Mais um longo dia, chego cansada do trabalho e o calor está me matando. São tantos problemas e cobranças que só penso em relaxar.A casa está escura e mais uma noite estou sozinha. Abro uma garrafa de cerveja e coloco um copo para mim, preciso relaxar, meu corpo está sedento por carinho, a garganta está seca e os hormônios estão a mil. Pego minha bebida e caminho para a banheira, talvez um longo e refrescante banho me faça voltar ao normal. A água está gostosa, tiro minhas roupas e entro na banheira, encosto minha cabeça e fico o mais confortável possível, fecho meus olhos e começo a viajar em meus pensamentos.
-
- Ai está você, MK - falei enquanto o observava aquele homem moreno e gostoso parado ali, próximo a entrada do banheiro, ele estava impecável com sua velha jaqueta preta, jeans rasgado e uma blusa leve marcando seu abdome definido.
- Estava na hora de voltar, não acha Kakau?
- Essa barba ficou bem em você, acredito que ainda lembre que barba sempre aumenta meu tesão. falei com ar de riso e mordiscando o lábio.
- Lembro bem, essa foi a intensão. Respondeu ele já tirando a jaqueta e se aproximando da banheira. - É você sabe que te observar peladinha e cheia de espuma sempre me excitou, não é mesmo?
Que surpresa maravilhosa, pensei, fui me levantando e indo a seu encontro, sua face mostrava o tesão já aparente. Ele me puxa mais pra perto e com uma das mãos segura meus cabelos ainda molhados me dá um beijo gostoso, pude sentir sua mão grande tateando meu corpo e apertando meus seios que se encaixaram perfeitamente, soltei um gemido abafado e ele deslizou a mão mais para baixo acariciando e sentindo a minha buceta.
- Está com muita roupa, me deixa ajudar a tirar. De imediato tirou sua camisa e eu fui tirando a calça, seu cacete já estava rígido e não me contive.
- Gulosa! Já vai me chupar safada?
- Sim sim, sua putinha esta com água na boca pra chupar esse pau. E segurei o membro com as duas mãos colocando aquela cabeça rosinha na minha boca, deixando seu pau todo molhado, com as mãos comecei a fazer movimentos de vai e vem, batendo uma punheta bem gostosa enquanto o chupava, passei minha língua por toda sua extensão comecei a chupar suas bolas, usando bem a língua.
- Que delicia de boca, Kakau. Ele me puxou e me virou rapidamente, me pressionando contra a
parede, afastou minhas pernas, se abaixou e pude sentir sua língua chupando e lambendo meu cuzinho e minha bucetinha, ele chupava ferozmente, minha buceta estava escorrendo e ele sugava meu mel. Ficou de pé e passou seu cacete na entradinha do cuzinho e desceu pra minha buceta, posicionou meu corpo um pouco para baixo, me deixando quase de quatro e enfiou seu pau todo de uma vez , começando a da estocadas cada vez mais forte.
- Ohhh isso, fode com força sua putinha safada. Agarrou meu cabelo e puxou minha cabeça para trás, ficou segurando enquanto fodia gostoso e escutava meus gemidos cada vez mais fortes. Não me contive e veio o primeiro gozo, que delicia meu MK, que delicia. Meu tesão só aumentou – Come meu cuzinho vai, fode ele também, quero gozar a noite toda no seu pau.
- Minha cachorra gostosa, quer dá a bundinha pra mim? Vai fazer tudo que eu quiser...- falou enquanto me puxou pra cima e me levantou, agarrei em seu pescoço enquanto ele segurava minhas pernas envoltas em seu quadril, me levou direção da cama e me jogou, virando rapidamente meu corpo e me colocando de quatro, passou a língua no meu cuzinho e molhou com sua saliva, deixando preparado pra receber seu pau rígido e pulsando de tanto tesão. Enfiou a cabeça calmamente, enquanto abria minhas pregas e empurrou o resto de uma só vez, meu corpo contraiu com a dor e isso só aumentou o tesão. – Rebola essa bunda gostosa vai, rebola no pau do teu macho....
-
Despertei com o celular tocando e percebi que estava sozinha na banheira, com meu copo de cerveja do lado e, para meu azar, tinha pego no sono e sonhado com o MK.Preciso de uma foda com ele, acho que isso foi um aviso, até breve!
Fui...