Busca e reencontro

Um conto erótico de Pandora
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 30/01/2017 12:04:02
Assuntos: Heterossexual

Essa história se inicia anos atrás, quando o conheci nem sabia o que aquele nome queria dizer, mas o interesse surgiu desde o primeiro momento. Apenas ansiava conhecer melhor aquele homem misterioso.

Ele era interessante com desejo de prazeres até em tão desconhecido por mim, como tudo na vida há um obstáculo com ele não seria diferente pois ele tinha alguém em sua vida e que não estava disposta a transitar pelo novo mundo proposto, são tantas possibilidades e prazeres a serem vivenciados e essa história me intrigava.

A amizade que começou virtual e o contato diário nos aproximou, mas um dia pelo trabalho dele nos encontramos e apesar do desejo de ambos nada tentamos e passei anos da minha vida imaginando como teria sido se tivéssemos nos entregue ao tesão que sentíamos um pelo outro, por onde ele andava, se teria realizado sua fantasia, se ainda teria alguém em sua vida. Mas infelizmente perdemos o contato, o email não era mais o mesmo pois minhas mensagens sempre retornavam, a única certeza que eu tinha é que um dia iriamos nos reencontrar.

Nesse período afastado comecei minha busca pelo conhecimento sobre o mundo bdsm, e um belo dia em uma página virtual regional eis que me deparo com uma postagem com o mesmo nome que ele utilizava há anos. Não perdi tempo e enviei uma mensagem para ter certeza de que era ele, o homem que desejei por anos a fio.

Com o destino a meu favor ele responde aquela estranha que sondava sobre sua identidade e finalmente ele depois de tantos detalhes lembrou de mim e nem imaginava que fez parte de meus desejos desde o momento que nos conhecemos.

Conversas diárias, troca de fotos e o desejo só intensificou afinal o tesão era reciproco só que dessa vez eu não deixaria nos afastarmos, minha vontade de estar com ele era mais real do que nunca e dessa vez estávamos sozinhos e sem ninguém para ser empecilho no nosso caminho.

E eu desejava muito estar com ele, sentir eu cheiro, teu gosto, teu calor e aquele corpo seria finalmente meu, só de falar com ele eu ficava muito excitada, minha vontade de degustar daquele homem só aumentava.

Finalmente chegou o dia em que os pensamentos seriam colocados em prática, ao vê-lo já umedeci entre minhas coxas. Havia prometido que em nosso primeiro reencontro eu estaria de saia e sem calcinha e isso me deixava apreensiva esperando o momento em que ele me tocaria debaixo daquela saia e sentisse o quanto meu corpo o desejava.

Seu beijo, seu toque, seu corpo seria meu naquele momento. E ele se permitiu aos prazeres que amo proporcionar com a minha boca porque naquele dia o gozo dele seria para mim e por minha causa.

Ele superou qualquer expectativa afinal naquele momento eu pertencia a ele, e com maestria me fez ter orgasmos múltiplos e sequenciais como nunca tive. Quanto mais ele me fazia gozar mais eu o desejava. Desejava seu toque, tua boca e teu pau duro e pulsando de vontade de fuder bem gostoso.

O que desejei por anos faria ali, daria a ele todo prazer possível com minha boca e língua por todo seu corpo. Meu desejo era retribuir a ele cada minuto de prazer em sua cia, prazer incontrolável ao lamber, chupar e sugar o pau e as bolas afinal o que fazia parte de nossas conversas naquele momento seria real.

Com um boquete bem gostoso ira fazer ele sentir minha língua beijando e penetrando em seu cu. E voltar a chupar com vontade aquele pau ate o gozo ser meu, cada gota me pertencia.

E como estávamos em sintonia cada posição, cada penetração era tão intensa que os orgasmos que ele me proporcionava me levava para outra dimensão e sempre que eu pensava que acabou ele me surpreendia com metidas memoráveis, as vezes lenta, outras rápidas e sempre forte o prazer dele está em me ver gozar.

Foi a tarde mais prazerosa que tive, não por estar realizando desejos guardados a tanto tempo mas sim por ele saber o que faz com maestria, fazer ser lembrado por cada orgasmo que me proporcionou.

Bom e a inversão? Isso será mais uma pagina a ser escrita em nossa historia pois aquele momento foi para reconhecimento e reencontro. Nossos desejos inversos e submissos será nosso próximo capitulo.

Afinal é apenas o inicio de outras entregas e outros encontros.

Pandora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pandora Poetisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível