Completa Mudança Cap.1

Um conto erótico de GuigaCs
Categoria: Homossexual
Contém 1158 palavras
Data: 29/01/2017 02:34:33

Bem, eu tenho uma história muito interessante que não pode ser contada de uma forma tão em detalhes pois tem uma galera toda envolvida e eu não conheço a ponto de saber quem lê contos aqui (risos) mas vou tentar dizer mudando nomes, situações, etc. Essa história tem muita putaria, mas nesse primeiro Cap. eu vou explicar como tudo realmente começou.

**********

Eu estava no parque numa quarta feira, esperando o Ivan, um rapaz que eu desenvolvi algo muito forte pois ele me fazia sentir como se o mundo fosse algo colorido, cheio de flores e coisinhas do tipo . Quando eu já estava decidindo voltar pra casa ele apareceu, tinha aproximadamente 1,76m, cabelo cortado ao estilo militar, e pele parda (como a minha), usava uma camisa preta simples e uma bolsa de lado pois estava voltando da faculdade.

-Oi Gui! - Disse me abraçando.

-Oi Ivan, senti muito a sua falta - Comprimentei todo bobo com o abraço dele.

-Também senti bobo - Comentou se soltando do abraço - Vamos entrar pra comer alguma coisinha?

-Pode ser - Respondi.

Nós entramos dentro do parque e fomos direto procurar uma barraquinha de cachorro-quente pois era algo que ele gostava particularmente e eu não media esforços pra ver o sorriso dele. Após comprar os lanches fomos nos sentar em frente ao lago do parque, mas eu reparei que algo parecia estar o incomodando ali, então eu resolvi quebrar o silêncio.

-Lindo está tudo bem com você? - E coloquei minha mão sobre o rosto dele para que me olhasse.

-Não Guilherme... Infelizmente não - Disse afastando minha mão - E aliás era sobre isso que eu queria falar com você - Meu coração gelou com essa frase.

-Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa - E sorri de lado - Pode dizer.

-Bem, você sabe que eu sinto algo muito forte por você, mas algo tem me incomodado, pois eu tenho uma vida também que eu não posso jogar fora por causa da minha sexualidade, sinto que seria tudo mais fácil se eu resolvesse deixar isso de lado e procurar uma garota pois eu sinto que isso me faria melhor - Logo em seguida ele me olhou nos olhos - Para nós dois.

-Eu acho que eu não entendi direito, seja mais direto.

-Eu não posso mais prosseguir isso, não com um cara, não to mais afim de ser taxado de gayzinho pelos meus amigos na faculdade e coisa do tipo - Isso me fez subir o sangue mas eu mantive a calma e deixei ele continuar - Isso é fora do que é natural "homem e mulher", nós não podemos ser felizes pois somos gays, e não podemos construir uma família.

Eu quis chorar com tudo que ele disse, pois era muito especial pra mim, mas como um homem eu me levantei calmamente, respirei fundo pra conter tudo que eu estava sentindo e disse.

-Você então vai deixar de ser quem você é por causa de amigos que não te aceitam, vai prejudicar a si mesmo por causa de uma clara homofobia, na busca de ser aceito você nega sua própria aceitação, mas pra mim foda-se - isso me deu uma pontada no estômago - Já que você espera uma vida melhor eu não vou te impedir disso.

Virei as costas e saí andando no parque com todo mundo me olhando torto, talvez pelo fato dele estar me chamando loucamente e eu apenas ignora-lo. Entrei no carro e não conseguia mais pensar em nada direito, só fui direto para a minha casa e encontrei Aline (minha colega de casa, cabelos pretos e um corpo escultural que deixava qualquer um boquiaberto) sentada assistindo TV, ela me olhou assustada e gritou.

-Mano o que aconteceu? - E veio pra perto de mim.

-Ele me deixou - Me joguei nos braços dela e chorei.

-Nossa migo, por que?.

-Por causa de aceitação, basicamente ele me disse que não ia dar certo por causa de aceitação.

-Mas é um viado mesmo - O jeito bruto dela me tirou um sorriso - Bem, se fosse pra acontecer teria acontecido.

Eu bebi uma boa dose de pinga (pois sempre tínhamos bebidas fortes em casa) e fui tomar um banho frio pra que eu pudesse acordar pra valer, ao sair comecei a olhar para o mim no espelho de parede, um rapaz de 1,73m corpo atlético, cabelo cortado undercut, barba e pelos por todo o corpo, algo que me incomodava muito, então tive a ideia de pegar a cera de depilação da Aline e ficar liso (pois o único motivo disso era o Ivan, e agora eu não tenho mais nada a perder), após algumas duas horas eu me olhei no espelho e me vi outro rapaz, com um pau consideravelmente maior por estar sem pelos em volta, e tive a ideia de raspar a barba (aproveitando a empolgação) e o resultado foi ter o rosto mais jovem, fiquei igual a um rapaz de 19 anos de idade.

-Nossa quem é você e o que fez com o Gui? - Falou Aline ao me ver sair do banho - Nossa tá gostoso hein, pegava - Começamos a rir e ela me entregou meu celular - Eu tive a ideia de colocar aquele tal de Grindr no seu celular, eu lembro que você tinha comentado que o pessoal só procura sexo sem compromisso mas quem sabe você arruma algo legal...

Quando ela citou o Grindr eu já fiquei meio com o pé atrás por saber o que encontrar lá, mas a raiva que eu estava sentindo me fez avançar pra saber até onde eu conseguia ir. Fui pro meu quarto, coloquei uma foto sem a camisa com o nome "Jovenzinho" na descrição, logo após deixei a localização ligada e fui dormir. Ao acordar tive uma surpresa, muitos rapazes estavam me chamando e respondi todos, mas dei uma atenção maior para um que estava próximo chamado "40tão"

40tão: Oi Jovenzinho

Jovenzinho: Oi 40tão

40tão: Curte o que?

Jovenzinho: Sou versátil e vc?

40tão: Ativo versátil

40tão: Bora real?

Essa mensagem me deu um choque, mas algo que eu desconhecia sobre mim me fez querer ter curiosidade.

Jovenzinho: Bora, mas eu sou virgem ainda

40tão: Sem problemas vou com cuidado, adoro iniciar rapazes

Ele me mandou uma foto sem camisa e sem mostrar o rosto.

40tão: Bora amanhã as 18h:30m?

Jovenzinho: ...

Jovenzinho: Bora!

Então estava marcado, eu ia perder minha virgindade com um cara que eu tinha acabado de conhecer, nada que seria aprovado pelo Guilherme de uma semana atrás, que ainda estava apaixonado pelo Ivan, que nesse momento, era a única pessoa que eu não queria ver.

***************

Eu sei... Eu sei... "Cadê o sexo do conto?", calma que essa parte é bem diferente pois na época era um virgem, então tinha muitas sensações novas que eu preciso comentar com detalhes.

Por ser meu primeiro conto eu ia adorar que vocês que leram comentassem o que acharam da escrita, o tamanho, sugestões e etc. No próximo capítulo eu vou relatar o sexo, e daí pra frente vai rolar muita coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guigacs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História envolvente. Mas acho que só vai tranzar com o 40tao pra esquecer o Ivan também...

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SE TRATA DE CADÊ O SEXO DO CONTO, TRATA-SE DE VINGAR-SE USANDO OS OUTROS PRA TENTAR ESQUECER ALGUÉM. ISSO NÃO FUNCIONA. GERA ANGÚSTIAS E SOFRIMENTOS EM MUITA GENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante, historia promissora. Esse Ivan eh um idiota. Espero que tenha aprendido uma dura liçao.

0 0