Meu Filho Foi O Culpado (Por Mika)
Oi povo bonito aqui do Brasil. Me chamo Mika, sou japonesa e vim morar aqui quando adolescente. Me casei nova com um brasileiro, e tive com ele um filho lindo, o Rodrigo, hoje tenho 36 anos e ele 18, eu sou realmente aquela asiática que você deseja, imagine uma nissei com 1,64 e 50 kg, seios brancos, enormes, com auréolas rosadas grandes e espaçosas, e uma xana enorme que tem como detalhe ser peluda, mas muito bem aparada, quando minha xana molha, eu preciso trocar de calcinha e por vezes tenho que usar absorventes, pois sou uma mulher quente... Meus cabelos são curtos e costumo usá-los de qualquer cor, combinando com a xana, e nessa ocasião estavam azulados??? Bem, essa sou perfeitamente eu, mas apesar de todo esse tesão, eu sempre me senti culpada por meu marido ter me traído, e eu estava há cinco anos sozinha e ainda com a família muito em cima, por outro lado, sou professora, por vocação, pois minha família é rica e moro em um luxuoso apartamento no Leblon, Rio de Janeiro, me dedico bastante a minha profissão, e dou aulas particulares além de ter minha matrícula no estado, amo minha atividade, e o Rodrigo é uma delícia de macho, claro que nunca pensei nisso, ele tem 1,80 e seus 70 kg, um delicioso animal exótico a mercê de qualquer piranha por aí, eu tinha ciúmes do meu filho, e tive dois amantes nesse período, um aluno, que o Rodrigo quase descobriu, e outro um professor amigo da escola, mas ele é casado e precisamos parar um tempinho, TRÊS MESES SEM LEVAR UMA GOTA DE PORRA NA XANA, e era o aniversário do Rodrigo, quando eu dava aula para dois alunos de seus 23 anos, confesso que trocava muito de calcinha durante nossas aulas particulares, e eles eram de engenharia, eu dou aula de cálculo também e na verdade já tinha pintado um clima, eles eram amigos do Rodrigo, e então ficamos de ver no que daria, e os dois me cantavam as vezes juntos, o que me fazia me acabar nos pornôs noite adentro, pois assisto muitos, e comecei a ver filmes de gangbang, e vamos aos fatos... Eles dois comigo na mesa e o Rodrigo entra, me dá aquele gostoso e apertado abraço de filho e vai para dentro, e em minutos aparece o amigo dele, negro, forte e BEM brasileiro, e começa a festejar na minha casa fazendo a bagunça, indo catar ele no quarto, e sujando meu apartamento todo com farinha e depois de um escândalo meu, ele insistiu em estourar dois ovos no cabelo dele, que gritava e se esbaldava com a festa do amigo, fiquei puta e acabei a aula... Os alunos são o Marcio e o Thiago, brancos altos, gostosos e fortes, o amigo do meu filho é o Fabio, negro, forte demais, com 1,88 e uns 90 kg, ele é atleta... E com 18 anos, assim como meu filho nesse dia, e depois de brigarmos levemente os meus alunos agiram como o que são, machos, e mandaram o Rodrigo tomar um banho, para podermos dar um abraço decente nele, na verdade, no Japão aniversário não é lá um costume, e passaria desapercebido... Mas os alunos falaram com o Fabio:
- Porra cara, pega leve, você quase matou a gente de susto...
E o Fabio ficou de boa, eu estava de top branco e uma saia jeans apertada, e quando levantei senti todos pararem e então entendendo a situação, todos rimos, e eu com remorso do meu filho, resolvi fazer uma rápida surpresa, onde coloquei saquê na mesa, e disse para eles pegarem leve, pois era da pesada, e não me toquei no assedio, pois minha saia estava manchada, apenas sentei e o Rodrigo veio, abraçando todos, eu me fiz de anfitriã, e sentei com eles, indo e vindo servindo eles e finalmente percebendo que estava diante de quatro machos e via filmes disso o tempo todo, isso me deixou incontrolável, em uma rara vez em que me soltei de verdade, e começamos a falar de tudo, e a sacanagem, com 4x1, claro que ganharia, eu fiquei bêbada rápida, cortesia dos meninos que abriram vinho e misturaram no meu saquê e no deles, e não nos dois, e o Fabio, para vocês verem o nível que estava, contou gargalhando, sem eu perceber que o braço do Marcio estava por trás do meu pescoço, o Fabio disse:
- Quando a gente era moleque, o Fabio perdia aposta na rua e deixava a gente ver a senhora tomando banho, Mika... Caralho... Ele não se deu tempo de perceber e meus alunos ficaram pasmos, o Rodrigo falou:
- Porra, Fabio...
Eu puta e querendo ver o ambiente pegar fogo, falei, saindo para tomar banho e ver se não fazia besteira com os moleques, eu estava confusa... Eu disse:
- Babacas!!! Deviam pagar para entrar no banho, não é, Marcio, Thiago???
E eu entrei e me molhei, sem me tocar que estava deixando a porta semi aberta, e primeiro tocando meus seios, e depois enfiando o dedo na minha boca, eu enfiei na xana sem tocar no grelo, gosto de ser dominada e sentir um pouco de dor, um fetiche meu... E me lembrei de pegar o creme com o qual adoro tocar meu grelo, quando procurava e achei, vendo movimento no corredor, eu me virei de costas me espreguiçando, e eu mesma fantasiei eles ali, quando virei de costas e abri a porta, e os meus alunos tocavam punheta e o Fabio e o Rodrigo mexiam nas bermudas, não fiquei puta, dei um tapa na cara de cada um, afinal, como eles viram meu show, não daria em outra coisa, eu então falei com os meninos... Tirem a roupa...
- Mas mãe...
- Você também, seu putinho, e sem conversa... Todo mundo de banho tomado, estarei na sala esperando e todo mundo sem roupa... Eu tirei toda a roupa e peguei meu maço de cigarros, só fumo fodendo, e isso com certeza o Rodrigo tinha sacado, eu tirei tudo, ficando de sutiã e calcinha, bem transparentes por sinal, peguei vinho, que sei que me daria coragem para o que faria, e esperei, já mais alta apareceram os quatro pelados e sem graça, seus pintos ao me verem foram crescendo, mas eu queria mais... Seria meu gangbang e só... Eles se aproximaram, e então dei uns tapas neles, séria, os afastando, e disse:
- Sentados os quatro... Bebendo... Se quiser fumar pega aqui...
Coloquei o creme bem na posta do dedo, e deixei claro onde estava levando, e olhando fixamente cada um, falei:
- Na cabeça dos pintos, igual estou fazendo... Andem, quem soltar mais aguinha ganha a xana primeiro, lavadinha... Os pintos dos alunos eram operados, exibindo roxas e pulsantes cabeças, e o Rodrigo e o Fabio tinha a cabeça com muita pele, meu filho puxou um pinto de 20 cm, pelo menos isso ele tinha de Brasil... E o Fabio assustava, ele foi o primeiro a pegar um cigarro, seguido do meu filho e eu ri, vendo quatro machos torturarem a cabecinha do pinto e realmente começarem, pulsando, a soltar o líquido... Minha calcinha praticamente mostrava a xana, e com tudo melado, pedi ao Fabio e o Rodrigo que se aproximassem, perguntando com cara de tesão:
- Querem ver mais perto??? Vem Fabio, tira meu sutiã... E Rodrigo, minha calcinha, com cuidado...
Eles obedeceram, o Fabio instintivamente mamou meus seios, e o Rodrigo não agüentou e passou levemente a língua pela minha xana, eu estremeci, gosei falando:
- Me preparem para os meus machos, meninos...
Eu então muito molhada coloquei os pinto na minha frente, e recolhi toda a aguinha, depois me deu uma louca e virei o Rodrigo, pegando ele por trás e indo com seu pinto em um lento vai e vem com minha mão lubrificada de óleo, e o Rodrigo desesperou quando perguntei se ele já tinha tocado punheta para mim, mirei seu pinto para o chão e ele se aliviou ali mesmo, jatos fortes e melados, quando o Fabio me disse:
- Vai ser a primeira dele...
Eu ri, pois ele tinha uma namoradinha japonesa que queria casar virgem, rs... E bem, com ele aliviado, fui de quatro ver meus dois alunos, que bebiam vinho e tinham as picas soltas, pulando, eu então vi que o Thiago escorrera até o saco, grande por sinal, e o Marcio soltara muita, mas não o suficiente... Me arreganhei no sofá e o Thiago meteu na minha xana, como nos filmes, e como eu queria, de primeira ele me deu uma boa foda de dez minutos, jorrando rios de esperma dentro, e isso comigo juntando três picas para mamar, e mal recebi a gosada, o Marcio se acabou em mim, o Thiago assistia comigo punhetando seu pinto, e mamando o Rodrigo e o Fabio, o Marcio fodeu e gosou, o Rodrigo e o Fabio se olharam, e o Fabio disse:
- Você é o culpado...
Eu ri e o Fabio tirou a pele toda da cabeça, exibindo uma glande enorme e bastante molhada, e mirou, metendo em mim, depois entendi, 22 cm de pinto largo e cabeçudo, todos vieram mamar meus seios, e foram beijos e gemidos infinitos, e o moleque sabia foder... Ele esfolou minha xana por meia hora, quando foi gosar ele tirou e afastou todos, urrando com a pica apontada para minha boca, ele gritava:
- Desde moleque sonhei com isso, Mika!!!
É claro que dei para ele muitas vezes depois dessa frase, e recebi uma dose cavalar de esperma na boca, engolindo tudo e o Rodrigo, fazendo jus à tradição, me pediu de quatro, eu fiquei no sofá que estava antes, e ele de quatro enfiou na minha xana, já usada e arrombada pelos outros, mas como não se pode dar mole, ele metia na minha xana gritando:
- Que fêmea deliciosa, mãe...
Eu já mamava um ou dois pintos, punhetando com as mãos que sobravam o pinto que ficara de fora, e o Marcio gosou na minha boca, meus seios eram apalpados e o Rodrigo gosou, seu pinto não é grosso, mas é fino e gostoso, a graça é a cabeça escondida... Senti os jatos de esperma me sujarem, e fomos de fato tomar um banho, pois deixei claro que dormiria fodendo a noite toda com quem quer que me aparecesse... E então sentei na cama, e liguei nos meus filmes de gangbang, o Rodrigo trouxe bebidas junto com o Fabio, os dois pareciam estar de boa, mas a cena era de dupla penetração, e meu rabo é pequeno... Alias, de grande só a xana e os peitos, rs... O Fabio, pior, o maior, percebeu minha situação e eu ia tentar fugir, mas ele trancou a porta e jogou a chave no banheiro, me pegando de patrão e me colocando de joelhos, mandando:
- Baba bem, Mika!!! Sua xana e seu rabinho no mesmo dia vão ser demais...
O outros três me fizeram sinal se estava tudo bem, eu pisquei e fiquei de cócoras, metendo a mão no grelo, meus pelos pintados estavam molhados por inteiro, e esperma escorria para o chão, o Fabio disse ao Rodrigo:
- Pega algum creme aí, cara... Ela vai precisar...
Eu queria mais é que a porrada comesse, falei em alto e bom som:
- Creme porra nenhuma... Eu me garanto...
Ele ficou maluco, sentando em uma cadeira e metendo fundo em mim sem aviso, eu perdi o ar, me senti rachada, ele me balançava o corpo, e logo, eu fiquei com medo de fato, quando ele arreganhou minhas pernas e eu pedi saquê, me deram na garrafa, e o Marcio encaixou, e peço, meninas, experimentem dois de uma vez... Os pintos ficam roçando dentro de você, putz, gosei... O Rodrigo já chega do colégio e vem me fuder, daqui a pouco... Mas o Marcio então me fodeu uns bons 20 minutos, se era isso que eu queria, tomei uma esporrada deliciosa, e veio o Rodrigo, que me fodeu direitinho agora, sendo mais demorado, e nisso eu estava mamando o que sobrava o Fabio pediu que parassem e gosou, eu coloquei o Thiago no chão e montei na sua pica, e quem não tinha comido minha bunda se fartou... Acabamos de manhã com essa orgia, quando os quatro me cercaram e eu levei uma deliciosa dose nos seios, eles se foram e fodemos sempre, eu fui dormir de conchinha com o Rodrigo, acordamos tarde, e pude ensinar muitas coisas e ele... Depois conto como a namoradinha dele entrou na pica, mas fica para a próxima... Beijos tesudos, Mika, a fêmea insaciável!!! Votem e gosem muito, e eu volto, combinados???