Ao refletir sobre a questão da culpa sentida por Juarez devido a sua iniciação sexual e o relacionamento que manteve durante anos com a mãe, diga-se de passagem com o consentimento do pai, pesquisei sobre casos famosos de incestos. Vejamos alguns: análises genéticas mostraram que os pais de Tutankhamun eram irmãos. Aliás, ademais de ter sido o produto de um casamento incestuoso, o próprio Tut se casou com sua meia-irmã, Ankhesenamun.
Durante vários séculos, a Casa de Habsburgo, da Áustria, foi a dinastia real dominante na Europa e, além de seus integrantes estarem à frente do trono austríaco por mais de 600 anos, casamentos estratégicos permitiram que seu poder se expandisse para as cortes da Hungria, Boêmiae até para a Espanha.
A Pincesa Havaiana Nahienaena, seguidora do cristianismo, acabou se casando com o próprio irmão. Charles Darwin, famoso por propor a teoria da evolução, que foi casado com Emma Wedgwood Darwin, sua prima de primeiro grau. John Phillips, líder da banda The Mamas & The Papas — das músicas “California Dreamin’” e “Monday Monday” —, manteve um caso com sua filha, Mackenzie. Tanto no Japão quanto na China, segundo um levantamento feito em 1959, mostrou que em áreas rurais era comum pais se casarem com suas filhas quando a mãe morria ou ficava impossibilitada.
Em alguns países ele é liberado e até mesmo legal, vejamos:
RÚSSIA: Pode parecer estranho, mas na Rússia a lei do incesto não é proibido. Você não pode se casar com parentes na linha reta ascendente, por exemplo, o pai de sua filha, e sua avó com o neto. Isto também se aplica aos pais adoptivos com crianças adotadas. Irmão e irmã, também, não pode entrar no relacionamento. Mas, tios e sobrinhos, bem como sobre primos, ninguém menciona. Por conseguinte, é permitido.
HOLANDA: Sobre este país é muitas vezes mencionado como o mais livre nas leis. A legalização do casamento gay, a proteção de seus direitos, a venda de drogas leves - tudo isso é padrão para Amsterdã. Incesto na Holanda não é só permitido. Lei é aqui mesmo reconhece os casamentos entre irmãos e irmãs. A única condição para a formalização de comunicação - amantes de idade . A diferença é que não deve ser mais de oito anos.
SUIÇA: País, permitindo incesto recentemente. Desde 2010, no melhor estado com o maior nível de vida para mudar a lei. Um artigo sobre a responsabilidade penal por este ato de repente desapareceu do Código do que o público levou ao ressentimento.
FRANÇA: Quando permitir incesto neste país - uma questão controversa. O Código Civil proíbe o casamento entre parentes próximos, desde o século XIX. Mas a entrada em relações sexuais consentidas entre adultos, realizada em parentesco, a lei sem marcas. Assim, considera-se um próprio vapor assunto pessoal.
BÉLGICA: Neste país Europeia proibiu os casamentos forçados, fator forçado está excluída a priori. Mas o incesto é considerado um fato do cotidiano.
INDIA Como país em desenvolvimento, a Índia não proíbe o incesto como uma forma de relacionamento. Além disso, não é considerado um fator de idade, como é habitual nos países civilizado.
AZEBAIJÃO: Você pode selecionar este país como mais próximo para a Rússia. Incesto é permitido não só aqui, mas em muitos outros países do Oriente. Isto é particularmente verdadeiro da situação na aldeia. Prevalecem as tradições e o casamento entre primos está se tornando a norma. Os casamentos são solene. Distribuído demonstração ritual das folhas após a noite de núpcias todos os parentes.
Relatar estas coisas a Juarez fez com ele respirasse aliviado e me contasse o seu mais recente dilema. Sua filha Manoela, uma menina de 18 anos, 1.75m de altura, seios firmes, uma bunda maravilhosa e aparentemente um tesão tremendo. Da mesma forma como havia sido iniciado pela Dona Sueli, ele queria iniciar a filha mas sabia que a menina não era mais virgem. Tinha trepado com um namoradinho da idade dela e que certamente era tão inexperiente quanto a própria. Me contou que a sua mulher, ANA, era bem safadinha na cama e que fazia de tudo, mas tinha muitas preocupações com a avaliação dos outros. Em caso, eram bastante liberais. Ele andava de cuecas e as duas de calcinha e sutiã. Era normal trocarem de roupas uns na frente dos outros, mas desde dos 11 anos, quando Manoela nem se que tinha o corpo bem formado que não havia visto mais a filha nua.
Nos últimos meses notou que a sua filha estava muito agressiva e constantemente brigava com a mãe. Tentou conversar individualmente com elas, mas não se abriam. O clima de guerra entre elas era constante, ao ponto de um dia chegar mais cedo em casa e escutar a filha gritar com a Mãe: “PARA VOCÊ É FÁCIL, VOCÊ TEM TUDO. BOA CASA, CARRO e UM HOMEM DE VERDADE QUE TE FAZER GOZAR QUASE TODOS OS DIAS. OU VOCÊ PENSA QUE NÃO ESCUTO VOCÊ FODEREM SEMPRE. EU NÃO, TENHO UM NAMORADO QUE NEM ME CHUPAR DIREITO SABE. NUNCA TIVE UM ORGASMO NA VIDA.”
Bem naquele momento, Manoela saiu do patamar da filhinha querida que deveria receber uma boa orientação sexual para a categoria de gata no cio que merecia gozar até desmaiar. Juarez me contou que fez barulho e a discussão acabou com a menina correndo para quarto chorando e se trancando. No dia seguinte revolveu não ir trabalhar cedo pois queria ficar a sós coma filha e ter uma conversa franca. Quando ANA saiu para trabalho não perdeu um segundo sequer e bateu na porta do quarto da filha: Manoela minha querida abre a porta o Papai que conversar com você. Segundos ela abriu a porta esfregando os olhos e vestindo uma camiseta regata sem sutiã e uma minúscula calcinha. Era ninfeta capaz de destruir qualquer casamento.
- Filha, disse ele, ontem eu cheguei em casa e encontrei você e a sua mãe brigando novamente. O que aconteceu?
- Pai, a minha mãe é uma egoísta. Ela só pensa nela.
- Você está enganada Manoela. Ela te ama, mas tem uma forma de ver o mundo diferente da sua.
- O que foi desta vez?
- Pai eu não quero falar com o senhor sobre isso.
- Porque filha?
- Porque é coisa de mulher. Sexo, entende?
- Filha tem muitas coisas sobre este assunto que seu pai pode te ajudar. Além do mais, eu escutei parte da discussão afinal vocês estavam aos gritos.
Manoela ficou roxa, não sabia se corria para quarto e chorava novamente ou se ficava ali conversa com pai, me contou Juarez. Para acalmá-la ele a abraçou paternalmente, mas quando os corpos se tocaram uma corrente passou por ele e os bicos dos seios e os pelos do corpo de Manoela denunciaram seu estado, o mesmo aconteceu com o pau de Juarez que ficou duro como uma rocha. Estou somente a filha falar:
- Pai o que é isso.
- Isso o que Manoela?
- Essa energia, esse tesão louco. Olha como estamos?
Neste momento, não havia como voltar. Eles se beijarão e se agarraram como verdadeiros animais no cio. Não eram mais pai e filha, era animais entregues ao desejo. Havia 18 anos de tesão acumulado, a barragem acabara de transbordar.
- Pai, por favor me faz gozar. Por favor, paizinho... Eu não aguento mais...
Não havia como deixar de atender um pedido tão desesperado como aquele que saia dos lábio da filha.
Imediatamente se beijaram e com experiência e sabendo haver o dia todo, Juarez começou a brincar com a filha, mordendo sua nuca, lambendo suas orelhas, o pescoço, os seios , barriguinha. Depois tirou sua calcinha e começou mordendo suavemente os pés, chupando os dedos e beijando lentamente até as pernas, quando chegou na bucetinha ela já escorria. Foi então que ele usou tudo que aprendeu com dona Sueli e chupou, lambeu, enfiou a língua levando Manoela a gemer, se contorcer e gritar: AAAAAAAIIIIIIIIIIIII. PAIZIIIIIIIIIINHHHHHHOOOOOOO. QUE DELLLLLLICCCIIIIIAAAAA. ESTOU GOZZANNNNNDOOOOOOOOOOOOOOO. Enquanto lançava jatos na sua cara, realmente a menina tinha a quem puxar . Era neta da dona Sueli, gozava aos jatos igual a avó.
Ainda se contorcendo, Manoela falou: Paizinho, por favor me come gostoso. Mas mete devagar o seu pau é muito maior do que o do meu namorado. Juarez mando ela ficar quatro, da mesma forma que a sua mãe ficou quando ele a comeu pela primeira vez. E lentamente foi penetrando a bucetinha linda e apertadinha da menina , ela gemia e dizia:
- Pai está ardendo, parece que estou perdendo a virgindade de novo.
- Quer que o papai pare, Manu?
- Não pai eu quero ele todo dentro, cada centímetro.
Da mesma forma que havia como havia feitos anos antes enfiou tudo até sentir seu saco tocar o grelhinho da filha. Esperou por alguns segundos, respirou fundo e começou a meter de forma firme cadenciada, socando como um louco enquanto a ninfeta tinha um gozo após o outro. Entre um espasmo e outro Manuela gritava: MEEETEEEEEEE PAIIIIIIII, ENCHEEEEEEEE A MINHA BUUUUUUUUCEEEETINHAAAAAAA DE PORRRRRRAAAAA. ENCHEEEEEE DE LEEEEIIIIIIIITINHOOOO. Ele acelerou o movimento fodendo-a cada vez com mais força como se quisesse abrir seu útero para receber a semente do macho, ate que urrou : GOOOSSSSSTASSSSAAAAAA, TOOOOOMAAAAAAAAA O LEIITEEEEEEEE DO TEUUU PAIIIIIIII E MAAAACHOOOO. Os dois pingavam de suor e o cheiro de sexo tomava conta do ambiente. Manuela ainda deitou a cabeça no colo do pai e abocanhou seu pau ficando brincando com ele até deixa-lo limpo e duro novamente.
Depois de alguns minutos, vendo o pai pronto para outra. Falou:
- Quero que você coma o meu cuzinho. Eu nunca dei para um pau desse tamanho, mas quero te sentir em cada buraco.
Mais um pedido irrecusável, mas desta vez ela comeria na posição de frango assado. Queria meter mais um pouco na bucetinha, antes porém como uma aluno aplicado seguiu as orientações da mãe chupou a bucetinha e encheu o cuzinho da filha de cuspe. Fez ela cuspir bastante na cabeça do seu pau após ter metido na bucetinha novamente. Então posicionou o pau no cuzinho e lentamente forçou a cabecinha, o cuzinho de Manuela parecia que não cederia mas aos poucos ela relaxou e cabeça entrou. Então foi forçando de forma firme e gradual até sentir ou saco bater nas nádegas. Manoela parecia não acreditar que havia recebido um pau daquelas proporções no seu cu. Quando estava bem relaxada Juarez começou a meter trazendo o pau até ficar somente com cabecinha dentro e depois socando firme tudo de novo. Manoela brincava com o grelinho enquanto ela fodida o que a levou a pelo menos mais dois gozos intensos e a esguicho similar a urina. Para quem nunca tinha gozado, agora o gozo vinha fácil para ela.
Quando perceberam eram três da tarde, não haviam comido nada a não um ao outro e sala estava uma bagunça com as roupas jogadas e o cheiro de sexo, isso sem contar o sofá cheio de porra de ambos. Arrumaram e limparam tudo, para depois tomarem um banho. Onde mais uma vez Manoela pediu para o pai comer o seu cuzinho enquanto brincava com grelo.
Após comerem algo, Juarez disse a filha que que lhe ensinar algo caso fosse trepar com o namorado. Como sabia que o menino era rápido no gatilho ensinou a filha a chupar primeiro fazendo o gozar na boca e ela engolir tudo. Depois de alguns minutos dar uma outra chupada e quando estivesse de pau duro novamente deveria cavalgar no pau dele. Para mostrar a filha sentou no sofá e ela de frente para ele abocanhou o pau com a buceta até o talo. Pediu então para ela esfregar o clitóris contra seus pelos cavalgando em seu pau. Em minutos a menina foi tomada por mais uma descarga elétrica gozando intensamente juntinho com o pai. Novamente sai de cima e chupou o pau dele deixando sem nenhuma gotinha de porra. E ainda brincou: Assim dona Ana vai achar que está novinho.
Juarez me contou que nunca se sentiu tão vivo e tão feliz, o que o preocupava era o fato da mulher não saber. Ele queria que Ana abrisse a mente e me perguntou se eu aceitaria ela como paciente. Pois se aceitasse queria que ela fizesse terapia comigo. Se não desse certo mudaria para um dos países que lhe falei.