AMOR MATERNAL V

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1148 palavras
Data: 26/01/2017 11:23:24
Última revisão: 26/01/2017 11:43:09
Assuntos: Sadomasoquismo

Nesta semana voltei ao trabalho após alguns poucos dias de férias. Nada como uma boa praia para lavar a alma e relaxar olhando corpos maravilhosos usando a areia como passarela. Logo em meu primeiro dia de trabalho na última segunda-feira, Silvana me ligou ansiosa. Disse que necessitava falar comigo urgente por dois motivos: primeiro tinha algumas novidades para me contar e segundo estava com muita saudade, confidenciou-me não ser a única a esta com saudades. Segundo ela suas meninas loucas para me encontrarem, principalmente Paula que estava louca para retornar a terapia.

Agendei uma sessão com ela para aquela tarde mesmo e quando a vi meu tesão foi a mil. Aquela mulher maravilhosa estava bronzeada, sua pele tinha dourado único e os pelos de seus braços descoloridos davam um brilho especial a sua aura. Isso sem contar com a marquinha do minúsculo biquíni, que naquele momento pude somente imaginar mas mais tarde teria a comprovação. Para deixar tudo ainda mais sexual ela estava com um vestido branco de seda com uma certa transparência, sem sutiã e com uma calcinha fio dental enfiada no rabo que deixaria qualquer um louco ao ponto de adiar cirurgia cardíaca por uma semana somente para apreciar e degustar aquela coisa em forma de mulher. Seu perfume e sua aura preenchiam o ambiente, era um conjunto hipnotizante.

- Lord não sei você quer me mostrar o caminho ou se quer me tirar dele completamente, disse Silvana.

- Porquê você está com esta duvida? Lhe interroguei.

- Este final de ano foi o mais louco da minha vida. As meninas estavam com o tesão a flor da pela, minha casa na praia parecia um puteiro. Nunca vi tantos machos entrando e saindo. Todos os dias havia uma loucura nova. Tive que queimar quilos de incenso para disfarçar o cheiro de sexo que pairava no ar. A Paulinha deve imaginar que o mundo vai acabar e no caso dela quer que acabe com pelo menos três picas com ela, uma no cú, outra na buceta e uma terceira na boca. A menina está maluca só pensa em trepar e trepar. A Claudia pegou o namorado e passavam a tarde fazendo pós-graduação em sexo tântrico, pois acho que eles praticaram as 101 posições do Kama Sutra pelos umas 10 vezes cada e olha lá se não inventaram mais algumas.

- Mas a surpresa mesmo ficou por conta da Carla, continuo minha paciente. Nós fomos as primeiras a irmos para litoral e logo na chegada à convidei para darmos um mergulho. Foi um mergulho reparador e quando voltei para casa preparei a banheira com sais, rosas, algumas velas e liguei a hidromassagem para relaxar durante o banho. Aproveitei e levei alguns brinquedinhos para banheira pois estava sozinha e precisava gozar para fechar o dia de forma completa. Coloque o plug anal e entrei na água bem relaxada para começar a brincar com a minha menina. Quando estava quase gozando a Carla entrou no banheiro e pergunto se poderia tomar banho comigo, a principio pensei em negar mas como somos mulheres adultas não havia motivo para isso. Quando ela tirou o biquíni me senti orgulhosa realmente minha filha era um tesão de mulher, certamente deveria ser objeto de desejos de homens e mulheres.

- Quando entrou na água, Carla deitou-se ao meus pés e começou a massageá-los de forma delica, naquele momento lembrei de você pois adoro como você pega nos meus pés. Falou isso tirando o sapato e esticando a perna colocando seu pé no meu colo pedindo para receber uma massagem no pezinho. Carla me perguntou o que eu achava do seu corpo. Eu lhe disse que achava maravilhosa, afinal era minha filha e eu adorava. MÃÃÃEEEEEE, gritou Carla, não estou lhe perguntando como Mãe mas sim como mulher. Se não fosse sua filha você transaria comigo? Nossa filha, sem dúvida. Você sabe que sou uma mulher liberal e bissexual. Você é perfeita, linda, educada, cheirosa e deve ser uma delícia. Mas sempre pensei que a sua orientação fosse outra, sempre a vi como hétero.

- Foi aí que a conversa tomou um outro rumo, continuou o Silvana. Pois a Carla pulou sobre mim como se fosse uma Leoa, que pegada tem a menina. Me beijou apaixonadamente como nunca havia sido antes, parece que queria sugar a minha alma pela boca e foi logo metendo os dedos na minha buceta praticamente enfiado a mão interna na minha buceta que já estava bem lubricada me levando a um gozo intenso, nunca antes havia gozado tão rápido. Não poderia deixar de retribuir e então pedi para que se sentasse na borda para que eu pudesse chupa-la, aquela menina era puro tesão, e falava coisas desconexas: Ai meu DEUS, eu não acredito. Que gostoso chupa Mamãe a sua filhinha. Me faz gozar gostoso, fazzzzzzzz.. aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. ESTOU GOZZZZZZZZANNNNNNDOOOOOOOOOOOOOO. Depois fomos para cama e eu peguei os meus brinquedinhos da minha “maleta mágica” então coloquei uma cinta peniana com 22 x 8 Cm e mandei minha nova cadelinha ficar de quatro então fui metendo lentamente para que ela se acostumasse como tamanho, pois tenho certeza que ela nunca tinha visto um daquelas proporções. Quando senti que tinha entrado tudo soquei com foçar arrancando orgasmos múltiplos da linda bucetinha da minha filha que chegou a desmaiar de tanto gozar. Fizemos diversas loucuras durante os dias que estivemos na praia e como as meninas estavam ocupadas demais creio que nem notaram. Mas agora que eu quero esse pau na minha buceta e no meu cuzinho , esta conversa me deixou louca para ter uma pau de verdade, disse ela ficando de joelhos e abocanhando o Pau.

Enquanto me chupava tirou a calcinha e abriu os botões superiores do vestido mostrando seus seios maravilhosos com as suas lindas marquinhas.

As histórias contadas por ela também haviam mexido comigo e eu estava louco para fuder aquela mulher, então fiquei de pé, pedi para que ela se levantasse , subi seu vestido, a coloquei sobre a mesa na posição de frango assado e numa única estocada meti firme meu pau na sua buceta socando forte. Não ao certo quantas estocadas foram necessárias para que Silvana começasse a gritar: AIIIIIIIIIIIIII, SOOOOCAAAAAAAA . NÃOOOOOOOO PARAAAAAAAAAA. ESTOU GOZANDOOOOOÔ SEU FDP GOSTOOOOOSSOOOOOOOOOOOO. Ela gozou de forma tão intensa que desflaceu por alguns segundos sobre a mesa. Aproveitando que meu pau estava bem melado e o seu cuzinho também havia recebido para do mel da sua buceta, tirei dela e da mesma forma meti firme no CU. Só ouvi ela dizer , seu FDPPPPPPP. VOCÊ ARRANCOUUU AS ULTIMAS PREGASSSS QUE EU TINHAAAA . Mas eu não a escutava, parecia estar possuído pelo espirito do grande PAPACÚ da NOVA GUINÉ. Desta vez gozamos juntos, quando tirei meu para vi um filete de sangue e porra escorrendo de eu CU. Silvana ainda pegou meu pau e chupou deliciosamente deixando ele brilhando.

Naquele dia ainda recebi duas outras ligações, mas isso é outro assunto.. Outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 109Seguidores: 24Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminhos. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.E-mail: lordoftantricdomination@gmail.com

Comentários