Ele Aceitou E Participou I (Por Andressa)
Olá!!! Meu nome é Andressa, sou uma gata linda, 32 anos, branca de olhos verdes, 1,70 e 55 kg, cabelos negros até a cintura xana grande, com xana enorme, casada com o Carlos, 46 anos, 1,75 e 85 kg, cabelos já grisalhos e posso dizer que nos respeitamos, pois seu pinto é pequeno. Somos casados há 10 anos, eu tinha 32 e muitos homens no currículo, mas me apaixonei e me casei com ele sem levar em conta minha sede sexual. E ele foi maravilhoso comigo, inclusive na cama, por pelo menos 5 anos, tentamos ter um filho e nada, começamos a discutir por isso, e feitos exames, ele não poderia me dar um filhote. Claro, depois de tanta ofensa dele para mim, eu que descontei nele, disse que ia arrumar um macho que me engravidasse, isso o magoou muito, mas confesso não que falei no intuito de ofender mesmo. No dia seguinte ele foi trabalhar sem falar nada, e voltou magoado, veio conversar comigo que queria minha separação, pois preferia que eu tivesse meu filho com outro do que comigo... Eu fui mais longe e falei:
- Mas você então levou a sério o caso de eu dar para outro homem???
Mas eu falei deitando encima dele, e senti seu pau duro, eu queria foder, e estava mais com tesão do que com vontade de pensar em separação, levantei a saia, encaixei seu pinto já fora da cueca e comecei a falar:
- Você vai ajudar escolher o macho que vai me comer???
Seus olhos viravam e ele balbuciava de tesão, e eu fui no seu ouvido:
- Vai dar para eles enquanto eu estiver grávida???
Senti jatos fortes dentro da minha xana, como não tinha há tempos, e vendo sua aflição de tesão coloquei ele para chupar minha xana, e ele lambeu o próprio sêmen, eu ria:
- Bebe esse, mas é diet... Logo você vai experimentar o normal... E ri muito, quando percebi que ele estava duro de novo, fui autoritária e joguei ele na cama, e melequei meu dedo na boca e enfiei um, logo dois dedos, na marra, e coma outra mão punhetava lentamente seu pinto... Eu falava:
- E vai dar também???
Ele jorrou leite, não vi, pois coloquei a boca e senti os fartos jatos na minha boca... Deixei ele nu e coloquei minha calcinha nele, mais uma vez seu pinto deu sinal de vida, e então ele me penetrou de calcinha, mas dessa vez demorou a gosar, me chamando de puta para baixo, senti toda sua frustração jorrar em mim, em forma de tesão... Ele dormiu com calcinha, e no dia seguinte acordou melhor que no dia anterior, e voltou do trabalho tesudo, isso eu percebia pelo volume sob as calças, eu fui tirando e mamando, ele gemendo me disse:
- Amor, pode fazer um filho... Mas...
Eu já gosava sem tocar a xana...
- Eu quero participar...
Fui a lua, e gosei mais uma vez, recebendo seus jatos nos meus seios, e fartos, e logo o beijei, liguei o computador e pedi que ele lambesse minha xana, ele louco quase me penetrava com sua língua, entrei em um site de encontros e putaria, e fiquei vendo os pintos e candidatos, seriam meus reprodutores... rs... E então levantei ele, que gosou quando viu uma vara enorme de um dos candidatos, eu logo puxei assunto, e o Carlos do meu lado, vendo que eu puxava papos com os machos, e então fiquei a madrugada em claro, ele pouco dormiu também, eu estava de férias, e não tinha hora para acordar, enfim, achei dois pretendentes, tesudos e pintudos, mulatos e pintudos, que aceitaram minhas condições, e então fiz sexo pela CAM, apresentei o Carlos a eles, e me deliciei por das semanas, data em que marcamos deles virem a nossa cidade, e o Carlos já estava quase uma fêmea, ele queria participar... Ele foi a um sex shop e comprou um cinto de castidade, trancando o pinto (eu me matava na siririca) e me colocando a chave em um colar no meu pescoço, ele mesmo me disse:
- Só goso quando os machos vierem te emprenhar... Me come até lá!!! E isso foi o meu ápice, coloquei uma camisinha em uma cenoura e me deliciei com seu rabinho, comi e inclusive mostrei a um dos candidatos, e ele se acabou em goso na tela, caindo exausto, e o Carlos gosou mesmo com o cinto, ele gemeu de dor, e eu de tesão, fazendo ele lambar o chão depois... E o esperado dia chegou, ele foi ao aeroporto comigo de calcinha e sutiã, com uma camisa preta larga, não queríamos nem de longe nos expormos... Eu disse que ele saberia o escolhido na hora, e logo apareceram os dois, o Sandro e o Roger, meu marido ficou sem graça, no entanto os tratou com respeito, enquanto eu admirava as duas belezas que tinha escolhido, dois universitários grandes e fortes, ambos com 22 anos, aquela juventude toda... A mão da siririca chegou a tremer... Mas fomos até em casa e nos apresentamos devidamente, tínhamos um plano em mente, e todos comemos e bebemos um bom vinho, e logo eu estava no primeiro sofá entre os dois, e o Carlos assistia, eu perguntava e eles:
- Vão deixar ele gosar, meninos??? Ou só nós???
O Roger, mais safado que tudo, logo lascou um beijo, meu marido ali preso querendo tocar punheta... Eu ri, e logo o Sandro veio e ficou na minha frente, falando:
- Hora das surpresas, gata!!!
O Roger ao seu lado, ambos de cueca, tapei os olhos e desci as peças, procurando com minhas mãos, e logo senti os salames ao vivo, eram rolas muito maiores de perto do que eu tinha visto nas telas... Mas começamos a cumprir o combinado, e eu apenas punhetei eles e eles logo foram em direção ao Carlos, visivelmente tremulo com o olhar nos pintos, o Roger pegou as algemas como tínhamos combinado e colocou nele, de frente e com certa distância, então eu fui pegar mais vinho e um maço de cigarros (fico tesuda quando fumo) falando alto:
- Mamando, Carlos!!!
Voltei e ele mamava com desespero, os meninos gemiam abafados, e eu gritei:
- O primeiro leite na minha xana!!!
- Claro, Andressa!!!
Os dois abobados vendo meu grelo sair para fora e ser tocado de leve pela minha mão, me melei em goso, e logo o Roger veio e me lambeu os meus seios, e tenho um tesão danado nisso, depois ele me colocou no colo e meteu lento e longo, eram 22x6 no anúncio... Aquilo foi me preenchendo e o Sandro assistia com meu marido, de joelhos, eu ser penetrada, o Sandro estava tocando uma leve punheta, e o Roger foi inchando, inchando, e logo me prendeu pela cintura, espirrando enormes golfadas de porra na minha receptiva xana, eu me imaginei prenha e gosei no ato... Ele saiu melado de mim, sentando ao meu lado e depois tesudamente acendendo um cigarro, bebendo vinho na garrafa e oferecendo a pica ao corno, mandando:
- Sente o gosto da sua ex-mulher aí... Agora é só nossa essa delícia...
O Carlos mamava limpando os restos de esperma na cabeça inchada do Roger, e o Sandro veio e me colocou de quatro, me engatando e segurando meus cabelos, mas com uma diferença: Ele tem 19 de pica, mas 10 cm de grossura, é uma porra de uma lata de refrigerante, e ele estava com vontade, me assou por duros 15 minutos, no sofá, ele me disse:
- Vou te deixar prenha de cachorrinha, sua cadela!!!
Eu gosava muito gostoso, e o Roger começou a colocar em prática o segundo ato do plano: Colocou o Carlos de quatro e meteu margarina gelada no seu cu, o próprio Carlos foi buscar, por ordem do Roger, e quando sentiu o que ia acontecer, tentou fugir, sendo facilmente dominado pelo enorme comedor... Eu gemia:
- Você não queria participar, amor???
- Mas ele é muito grande!!!
Ele falava e passava com medo a margarina no pinto do Roger, que logo o colocou de quatro e meteu segurando nos quadris dele, que chorou, e o Roger meteu tudo de vez, gemendo:
- Deixa entrar de uma vez que passa logo!!!
O Carlos logo rebolava e tomava tapas na bunda, de castigo... Senti minha xana estufar, era o pepino do Sandro se preparando para explodir, e eu sentia ele inteiro pulsando e esfolando minha buceta... Ele ficou assim bem lento, retardando a erupção, e logo me puxou pelo cabelo e despejou muito leite em mim, puxando meu cabelo e encostando na minha bunda, ele caiu e me deu um beijo, depois brincando de tomar vinho e mamar meus seios com a boca cheia, eu já punhetava o monstro grosso e senti minhas coxas com porra escorrendo, e o Carlos sofria mas mãos do Roger, que o tratava como uma menininha:
- Isso, rebola gostoso!!! Ele foi comido deliciosamente, recebendo o leite quente do Roger na bunda, e depois fumando um cigarro, quando os meninos o seguraram e o trouxeram a mim, eu disse:
- Você queria ajudar, né???
- Isso, amor... Só não achei que iria dar...
Eu ri, e tirei o cinto, seu pintinho de 16 cm duro ainda mole... Ri muito, e esfreguei ele no meu grelo, e logo estava durinho, ele implorava:
- Deixa eu te comer, Andressa!!!
- Você não vai me comer... Vai empurrar o sêmen dos machos para dentro de mim... E enfiei ele na minha bucetona, nem tentando lembrar das varas que tinha levado momentos antes... Ele gosou uma vez em menos de um minuto, e logo me olhou triste, eu ria e disse aos meninos:
- Calma meninos, agora ele vai me lubrificar para vocês... Mas em menos de 5 minutos ele gosou de novo, e o coloquei no cinto de novo, agora eu fiquei de quatro e o Roger voltou a me atacar, enquanto o Sandro colocou o Carlos no seu colo, eu imaginei o que ele berraria, e ele mamou os “seios” do meu marido, apontando a pica no seu cu, quando entrou, o Sandro puxou para baixo sem pena, o Carlos deu um grito enorme e lágrimas escorreram, ele implorava para parar um pouco, mas o Sandro gostava de submeter um corno, e apenas continuou fodendo ele ali, sem dar ouvidos... Isso nos deu tesão, e o Roger lavou minha xana de novo, depois ficamos assistindo, o Sandro fodeu ele por uns 20 minutos, largando ele e vindo na minha direção, dizendo:
- Abre bem essa buceta, esse leite seu corno ajudou a fabricar...
Eu não conseguia abrir de tão molhada, gosada e escorregadia que a xana estava, ele me colocou de frango assado e sua pica encontrou o buraco no instinto, ele levantou minhas pernas e começou a colocar de uma vez e retirar inteiro, não sei descrever... Foram dez estocadas maravilhosas, e o esperma desceu quente... Quando ele tirou, manchei o sofá... Chamei o Carlos, e ordenei:
- Limpe!!!
- Mas amor, isso vai tirar esperma!!!
- Você quer que eu tenha gêmeos, porra??? Limpa antes que entrem dois!!!
Ele lambeu tesudo, mas estava puta por ele nunca ter me contado que tinha esse tipo de fantasia, logo mamei os dois enquanto ele me chupava, peguei e desamarrei ele, e mandei ao banho, me tranquei no nosso quarto com os meus machos, e ele queria entrar, mas eu respondi, já dando a bunda ao Roger e mamando o Sandro:
- Eu fiz amor, agora é sexo!!! Pode dormir com minha calcinha usada!!!
Sei que fui comida até o amanhecer, e eles foderam até esporrarem nada em mim, ficamos esfolados, e acordamos já eram 16:00, eu não tive nada a fazer, pois nem andava direito, e então sobrou para o Carlos, que satisfez os machos naquela noite... No dia seguinte, no entanto, fui devorada durante o dia por eles... E eles ficariam uma semana ainda... Mas como eram duas, na outra semana vieram outros dois candidatos... Queria garantir... rs... Mas conto o final desse evento no próximo conto... Quando fiquei grávida fizemos uma orgia de comemoração... Votem contem, comentem... Beijos nas picas, Andressa!!!