo e falando:
- Tenho um macho que sua xaninha tem que conhecer... E saímos da sauna, ela tomando uma ducha fria e chocante comigo, e me colocou na mesa da churrasqueira, que fica deliciosamente pouco abaixo da altura da xana, ou seja, o macho te arregaça se quiser, como eu descobri, mas na melhor das formas... Achei engraçado quando ela pediu ao Marcio que fizesse como foi da primeira vez com ela, e ela me colocou para mamar seus seios, eu me deliciei e nossas mãos catavam os pintos dos meninos, ela os beijava, e me perguntou se estava gostoso, eu pedi baixinho:
- Mais um baseado...
Ela pegou com prazer e me trouxe, eu fumava e sentia o Marcio imensamente duro, roçando o pinto na minha entrada e no meu grelo, e lambuzava... Até a Érica chamar ele, e eu chapada ter a melhor visão do dia, o delicioso amante dela escorria pré goso, e quase uma gosada de gosminha veio a minha boca, eu abri a xana com as mãos, e pedi:
- Me fode a buceta agora, Marcio... Esse pinto TEM que gosar em mim...
Ele foi e colocou minhas pernas em seus ombros, levantando meu corpo na altura do pinto e metendo, dessa forma esfola mais, eu perdi o ar e a Érica me oferecia os seios, sendo comida pelo Thiago, de pé ali curvada, e minha mãe sentindo o goso do Roger apontou ele para a boca da Érica, que engoliu o goso do macho... O Marcio me fez ver um mundo melhor, e gemia gostoso na minha xana, apertando minha cintura:
- Porra, Érica, vou fazer plantão duplo...
E ela recebia a esporrada do Thiago, e então eu fui acho que emprenhada, pois nunca senti tanta porra junta na vida... Ele é um vulcão, me deixou em brasas, e a Érica se afastou, como que satisfeita, e puxou para si o Roger, enquanto ficamos eu, o Thiago e o Marcio sozinhos, eles me colocaram de joelhos e mamei os dois ao mesmo tempo, a Érica sentou com o Roger na cadeira a frente, como namorada, ela encaixou seu pinto completamente molhada e arreganhada na xana, puxando um baseado e com um drink a mão, ela disse:
- Agora usem essa puta meninos...
Fui revezada pelos dois na xana enquanto o Roger comia gostoso a sua xana, e realmente me senti usada (e adorei), os machos não se cansavam... O Roger gosou na barriga da Érica e trocou com o Thiago, que foi satisfazê-la, agora o foda foi o Marcio piscar para a Érica, eu não me toquei, ele me empalou na xana na cadeira e o Roger veio no meu cu, isso fez o Thiago gosar mais rápido para a Érica, e tesudamente o Roger gosou em mim, o Marcio tirou e foi comer a Érica, dessa vez deixando o esperma dentro da sua xana de novo... Os meninos nos cercaram e todos bateram uma última punheta, dessa vez sujando nossos seios. A Érica vendo meu estado, pediu que nós dormíssemos juntas e sós em um dos quartos, ela me deu um bom banho e bebemos muita água e fomos dormir, de conchinha, deliciosas... Seguiu um fim de semana de sexo muito intenso, e para mim ela tinha pílulas, mas conto depois como engravidei, em uma outra parte... Ela ficou grávida e hoje dou mais assistência a todos, mas todos mesmo, pois espero no próximo conto falar como colocamos nossos maridos já desconfiados no circuito de fodas, mas o importante é isso, não me arrependo, quero foder mais e mais, já fodi mais de 20 machos em poucos três meses, isso da quase um macho por dia... Votem e peçam a segunda parte, putinhos e putinhas... Mandem fantasias, pois escreverei pensando em vocês, meninos e meninas que podem entrar no clube... Da tesuda Jéssica!!!