VOLTEI COM O CAPÍTULO FINAL SEM SEGUNDA TEMPORADA, ACHO QUE ESSE FOI O FINAL QUE TODOS ESPERAVAM, OBRIGADO POR TODOS COMENTÁRIOS E PELO CARINHO E PACIÊNCIA DE VOCÊS.
Eu não estava entendendo nada, então tive que tomar a frente da situação.
EU:calma Ricardo, te controla do que você está falando.
RICARDO:eu e o Samuel estávamos saindo do banco e entramos no carro quando fomos abordados por dois caras um na moto e outro armado, o Samuel reagiu e o cara disparou duas vezes nele, o Samuel morreu bem ali na minha frente.
O Samuel morto por essa eu não esperava, legalmente ele já estava morto só não tinha um corpo mais dessa vez era oficial, saímos da empresa e fomos a delegacia, o Ricardo prestou depoimento e foi liberado, fomos reconhecer o corpo na verdade eu fui,ver o corpo do Samuel ali gelado,frio não foi fácil mais eu precisava ter certeza de que dessa vez ele realmente estava morto...
1 ANO DEPOIS:eu e o Alex estávamos morando juntos, o Fábio sumiu de nossas vidas, o Ricardo e o Miguel se casaram e foram morar em Las vegas o Ricardo assumiu os negócios do Samuel, o filho da puta tinha deixado tudo em testamento, a mãe do Samuel eu não vi mais, meu pai vendeu a construtora e ele e minha mãe foram viajar pelo mundo, a branca está cada vez mais linda, e é a verdadeira menina dos olhos do Alex, ele sempre quis ter uma filha mulher então adotou a minha, ela tira dinheiro do Alex com uma facilidade que eu não consigo, estávamos nos dois assistindo TV quando o Alex chegou do trabalho, ele me deu um beijo e conversou um pouco com a branca e foi tomar banho, depois fomos jantar estávamos conversando amenidades, o fim do ano estava próximo.
BRANCA:pai agente pode convidar o meu namorado e o pai dele.
O Alex se afogou e me olhou na hora eu vi o problema.
EU:filha agente tem que ver isso depois.
ALEX:namorado que namorado, que idade ele tem, qual o nome desse pivete.
EU:amor pega leve ele é só um coleguinha dela.
ALEX:não é só um coleguinha da idade dela eu já brincava de médico com as filhas das vizinhas.
EU:Alex o garoto não é um pervertido como você ele tem só 6 anos.
ALEX:como tu sabe.
EU:conheço o pai do menino.
ALEX:eu não sou pervertido só estou protegendo a honra da minha filha como qualquer outro pai,então você anda de conversa com estranhos, já terminou de jantar sobe pro teu quarto garota tá de castigo.
A branca deu um olhar pra ele que deu medo em mim, eu não me meti porque os dois brigam depois ela faz chantagem pra ficar de bem com ele.
EU:te prepara Alex ela acabou de declarar guerra a você, o Lucas é um menino lindo tem a idade dela.
ALEX:não interessa ela só vai namorar depois que eu morrer,três dias depois pra ter certeza que estou mesmo morto e você sabia de tudo.
EU:sabia sim não falei nada porque sabia que você iria agir como um ogro Grosso.
ALEX:eu Grosso ela é nossa filha caramba e grosso é o meu...
Ele não terminou de falar porque eu joguei o copo de suco nele e subi pro quarto, escovei os dentes e me deitei, ele entrou no quarto tomou banho e se deitou virou pro outro lado sem dizer nada.
No dia seguinte à branca só falava comigo, o Alex até tentou conversar com ela mais foi totalmente ignorado aí ele apelou.
ALEX:filha quer tomar sorvete com o papai.
BRANCA:não, não quero,pai Angel me dá sorvete.
EU:dou sim mais vai pegar tuas coisas.
ALEX:qual o problema dela.
EU:ela está te evitando, essa menina te ama você faz todas as vontades dela e ontem pela primeira vez você gritou com ela.
ALEX:eu não gritei com ela.
EU:grande como você é,você nem falou comigo e eu fiquei com medo de você, peça desculpas a ela...
24 DE DEZEMBRO :compramos uma fazenda pra passar as férias porque alguém detesta praia sim o Alex, então eu,ele, a branca, a família dele, a minha e alguns amigos de trabalho se uniram a nos pra celebrarmos natal e ano novo na fazenda, os pais do Leonardo, a Luísa com o filho deles também estavam lá,muita comida, muita bebida e diversão, já passava da meia noite já tínhamos trocado abraços e presentes, a música estava tocando na parte de trás da fazenda, todo mundo dançando e eu do alto da sacada do meu quarto observando tudo.
ALEX:te achei meu amor, o que está fazendo aqui sozinho.
EU:admirando o pessoal se divertindo e lembrando tudo que eu passei, enfrentei,chorei e senti pra chegar até aqui, mais valeu muito a pena, faria tudo de novo.
ALEX:é o meu garoto por isso que eu te amo, também passaria por tudo que passei só pra poder te encontrar, tenha certeza que VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO.
ESTE É O FINAL DA HISTÓRIA QUE CONTRÁRIO AO MEU PENSAMENTO FOI MUITO BEM ACEITA POR VOCÊS, OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E OPINIÕES DE CADA UM.
NOTA DE ESCLARECIMENTO AO MEUS LEITORES, AMIGOS.
Foi bom te conhecer, te encontrar, contar tua história de modo tão divertido, intenso e as vezes triste, lembro de cada capítulo, era sempre uma nova emoção, uma nova sensação de o que vem dessa vez, assim como todos os leitores que conheceram a história eu chorei, sorri e me emocionei,mais foi no dia a dia convivendo com você que eu pude perceber o ser humano maravilhoso,especial e iluminado que você foi,trazendo alegria por onde estava, mais dia 20 de janeiro tudo ficou sem sentido, sem cor,sem graça, a volta do câncer te tirou do nosso convívio e perdemos o chão,meu coração assim como o da sua família, marido,e filho está em pedaços, mais Deus quis assim é sua passagem por aqui foi feita de uma maneira digna de quem você era um filho de OYA que dançou a vida com a leveza dos ventos...
É com imenso pesar que venho por meio deste comunicar o falecimento do irmão de santo, e irmão de coração e alma,autor de O PRINCIPE DO TRÁFICO, HENZO SANCHEZ BLANCO,faleceu no último dia 20 de janeiro vítima do câncer que voltou ainda mais agressivo, eu estava no Rio de Janeiro quando recebi a notícia é assim que desliguei o celular voltei pra porto alegre pra ficar ao lado de sua família carnal e religiosa a qual fizemos parte,essa história eu dedico a ele e sua memória, só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a ooportunidade de conhece-lo.
OBRIGADO HENZO SANCHEZ QUE DEUS GUARDE SUA ALMA E CONFORTE NOSSOS CORAÇÕES.
(IN MEMÓRIA DE HENZO SANCHEZ BLANCO).
OBRIGADO A TODOS VOCÊS PELO APOIO.