Não tem como não querer da carinho a Ceça.
Ceça: a menina dos orgasmos múltiplos
Comentários
que conto maravilhoso e toda a graça desda menina mulher me encantou esta leitura
Linda história!
A estória com a Ceça foi linda. A ingenuidade junto à força de mulher e a experiência na vida fazem dela uma mulher muito forte e bem resolvida. Eu fiquei apaixonada pelos personagens e acho que dava uma continuação super boa. Risos altos! Visita os contos da Káren (são só quatro) e deixa teu comentário tá? Grata pela visita. Beijinho da Lá
Alvaro Campos, termino a leitura de seu conto e fico meio que sem saber o que dizer. Fico olhando para a tela lamentando que tenha terminado. Senti tanta empatia que acabei sentindo a mesma saudade, não de Ceça, claro, mas de alguma mulher lá no meu passado. Enquanto lia seu relato "ouvi" músicas que marcaram de cicatrizes meu coração apaixonado: The Passion Love Theme, Boate Azul, Our Love Dream... Parabéns pelo excelente conto (como todos os que escreveu) e obrigado por me proporcionar essa viagem sensual paralelamente à sua. Parabéns, abraços. Nota DEZ!
Uma preciosidade este relato! Magnificamente narrado e bem diferente dos outros estilos do site. Senti sua sinceridade, sua compaixão e seu desejo durante a descrição. A sua introdução já me despertou uma vontade grande de saber mais sobre a história. Essa garota deve mesmo ter algo especial para ser tão sexual e tão ingênua. Nota 10. Adorei!
Essa menina pode não saber de muitas coisas, mas sabe se entregar ao prazer como ninguém. Nota 10.
Adorei essa Ceça: simples e cheia de prazeres. Ótimo conto! Nota 10!
Caro Cora Casado, obrigado pelos elogios. Não contei o segredo porque também não sei. Ceça, mesmo com minha insistência, nunca me disse.
Obrigado Viuvinha e Anjo Prateado. Viuvinha, com certeza você está entre os melhores autores do site. Eu queria ter metade do sucesso que você tem por aqui. Não sei se seus contos são baseados em experiências reais. Mas a sedução, a reflexão, e os pontos de vista de uma garota de programa e mãe nos fazem rever nossos posicionamentos e preconceitos.
Adorei esse conto. A gente fica imaginando a matutinha da Ceça se tremendo toda na cama, com vários orgasmos.