Filhos & Amigas (Relação À Parte)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 1861 palavras
Data: 13/01/2017 02:58:04
Assuntos: Grupal, Incesto

Filhos & Amigas (Relação À Parte)

Meu nome é Lívia, tenho 35 anos e um filho de 17, gostoso e tesudo como ele só, o Tiago. Conto aqui uma mistura de realização de fantasia com loucura que não esperava ver tão cedo na minha vida, nem sequer na vida. Sou separada e tenho cabelos loiros, 1,70 e 50 Kg, bem magra e atraente, o que leva homens a loucura me vendo na rua. Sou uma advogada bem sucedida e não tenho muito tempo para dar atenção necessária ao meu filho, mas ele entende e por fim levamos a vida assim. Mas isso é o de menos, dadas as proporções do que contarei aqui. Tenho uma amiga, seu nome é Isabel, uma negra escultural com seus 40 anos, ela tem dois filhos, o Ronaldo, com 20 anos e o Artur, com 19 anos, ambos negros tesudos e muito gostosos. Aconteceram dois fatos inesperados aqui, e resolvi contar logo antes que gose de novo na minha siririca. Temos o costume de passar o fim de semana na casa da Isabel muitas vezes, e eu sempre notei uma certa alegria do Tiago ao brincar com os meninos, e quando não posso ir, ele vai sozinho mesmo. Mas até aí, nada demais, quando um dia cheguei em casa mais cedo e vi ele mamando um amigo da escola, fiz um tremendo escândalo e me emputeci com ele, na verdade, eu sempre tive vontade de ver dois machos s pegando, mas nunca imaginei meu filho. Com as ocupações do trabalho, eu realmente não tenho tempo, e decidi ir com ele em uma sexta-feira para a casa da Isabel, onde veria loucuras maiores na minha frente (e na minha xana). Logo que chegamos eu abri o jogo com ela, enquanto o Tiago foi com os meninos jogar vídeo game no segundo andar. Ela estava com uma mini saia escandalosa, sentando de frente para mim e acendendo um cigarro, logo pegando uma garrafa de vodka e misturando com refrigerante, coisa que bebemos bastante, e não me pareceu muito assustada, tentando me amolecer na conversa:

- Amiga, qual o problema se ele é assim??? Deixa o menino, e outra, se ele for homossexual, o problema é dele, ele dá para quem quiser, e você fica posando de hipócrita, vive dizendo que quer ver dois homens se pegando... Eu mesma fico tesuda pensando no Tiago se pegando com um macho... Bebe mais, piranha, sua calcinha está molhada, He He!!!

Confesso que fiquei sem argumentos, e pedi a ela para tirar minha calcinha, enquanto dizia, já meio grogue:

- Menina, imagina eles lá no quarto, se o Tiago não estiver dando para o Ronaldo e o Artur...

- He He, vou ver, amiga, mas acho que você está precisando de uma boa pica na xana... Não dá faz muito tempo, vadia??? Quer é chupar minha xana...

Eu molhada, nunca pensei nisso, mas como ela é uma piranha de primeira, eu já imaginei minha língua nela, de fato, fazia tempo que não entrava carne na minha rosada... E tesão é foda, mulher quando quer dar não vacila... Ela voltou e para minha surpresa trazia consigo o Ronaldo, que me viu sem calcinha e riu, dada a nossa intimidade, ele disse:

- Que isso, tia Lívia, chegou a esse ponto???

Ele sentou no colo da mãe, que falou debochada:

- Meu amor, acho que hoje você pode ajudar a tia Lívia...

Meninas, confesso que entendi metade da história ali, eu perguntei a ela, enquanto o Ronaldo, alto, um físico definidíssimo, levantou e se sentou no meu colo, fazendo carinho nos meus cabelos:

- Você transa com seus filhos, sua piranha???

- Isso e muito mais!!!

O Ronaldo delicadamente sentiu meu tesão e como bom macho colou seus lábios aos meus, logo colocando as mãos em meus volumosos seios, a Isabel acendia um cigarro e expunha suas deliciosas e longas pernas, deixando a mini saia no chão, se tocando lentamente e ouvindo meus abafados gemidos:

- Dá vitamina para ela, filho!!!

- Vou emprenhar essa loira, mãe, para ela deixar de ter filho viadinho!!!

Isso me consumia no tesão, e logo eu mesma baixei sua bermuda, expondo um caralho de respeito, muito tesudo mesmo, e passando a língua na ponta da cabeça, que quase estourava de tesão... A Isabel gosou nos dedos, e logo o Ronaldo bem lubrificado me colocou de quatro no sofá, afundando a vara dentro da minha sedenta xana, me senti preenchida, quando a Isabel gritou:

- Estão prontos meninos??? Desçam logo!!!

Aí fiquei maluca, vinha o Tiago com uma saia bem apertada e um top da Isabel, com batom e podia jurar que era uma menina, junto com o Artur... Ele me olhava com vergonha e eu ali sem muito o que fazer senão gosar, então a Isabel pegou uma algema e colocou no Tiago, algemando com as mãos para frente e falando:

- Vamos, amor, mostre para a mamãe como passamos os finais de semana aqui...

- Filho, você transa com eles???

- Adoro, mamãe...

Eu gosei e a Isabel arreganhou as pernas, o Tiago ficou de quatro e começou a mamar seu grelo saliente, enquanto o Ronaldo me colocava em uma posição mais favorável para assistir... O Artur ofereceu a vara a mãe, que começou a chupar gostoso, e quando ele estava bem lubrificado, foi para trás do Tiago, dando um tapinha na sua bunda, seu pinto estava visivelmente duro por baixo da saia, que o Artur levantou e disse:

- Vai levar pica na frente da mamãe hoje, né???

- Mete logo Artur!!!

Eu não acreditava, mas era o próprio pedindo para ser comido, eu gosei mais uma vez e o Ronaldo berrou, esporrando dentro da minha xana, eu gemia desconsolada, quando ele falou:

- Pronto, leite dentro, mamãe!!!

- Troca comigo, filho, vou dar uns pegas nessa puta... E você, Tiago, limpa direitinho a pica do Ronaldo, hoje você não limpa a minha xana...

Ela se aproximou de mim e me prensou na mesa, ficando abraçada e me dando um beijo muito molhado, me soltei e ela perguntou:

- Gostando de ver seu filhinho levar uma rola na bunda e limpar a outra, tesuda???

Ela apertou os bicos sensíveis dos meus seios e eu me denunciei gosando, assim a porra do Ronaldo escorria pelas minhas coxas, o Ronaldo já dava sinais de vida e o Artur comia o Tiago com gosto, acelerado, e ele pedia mais... No meio desse turbilhão de novas sensações, a Isabel desceu na minha frente, ficando de cócoras, abrindo meus lábios e beijando minha xana com paixão, nossa, se eu tinha algum preconceito nesse momento foi embora, ser mamada por uma mulher é tudo que há, e via o Artur se contorcendo e gemendo lento, falando:

- Lívia, vou gosar no Tiago, olha bem como ele gosta...

Olhei para baixo e vi os olhos da Isabel me encarando com cara de safada, quando o Tiago berrava:

- Está inchando!!!

Eu gosei mais uma vez, e o Artur despejou sêmen dentro da bundinha do Tiago, ele é pequeno e olhando bem, não sei como não tinha notado seu corpinho afeminado... Foi tesão puro, e logo o potente Ronaldo foi para trás do Tiago, rindo:

- Pensou que ia escapar de mim???

O Artur me puxou e me beijou, enquanto sua mãe lambia seu pinto, ainda de cócoras, escutei um gemido, era o Tiago sentindo a entrada maldosa do cruel Ronaldo, comendo ele feito macho, quando o Artur ficou em ponto de bala e sentou de frente ao Tiago, me ajoelhei e pela primeira vez dei um beijo tesudo no meu filho, que gemia muito, dividi a pica do Artur com ele um tempinho e depois o safado me fez sentar no seu colo, eu não tinha entendido a maldade mas a Isabel veio e me segurou, o sacana encaixou na entrada no meu cuzinho e a Isabel me desceu rápido, eu dei um berro de dor e prazer:

- Seus putos!!!

Meu consolo foi mamar os seios da Isabel, grandes e gostosos, enquanto o Artur me comia:

- Mãe e filho levando na bundinha... Que delícia!!!

Eu era sacudida quando senti uma língua a mais na minha xana, o Tiago estava lambendo minha buceta, eu tive convulsões de goso, quando o Ronaldo finalmente anunciou que ia gosar, e a Isabel estranhamente falou:

- Tiago, hora da tacinha!!!

Ela foi à cozinha enquanto o Artur me posicionava de quatro, perto do meu filho, e a Isabel entregou uma tacinha de champanhe ao Tiago, falando:

- Faz bonito que hoje a mamãe vai ver... Se alivia, talvez você coma uma xana hoje...

O Ronaldo anunciou o goso dentro do Tiago e este, posicionando a taça abaixo do pinto, gosou espirrando muito, deu meia taça de porra, e o Artur gosou em mim, a Isabel colocou a porra na mesa e chamou os meninos, dando a cada um um viagra, logo eles ficaram tesudos e eu pedi a ela a chave da algema, libertando o Tiago, que não disse nada, me beijou e eu me coloquei de frente a ele na cadeira, seu pinto, talvez pelo tesão de mãe, estava enorme e duro, ele encaixou e eu pedi:

- Me fode gostoso, filho!!!

Seu pinto é grosso, começando a me esfolar, seu tesão era absurdo, como o meu, a Isabel lambia as picas dos meninos e dizia:

- Olha, gente, resolveu comer a mamãe... Me comam, até agora não vi vara!!!

Ela ficou no sofá no colo do Artur, mamando sua pica, e o Ronaldo comia gostoso sua xana, quando o Tiago não agüentou muito e gosou dentro de mim, minha xana já tinha bastante porra, ficamos ali os dois nos beijando e acariciando gostoso, enquanto os moleques faziam a festa na mãe, logo o Ronaldo fez que ia gosar, mas ela trocou, e o Artur começou forte nela, quando os dois não se agüentaram mais, ela pegou eles pelas picas e se ajoelhou ao nosso lado, nossas línguas para fora e tomamos os três uma gosada forte, com muitos jatos nas línguas e nos seios, o que o Tiago também levou, logo mamando nossos seios esporrados e se deliciando com a Isabel, que deixou ele comer sua xaninha, os meninos então vieram para cima de mim, o Artur disse:

- Ainda não comi essa xana...

Nisso o Ronaldo já encaixava na minha bunda, me fazendo ver estrelas, enquanto eu acostumava, o sacana abriu minhas pernas para o Artur, que começou a roçar a pica na entrada da xana, jamais pensei isso, não acreditava até que me senti dividida em duas, vendo o Tiago se acabar na xana da Isabel, eu gritei:

- Me ajudem, gente!!!

A Isabel despejou a porra da taça nos meus seios e ela e o Tiago ficaram um de cada lado aliviando minha dor... Os dois gosaram os tubos dentro de mim, e caímos extasiados no chão, dormimos ali mesmo, só acordei horas depois com a Isabel me lambendo, e ela me levou ao seu quarto e me deu um banho de ducha e outro de língua, hoje aceito meu filho como ele é e sempre transamos juntos, ainda vou contar o dia em que os três ficaram em casa e nós duas fomos ser devoradas pelos irmãos da Isabel... Mas é outro conto... Beijos a todos, da branquinha Lívia!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários