Eles escolheram o filme e pediram a pizza e uns trinta minutos depois a campanhia tocou e como os dois estavam de cueca, Dan foi atender do jeito que estava.
Daniel:- Rodrigo?
Rodrigo:- O que você esta fazendo aqui?
Daniel:- Eu que pergunto: O que você faz aqui?
Rodrigo:- Eu vim fazer uma surpresa para o Davi, mas pelo visto eu é quem fui surpreendido.
Davi ouviu vozes e foi até a porta ver o que estava acontecendo.
Davi:- Dan por que está demorando tanto?... Rodrigo?!
Rodrigo:- Desculpa Davi, eu tinha em mente te fazer uma surpresa mas acho que cheguei atrasado e pelo visto (reparou que os dois estavam de cueca) eu to sobrando nesta história.
Davi:- Rodrigo eu ia te chamar pra conversar esta semana, mas já que você está aqui entra, é melhor a gente resolver tudo de uma vez por todas.
Rodrigo:- Acho que agora não é hora pra gente ter esta conversa, eu to indo embora, não quero atrapalhar o casalzinho.
Davi:- Acho que com ironias a gente não vai resolver nada, entra .
Rodrigo:- Melhor não, vou nessa.
Ele foi embora deixando os dois numa situação desconfortável, nesta hora Rodrigo mostrou que não era tão maduro assim, pois preferiu dar as costas e agir como a vítima do que enfrentar os fatos e resolvê-los da maneira mais serena possível.
Davi:- Droga! Eu não queria que fosse assim, não queria que ele pensasse que estou agindo pelas costas dele.
Daniel:- Eu conheço o Rodrigo, ele fica emburrado mas daqui a pouco melhora. E depois, você não tem que ficar com a consciência pesada, acho que a gente não esta fazendo nada as escondidas.
Davi:- Tem razão, você está certo, mas eu vou procurar o Rodrigo ainda este fim de semana pra conversar.
Daniel:- Enquanto este dia não chega vem cá (puxou Davi para junto de si), quero aproveitar cada segundo sozinho do lado dessa delícia.
Davi:- (Beijo em Dan) Olha não se assanhe muito porque a gente ainda tem um filme pra assistir e uma pizza pra comer... (Campanhia toca) por falar nisso, deve ser a pizza.
Dan abriu a porta e o entregador ficou meio sem graça quando viu os dois de cueca, mas mesmo assim não tirava os olhos dos corpos dos dois.
Daniel:- Ta certinho o dinheiro... Ei?! Perdeu alguma coisa cara?
Entregador:- Não senhor, inclusive o dinheiro está certinho senhor.
Daniel:- Então ta, boa noite e passe bem (bateu a porta na cara do entregador).
Davi:- Coitado Dan!
Daniel:- Coitado? Você não reparou a cara de safado que ele estava nos olhando? A não ser que você queira que eu chame ele pra gente fazer uma festinha (foi irônico).
Davi:- Nada disso, chega desta história de ficar a três, quatro...
Daniel:- Quer dizer que o senhor já está se decidindo por um de nós?
Davi:- Vamos assistir ao filme e comer essa pizza antes que ela esfrie, e quanto a decidir, sim eu me decidi: Quer namorar comigo Daniel?
Daniel:- (Se assustou) Hã? Como é que é?
Davi:- Isso mesmo, Eu descobri que estou apaixonado por você, e aí ta afim de namorar comigo ou não?
Daniel:- Meu Deus como você é direto. Claro que eu quero namorar contigo meu gato (Beijo em Davi) é tudo que eu mais quero.
Davi:- (Mas outro beijo em Dan) Perdão por ser tão direto, mas eu te amo Dan e quero ficar só contigo a partir de hoje. Só que antes de assumir este namoro, eu tenho que conversar com o Rodrigo, eu devo isso a ele.
Daniel:- Tudo bem, mas antes de conversar com o Rodrigo, vamos devorar a nossa pizza e curtir nosso filme... A noite está só começando.
Eles foram assistir ao filme e o clima de felicidade pairava sobre eles, apesar do imprevisto com o Rodrigo, Davi estava se sentindo completo naquela noite. Em sua consciência ele sabia que não estava agindo de má com Rodrigo pois não tinha como conversar com ele antes de se entender com Daniel, mas já tinha prometido que no outro dia mesmo ele daria um jeito de ter uma conversa a sós com Rodrigo.
Em casa Rodrigo chegou mordido de raiva, chutando tudo por causa do fato de Daniel e Davi estarem juntos, Thiago ouviu a bagunça e resolveu ver o que estava acontecendo.
Thiago:- O que está acontecendo aqui Rodrigo?
Rodrigo:- Nada Thiago, me deixa quieto.
Thiago:- Olha só cara, se acalma... sair chutando tudo não vai resolver nada.
Rodrigo:- Eu vi o Davi e o Dan juntos.
Thiago:- E daí?
Rodrigo:- Pow cara, o Dan agiu pelas minhas costas... eu pedi pra ele jogar limpo comigo.
Thiago:- Desculpa a franqueza Rodrigo, mas é muito ridícula esta sua atitude... ta parecendo moleque... vê se cresce cara.
Rodrigo:- Você fala isso porque agora ta de rolo com o Henrique.
Thiago:- Olha só pra começo de conversa eu não estou de rolo com o Henrique, e segundo estou falando isso porque acredito eu que acima de tudo sou amigo do Daniel e quero o bem dele, mesmo que eu ainda estivesse interessado no Davi eu respeitaria a escolha dos dois, cresce rapaz.
Depois disso Thiago virou as costas e voltou pro seu quarto, deixando Rodrigo sozinho mergulhado em suas amarguras.
Enquanto isso, Davi e Daniel se entregavam a mais uma noite de amor ardente e cheia de tesão, mas ao mesmo tempo, com muito amor e muita entrega, era a primeira noite dos dois como namorados, finalmente eles se entregavam mutuamente sem mais ninguém entre eles.
Davi:- ÓOOOOhhhh Dan, isso me toma por completo, isso mete ... isssoooooo.
Daniel:- Tomaa meu amor, óooohhhh to quase gozando...
Davi:- Goza em mim Dan, na minha cara do jeito que eu gosto.
Daniel:- Então toma leitinho óoooohhhhh
Davi:- Tô gozando também aaaaahhhhhh.
Eles se entregaram ao gozo, e depois disso dormiram abraçados e se amando. Finalmente eles agora se pertenciam. No outro dia era feriado, mas assim que os dois acordaram Davi resolveu que era a hora de conversar com Rodrigo.
Daniel:- Tem certeza que quer ir la? Eu converso com ele.
Davi:- Eu devo isso a ele, eu preciso ser honesto como sempre fui.
Daniel:- Então tudo bem, vamos juntos conversar com ele.
Eles partiram pra casa de Daniel afim de se encontrarem com Rodrigo e deixar claro que agora eles estavam definitivamente juntos.
Ao chegarem, deram de cara com Rodrigo sentado na sala, este encarou Daniel com um olhar fulminante.
Davi:- Será que a gente pode conversar Rodrigo?
Por enquanto é isso galera, hoje foi um pouquinho mais curto porque se eu fosse continuar iria se estender muito porque esta sequencia é um pouco extensa.
Valeu a todos que estão acompanhando, e aguardem porque só tem mais 4 capítulos para o último capítulo.
Qualquer dúvida mandem e-mail: faelvelaskes@gmail.com.
Abraço a todos.
Rafa Velaskes