VOLTEI PESSOAL SEI QUE ESTOU BEM ATRASADO MAIS VOCES VÃO SABER PORQUE NO ÚLTIMO CAPÍTULO.
Ele me deu um beijo, me pegou pela mão e me levou pra conhecer o pessoal, me apresentou seus pais, seus amigos e a sua irmã, como nem tudo são flores é claro que no meio de tanto homem tinha que ter um homofóbico desgraçado e esse atendia pelo nome de Fábio melhor amigo do Alex,desde que fomos apresentados não fui com a cara dele e a situação só iria piorar,meu celular tocou me afastei pra atender.
EU:alô.
SAMUEL:posso saber onde você está, não era pra você está em casa com a branca.
EU:Samuel estou na casa do meu namorado, aconteceu alguma coisa grave.
SAMUEL:não mais...
Desliguei na cara dele, graças a Deus o Miguel e o Ricardo chegaram por fim alguém conhecido, todo mundo bebendo e eu só no refrigerante ainda estava meio que de ressaca, o Alex sempre carinhoso eatencioso,toda vez qque passava por mim me beijava,ele saiu com um amigo pra comprar cerveja e eu fui no banheiro quando eu estava saindo o Fábio me empurrou e entrou no banheiro.
FÁBIO:é com você mesmo que eu quero falar.
EU:não tenho nada pra falar com você então sai.
FÁBIO:eu tenho nojo de vocês, não quero te ver perto do meu amigo ele é macho,sei bem que tu quer tirar tudo dele e ainda passar uma doença pra ele, é melhor você largar ele é arrumar outro pato pra depenar.
EU:você é um homofóbico,e nojento é você estar vivo, não tenho culpa de você carregar esse amor que você tem pelo Alex escondido mais deixa eu te dizer uma coisa ele é muito bom de cama.
O olhar dele ficou escuro e o seu rosto se transformou me pegou pela gola da camisa e eu jurei que ele iria me bater até que bateram na porta e eu ouvi a voz do Miguel, o Fábio me soltou,meu corpo foi caindo no chão, ele saiu e o Miguel entrou veio correndo em minha direção.
MIGUEL:você está bem, ele te bateu.
EU:está tudo bem como você sabia.
MIGUEL:quando vi que você veio no banheiro e ele veio atrás eu também vim,esse preconceituoso desgraçado, ele me deu uma surra uma vez fiquei com uma costela quebrada e não satisfeito ainda cuspiu e urinou em mim, você tem que contar pro Alex.
EU:não vou falar nada pra ninguém, ele cometeu um erro ao mexer comigo e ele vai me pagar caro por isso, vou mostrar pra ele que quando um gay decide se vingar até o diabo senta pra aprender a lição.
Depois disso eu dei uma desculpa pro Alex me despedi de todo mundo e fui embora, peguei uma carona com o Ricardo e o Miguel, antes de sair dei um beijo bem gostoso no Alex olhei pro Fábio e pisquei, ele me falou de modo que eu pudesse ler seus lábios "vou te arrebentar" a guerra estava declarada,cheguei na casa dos meninos e fui conhecer melhor o ninho de amor do casal,o Ricardo foi pro banho e eu e o Miguel ficamos conversando,o Miguel me forneceu muitas informações sobre o Fábio até o seu local de trabalho, quando estou chegando em casa me deparo com o Samuel na frente da minha casa.
SAMUEL:olha só o horário que que o senhor empresário chega em casa depois de deixar uma menor de idade sozinha isso é abandono de incapaz.
EU:a branca não está sozinha ela está com uma profissional preparada pra lidar com as necessidades dela,eu não sou irresponsável como uns e outros que casam com gays, noivam com mulheres, tem filhos e forjam a própria morte e sabe lá o que mais o que né criatura.
SAMUEL:você nunca vai me deixar esquecer isso né.
EU:no que depender de mim não mesmo, vai pra casa Samuel some da minha frente.
Entrei em casa, tomei banho, e fui jantar com minha filha que estava quase dormindo dentro do prato, aí meu celular tocou era o Alex.
EU:Oi ale,algum problema.
ALEX:tudo certo tirando o fato de você ter xingado e hostilizado meu melhor amigo dentro da minha casa.
EU:foi isso que ele te falou,e você está acreditando, olha Alex seu melhor amigo é homofóbico e você está bêbado e eu não vou conversar com você agora, boa noite.
Era só o que me faltava,levei a branca pro quarto e quase dormi na cama dela,fui pro meu quarto e dormi só acordei no outro dia com meu celular tocando as 6:30 da madrugada quando o telefone toca essa hora coisa boa não era,meio que dormindo atendi.
EU:alô quem é.
MÃE:filho sou eu,teu pai teve um infante,estou nomesmo hospital que você ficou internado.
EU:daqui a pouco estou chegando aí.
Me levantei, tomei banho, me arrumei e fui,não quis saber do estado de saúde do meu pai por telefone, cheguei lá falei com minha mãe depois fui falar com o médico, meu pai estava com a aveia do coração entupida iria ter que fazer uma cirurgia e colocar um marca passo no peito, liguei e pedi pro Ricardo tomar conta de tudo, minha mãe foi em casa descansar pra voltar mais tarde, fiquei esperando alguma novidade aí lembrei de ligar pra alguém que podia me ajudar.
Liguei pro Marcelo e esperei ele na lanchonete em frente ao hospital, conversamos um pouco até chegar no assunto.
MARCELO:então o que tá pegando.
EU:tô com um problema com um cara homofóbico e ele está atrapalhando meu namoro, preciso dar uma lição nele.
Expliquei toda a situação pro Marcelo e o que eu queria fazer e onde ele entrava,acertamos tudo é ele foi embora e eu liguei e avisei o Miguel passei o número do Marcelo pra ele passar todas as informações, meu celular tocou assim que eu desliguei pensei em não atender mais não ia perder a oportunidade.
EU:sim.
ALEX:Oi amor sou eu.
EU:claro que é você Alex eu sei ler o que você quer.
ALEX:vamos almoçar juntos hoje.
EU:não posso, liga pro seu amigo Fábio tenho certeza que ele não só quer como pode.
ALEX:você está com ciumes do Fábio, o cara é meu melhor amigo.
EU:Alex você é cego mais tudo bem, liga pra ele, ele vai adorar comer com você e quem sabe depois ele queira dar pra você, estou com meu pai doente não posso falar com você agora, tchau.
Tenho certeza que ele ficou se culpando e era exatamente isso que eu queria, três horas depois o médico veio falar comigo na sala de espera eu Tava conversando com minha mãe.
MÉDICO:tenho boas notícias a cirurgia foi um sucesso.
MÃE:cirurgia que cirurgia.
EU:o pai precisa colocar um treco no peito e eu autorizei.
EU e minha mãe fomos no quarto ver como ele estava e quando me viu sua expressão mudou.
PAI:o que você está fazendo aqui.
EU:vim dar apoio pra minha mãe é isso que os parentes fazem se preocupam uns com os outros.
PAI:me desculpe por todo sofrimento que eu te causei obrigando você a se casar com o Samuel.
EU:pai não precisa se desculpar, se eu não quisesse me casar eu não casaria, eu tive bons momentos com o Samuel apesar dele ter sido um tremendo filho da puta.
GENTE QUERO AGRADECER O APOIO E A COMPREENSÃO DE VOCÊS MAIS ESTOU COM CORAÇÃO EM PEDAÇOS E AINDA NÃO ACREDITO NO QUE ACONTECEU... ATE MAIS.