Marido Assistindo A Alegria Dos Amigos

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2459 palavras
Data: 16/01/2017 01:33:14
Assuntos: Grupal, Corno, Traição

Marido Assistindo A Alegria Dos Amigos

Boa noite a todos. Meu nome é Cristiane, tenho 37 anos e sou casada com o Marcio, que tem 40. Sou uma loira gostosa, muito bem cuidada, nada excepcional, meus seios médios marcam meus tops ou camisas (odeio sutiã), minhas belas coxas são sempre notadas na rua e vivo recebendo convites, rs... Mas nunca traí meu marido mas o casamento cai na rotina, você não pensa em sexo, e sei lá, as coisas não estavam bem (sexualmente), pois estamos casados há 10 anos e com dois filhos lindos, um menino de 10 e uma menina de 4 anos. Meu marido é um empresário rico, e acabei largando trabalho e tudo mais para me dedicar a nosso lar, e periquita solta em casa começa a pensar merda, e um dia estava no lap top dele e achei uma pasta escondida, compactada, e abri... Era um arsenal pornográfico enorme, e muitas fotos de putas até, eu ao contrário do que possam pensar, senti minha xana escorrer, e fiquei com ódio disso, mas me masturbei gostoso na poltrona do seu escritório, meu filho quase pegou, mas terminei o serviço debaixo de uma ducha bem fria, deixando para puni-lo à noite, ele que se virasse... Mas então, ele chegou e as crianças estavam dormindo, eu com uma sexy camisa e meus seios pontudos para o alto, ele se acendeu mas eu o chamei ao seu escritório, sentei ele no lap top e arranquei seu pinto para fora, dando play nas fotos, ele nervoso me implorava:

- Não faz isso não!!! Quando ele estava para gosar, parei, escolhi uma das putas e fiz ele passar a vergonha de ligar para uma delas, e nós dois, no viva voz falávamos com a puta, combinando se ela atendia casal, e então me sentei no colo dele e pedi que a puta abrisse um Chat com vídeo, ela ficou estarrecida ao ver que transávamos, e se dispôs a se masturbar conosco do outro lado da conversa, o Marcio me esporrou o suficiente para uns 4 filhos... Eu saí molhadíssima, e transamos mais umas vezes, e eu incitei seu lado, ele ficava louco de tesão...

- Então, e se fosse comigo??? Eu batendo siririca para fotos de machos... Ligando para outros, você e comeria também amor???

Ele inchava e gosava bastante, eu me fiz em porra naquela noite... Acordamos e era véspera de natal, por acaso seu aniversário, e então me bateu a pior das idéias, mas fiz questão de não contar a ele, apenas me vestindo sensualmente e não deixando nada por baixo, eu estava com tanto tesão que por vezes me via nua ali naquele mundo de gente, por vezes não... Gosei várias vezes, mas esse foi meu plano e como aconteceu: As pessoas normais sempre iam embora mais cedo, e por fim ficavam ele e três amigos de infância, que tocaram com ele em uma banda, bem antes de ele ficar rico, ele só confia nesses três, e sempre depois da comemoração eles ficavam no deck da cobertura, conversando velhas histórias e fumando baseado, dois deles são casados, mas a esposa do Flavio odeia meu marido, e a esposa do Thiago sempre vem, mas naquele dia ele avisou antes que ela não estaria presente, etc... Foi quando melei e resolvi chutar o balde... Então, eles estavam conversando de mulher, e meu marido além de fumado bebia muito, ele tonto começou a falar besteira, e como o deck com a piscina fica mais alto do que a sala da cobertura e o espaço entre eles, eu fiz sinal para os meninos, aparecendo atrás deles, para que eu não fosse notada ali, e ele contou que pegava putas, que o casamento era foda, ele tocava punheta... Os caras foram ficando roxos, e todos fumando, o Rodrigo não agüentou e riu muito, o Marcio se virou para trás e me viu, sem senso nenhum:

- Amor, você está aqui... Estava falando de casamento com os meninos...

- Sim, amor, eu estava aqui, e acho que devemos – peguei um baseado grande, assustando ele, sentando no seu colo - Devemos discutir isso com seus amigos, inclusive, pois eles parecem muito interessados em nossos relatos...

- Você já contou a eles que é punheteiro, e que vive de piranhas... Mas eles me olham muito...

Ele cochichou no meu ouvido, seu pinto muito duro, aliás, pinto que passei a sacanear depois dessa noite...

- Amor, você não vai...

- Lambi sua orelha e pedi:

- Você deixa???

Ele me beijou, eu me levantei e os machos estavam de pinto duro dentro das bermudas, o Rodrigo, moreno forte com cara de macho de verdade, o Thiago, branco e descendente de portugueses, malhado, gostoso, e o Flavio, o mais magro, esse com vergonha, pois sua mulher o domina, e como já disse nos detesta, ele tentou resistir... Mas eu ainda teria esse gostinho a mais... Pedi a todos, inclusive o Marcio:

- Tirem a bermuda!!!

O Thiago e o Rodrigo ouviram uma ordem, e saltaram picas de seus 20 cm, e o Flavio ainda indeciso, quando o Marcio berrou com ele:

- Cara, você vai comer minha mulher também... Porra!!!

O Thiago e o Rodrigo puxaram a bermuda do Flavio para baixo, e saltou uma pica com seus 22 cm, estaria bem, pois meu marido duro tem 16 cm... Ri nesse momento, e dei um beijo molhado em cada um, as três mãos já passaram pela minha xana, adorando ela estar livre, e meu top até o fim da fila já estava no chão, quando tirei minha saia de costas para eles, entrando na água, e eles se sentaram na beira da piscina, eu comecei a mamar e olhei o Marcio, que ouviu com tesão:

- Só gose quando eles gosarem, tá amor??? Senão as visitas se assustam...

Ele ficou louco, e mamei como pude as três picas, por vezes colocando duas na boca ao mesmo tempo, e o pobre Flavio, que é capacho da esposa, me disse:

- Cris, eu não vou agüentar muito tempo...

- Ah Flavio, lambe minha xana e me come então, amor...

Ele entrou na piscina, e me deu deliciosas lambidas na xana, logo senti seu encaixe em mim e gosei de tesão puro, como quase esguichei, aquela vara começou a entrar e sair facilmente dentro de mim, e eu sou baixinha, rs... Ele me empalou, virando para o Marcio e gemendo:

- Foi mal cara...

- Marcio, que tal termos um filho de um desses machos??? Pelo menos não vão ter 16 cm...

Ele gritou me pedindo que gosasse, mas não deixei, ameacei, e o Flavio me encharcou de esperma, eu gosei a mil, já tinha fumado um e depois que ele gosou, pedi um tempo aos meninos, pois minha xana não trabalhar assim há anos, o Vladimir riu e foi buscar mais um baseado, eu me sentei e os outros dois começaram a me namorar, no que acabou em mim beijando cada um alternadamente, e logo os dois mamavam um cada um meus tesudos seios, que amo e são bem sensíveis... Me lembrei do Marcio, e falei:

- Gosa no copinho, para eu ver se você junta tanto quanto eu penso... Deve dar uma gosada de um desses machos amor...

Vi ele se desfazer de tesão, pegou uma taça de vinho e esporrou muito, eu ria adorando isso, quando o Rodrigo abriu minha xana, me puxando para baixo na cadeira, colocando minhas pernas nos seus ombros largos, eu olhei com tesão e disse:

- Vai me machucar de franguinho assado???

Ele não perdoou, e meteu no fundo da minha bucetinha, me fazendo gemer de prazer, ele disse:

- Porra, Cris, eu já toquei punheta para você...

Eu gosei e respondi, punhetando e mamando o Thiago:

- Não vai precisar mais não, né amor???

O Marcio com seu pinto durinho, o Thiago ria:

- Porra, desde criança a gente te fala que esse pinto pequeno ia te foder...

O Marcio soltou o pinto, pegando vodka e mais um baseado, o Flavio assistia já endurecendo, e o Marcio começou a fumar, eu ri e disse:

- Isso, agora se toca bem lento... Quero ver...

O Thiago deu sinais de não agüentar mais, mas eu disse:

- Todos vão me comer, amor, calma... O Rodrigo se engatou em mim, eu comecei a contrair minha xana no seu pinto, ele urrou e com as bolas encostadas na minha buceta e gosou no útero, mais uma longa sessão de jatos dentro do meu corpinho elétrico, e eu afastei o Thiago para ele não gosar, e tomai um drink punhetando o Flavio, o Marcio deu mais uns jatos a taça de vinho, e eu rindo me abri para o Thiago, de costas, ele meteu bem fundo, enquanto eu mamava gostoso o Flavio, seu celular tocou, e o Marcio foi pegar para ele, todos fizemos silêncio e ele atendeu, tremendo para não gemer pela minha mamada, o Thiago metia gostoso, se acabando e controlando ara não gosar, então o Flavio atendeu a Denise, sua esposa, e entre dentes perguntou porque não tinha voltado, uma porrada de merda, ele rindo dizia:

- Sim amor... Tudo bem... Ainda estamos conversando...

Ele me passou o telefone e eu atendi ela mamando seu marido:

- Oi, Denise... Está uma delícia aqui, poderia ter vindo...

Ela me desejou feliz natal, e eu sentindo a Thiago me molhar por dentro, minha xana estava assada, o passei o telefone ao Marcio, que atendeu de joelhos mijando mais porra na tacinha, eu por minha vez pisquei para o Rodrigo e o Thiago, apontando o Flavio, e peguei margarina na geladeira, o Marcio com os olhos esbugalhados conversava com a Denise como amigos de infância, e eu cochichei no ouvido do Flavio, já seguro pelos meninos:

- A Denise não te dá a bundinha, não é amor??? Pois aqui em casa ando com esses problemas, Flavio...

Melei sua pica gigante com a margarina, e a vara pulsava, eu fiquei de quatro em uma das cadeiras longas do deck, e ele foi trazido pelos meninos, já mais conformado pela realidade, e por fim me pegou pela cintura, o Rodrigo me ajudava a abrir e o Thiago mamava meus seios, o Marcio se despedia da Denise e falou:

- Ela quer vir aqui fazer as pazes, amor... Porra, na sua bundinha também??? O Flavio é o maior...

- A Denise vai entrar no clubinho também!!!

E o Flavio passou, eu acho que não tive noção e me arrombou, primeiro eu implorei que parasse, mas os meninos me seguraram... Logo pedi que me soltassem, e já estava assada nesse momento, quando comecei a rebolar lentamente, e os meninos tocavam punheta e colocavam na minha boca, o Marcio já tinha lotado a taça, pegando um copo de plástico, que me serviu muito aquela noite, rs... Quando o Flavio tremeu todo e me encheu de esperma, realmente fiquei machucada, e ajoelhei, pedindo:

- Nos seios, meninos... Sempre quis saber como é...

O Rodrigo e o Thiago vieram e eu ajudava com lambidas aqui e ali, punhetando o Flavio, e eles me encheram os seios de esperma, então se sentando ao lado do Marcio, e eu com um boquete vigoroso buscava a porra do Flavio, que não demorando, completou meus seios com mais esperma quente... Bem, eu pedi desculpas ao Thiago e ao Rodrigo, mas disse que no domingo se quisessem poderiam vir, calculei uns dois dias para minha bunda ficar em condições... rs... E me despedi deles, fazendo uma sacanagem com o Flavio, dei a ele um viagra, e ele perguntou, eu respondi rindo:

- Meu presente de reconciliação com a Denise!!!

Eles riram, e cada um me deu um beijo, se despedindo do Marcio, que pediu que ligassem...

Eu então vi meu marido ali estarrecido, com o pinto inchado nas mãos, e vi o copo com uma dose boa de esperma, resolvi comemorar meu natal em alto estilo, peguei uma garrafa grande e gelada de vinho, já eram 2:00, e despejei no copo com gelo, misturando os líquidos, o Marcio sentado, eu coloquei tudo na mesa ao seu lado, me sentando de frente para o seu colo:

- Então, gostou???

- Você é muito puta, amor!!! Adorei!!!

E ele começou a mamar meus seios esporrados, quando avisei e ele riu, eu então sabia que ele tinha amado ser corno... Encaixei a minha buceta na sua pica e mandei ver, sentando, golando o copo de vinho e porra de uma vez, pedi a ele mais porra, ele entendeu e jogou esperma no copo, até eu falar que estava bom e ele completou com vinho, eu pedi:

- Empurra a porra dos seus amigos dentro de mim, amor... Quero engravidar de um deles...

Ele louco esporrou bem pouquinho em mim, eu ri:

- Facilitando a entrada dos machos amor???

Ele me beijou e pediu um baseado, eu acendi e fiz ele ficar com as mãos na cadeira, dando a ele e revezando comigo, ele gemia:

- Você me fez corno... Com meus melhores amigos... E vai continuar???

- Se você gosar em uma tragada é porque está querendo, não é amor???

Dei um trago grande nele e rebolei, ele lutou, mas gosou de novo, e fodi com ele até esfolar seu pintinho, estava bêbada e chapada, me veio a mais louca idéia:

- Amor, e a Denise, vamos fazer como???

E abri minha xana, indicando com o dedo, ele ficou meio estranho, eu disse:

- Vem lamber!!! Começa nas coxas...

Ele ficou meia bomba ainda, e eu disse:

- Temos muito a fazer para acabar com a punheta aqui em casa... Quero conhecer uma das suas putas, a Denise vem, talvez a esposa do Thiago seja uma boa foda né???

E ele me limpava, acabou gemendo e gosando gostoso, sem conseguir colocar as mãos no pinto esfolado, eu gosei na sua boca e fomos dormir, eu, claro, no banheiro despejei a última dose de esperma da taça no copo, dessa vez por cima do vinho, bebendo lentamente e tocando siririca no bidê, me acabei e dormi ali, o Marcio me achou pela tarde, quando acordou exausto, e tive febre e espasmos, ele cuidou de mim direitinho até domingo direitinho, e essa foi a partida para um novo mundo para ambos!!! No próximo pretendo contar como a Denise entrou na coisa, e andamos melhores amigas hoje... Por vezes saímos com gatos de programa, e deixamos os maridos lá jogando baralho... O Rodrigo é solteiro e não precisa participar, nos comendo quando bem entende, até por ser mais disponível, mas já avisamos que se ele arrumar namorada ou ela entra ou ele não come mais as putinhas do Marcio... Realmente fiquei grávida, e quisemos saber quem era o pai, foi o Rodrigo... O Marcio participa menos, mas nos come a vontade, afinal ele trabalha muito na empresa... E minha mãe está ficando com os netos mais vezes por semana... Mas irei contando, beijos cheios de esperma, Cris!!! Votem e comentem, adoraria mais machos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Achei isso tudo uma loucura meu bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei excitante.....

Se quiser um mereno dotado de 26cm carinhoso so entrar em contato negraocarneiro@bol.com.br ou zap 11 99846-9630

0 0
Este comentário não está disponível