Depois de tomarem banho eles foram até a cozinha tomar um copo de leite para então dormirem, e sem pensar muito Bernardo abordou o irmão.
Bernardo:- O que está rolando entre você e o Caio?
Eduardo:- Tá louco? Que papo é esse?
Bernardo:- Eu estava reparando o quanto vocês se dão bem, vi o quanto você se sente feliz do lado dele.
Eduardo:- Não fala merda... O Caio é meu amigo e meu cunhado, ta viajando muito Bernardo.
Bernardo:- Ah é, se não rola nada entre vocês então porque vocês estavam assistindo ao filme de mãos dadas? Pode me explicar isso Edu?
Eduardo:- Tá viajando legal hein Bernardo, tu tava o tempo todo dormindo, deve ter sonhado essa merda agora fica falando o que não deve.
Bernardo:- É vai ver que eu sonhei mesmo, devo estar confundindo as coisas...
Eduardo:- Com certeza esta confundindo as coisas, agora eu vou dormir que ganho mais, boa noite.
Bernardo:- Boa noite maninho...
Bernardo tinha certeza do que tinha visto, sabia que não estava confundindo nada, mas não quis confrontar o irmão para não gerar uma confusão desnecessária entre eles, mas agora ele começava a juntar as peças do quebra-cabeça e via que muita coisa estava fazendo sentido. Quanto a Eduardo, ele estava se sentindo um covarde por não ter tido a mesma coragem que Caio teve de se revelar para a mãe, deveria ter assumido para Bernardo mas teve medo por Letícia estar envolvida no rolo, não queria magoar a namorada, pelo menos era essa a desculpa que ele dava para si próprio.
Domingão passou normal, não aconteceu nenhum fato naquele dia, Eduardo não apareceu na casa de Caio porque estava com sua família, ele passou o dia evitando ficar sozinho com Bernardo porque não queria ser questionado novamente a respeito de Caio.
Na segunda-feira Caio estava cedo na faculdade tomando seu café quando Eduardo chegou na mesa.
Eduardo:- E aí tudo bem?
Caio:- Tudo certo e você?
Eduardo:- Tirando a saudade que eu tava de ti ta tudo certo.
Caio:- Shiii quer que alguém te ouça?
Eduardo:- A gente ta sozinho aqui, ninguém vai ouvir. O Bernardo viu a gente de mãos dada na hora que a gente tava vendo filme, e veio me perguntar se estava rolando alguma coisa entre a gente.
Caio:- E você disse o que?
Eduardo:- Neguei, claro. Não sabia qual seria a reação dele se eu dissesse a verdade.
Caio:- Edu eu já estou me cansando disso.
Eduardo:- Disso o que?
Caio:- Dessa coisa de gostar do cara que namora a minha irmã, esse lance já tem mais de dois meses e essa situação não vai se resolver nunca pelo jeito...
Eduardo:- Mas tu sempre teve medo que eu terminasse com a Letícia.
Caio:- Sim, mas depois que eu conversei com a minha mãe alguma coisa mudou. Não tenho vocação pra viver amor platônico e ficar sofrendo por homem igual mocinha de novela, já tem dois meses que não fico com ninguém e a minha vida está se estacionando por causa disso.
Eduardo:- O que tu quer dizer com isso?
Caio:- Quero dizer que eu gosto de você sim, mas eu não vou deixar de viver a minha vida pra ficar te esperando, quando você decidir o que você quer de verdade você me procura.
Eduardo:- Beleza, se tu quer assim não posso te segurar.
Caio:- Pensa em tudo que eu te disse, você vai ver que eu estou certo. Não é justo comigo eu ficar estacionado esperando você se resolver... viva sua história com minha irmã, depois disso se a gente ainda se gostar você me procura, a partir de hoje eu vou viver todas as histórias que eu tiver direito. Agora eu vou pra aula, tenho uma prova daqui a pouco.
Ele saiu e Eduardo ficou sozinho na mesa pensando em tudo que ele tinha ouvido, e precisava tomar uma atitude antes que perdesse seu amor definitivamente. Caio por sua vez se sentia aliviado, mesmo gostando de Edu, estava decidido a seguir sua vida adiante, ele de fato não tinha vocação para amor platônico, voltaria a ser o mesmo Caio galinha de sempre.
No intervalo Pedro e Maíra foram lhe fazer uma proposta tentadora.
Maíra:- Caio a galera do sexto período estão promovendo um campeonato de natação beneficente, e também estão montando uma equipe pra competir nas competições estaduais deste ano, como eu sei que você gosta de nadar na hora vi que isso tinha tudo haver contigo.
Caio:- Opa eu já to dentro, vocês vão participar?
Pedro:- Do campeonato beneficente sim, mas esse lance de tentar entrar pra equipe deles já não vamos tentar porque é uma coisa mais profissional.
Maíra:- Mas a gente acha que você deveria fazer um teste pra competir na equipe sim, você nada muito bem.
Caio:- Vou tentar as duas coisas sim, eu adoro nadar... E estar com vocês neste campeonato beneficente vai ser uma farra legal.
Pedro:- Aiii nem me fale menino, só de pensar naquele bando de machos gostosos desfilando de sunga eu já me arrepio todo hahahaha.
Maíra:- KKKKKKKK Você não presta mesmo né?
Pedro:- Meu amor o mundo é dos espertos kkkkk.
Caio:- Quando que a gente pode ir lá se inscrever?
Maíra:- Pro campeonato beneficente a gente pode se inscrever agora na secretaria do nosso curso, mas para fazer o teste pra entrar pra equipe deles acho melhor você ir lá no treino deles hoje a tarde.
Caio:- Combinado, vamos fazer a inscrição agora e a tarde eu vou lá ver esse lance pra entrar na equipe deles.
Eles se inscreveram e voltaram pra aula, na parte da tarde Caio almoçou em casa e por volta das 3 da tarde ele foi até a piscina onde o pessoal da faculdade treinava, ele estava sozinho por Pedro e Maíra não puderam acompanhá-lo. Quando chegou lá o treino já havia começado e ele foi recebido pelo técnico deles, Victor.
Victor era um cara de 30 anos, moreno claro, cerca de 1,87 de altura, cabelos castanhos, barba cerrada, ombros largos devido a natação, e dono de um sorriso encantador. Vendo Caio por ali, Victor resolveu ir até ele.
Victor:- E aí posso te ajudar?
Caio:- Na verdade eu vim porque fiquei sabendo que estão fazendo testes para equipe de natação.
Victor:- Está interessado? Que bom, não tivemos tantos interessados, pode aguardar ali um pouco, assim que o treino dos garotos terminarem eu faço um teste contigo.
Caio:- Beleza, eu posso aguardar tranquilamente.
Caio ficou no aguardo, mas não deixou de reparar o quanto Victor era bonito e atraente, apesar de ser simpático, não transpareceu ser gay e Caio preferiu não dar bandeira de imediato para não chamar a atenção.
Ele aguardo por volta de uma hora, até que finalmente o treino dos rapazes que estavam na piscina e finalmente Victor pôde vir lhe dar a devida atenção.
Victor:- Pronto, finalmente estou livre e agora podemos conversar melhor.
Caio:- Claro!
Victor:- Prazer eu sou o Victor, técnico da equipe de natação.
Caio:- Eu sou o Caio.
Victor:- Você sabe que a equipe é para competições estaduais e se tiver que ir a outros estados também iremos sem problema, você tem disponibilidade?
Caio:- Tenho toda a disponibilidade do mundo, no momento eu estou só estudando.
Victor:- Ótimo, então pode fazer um teste agora? Está de sunga aí?
Caio:- Posso sim e só ando de sunga hahahaha, adoro nadar.
Victor:- Então pode ficar de sunga e vai se aquecendo, quero ver como está o teu tempo.
Caio foi se despindo aos poucos, ele estava com uma sunga azul que realçava bem no seu tom de pele branco, e assim que tirou tudo se surpreendeu ao olhar pra trás e viu que Victor não tirava os olhos da sua bunda com a maior cara de safado, nesta hora ele teve que se conter para não ter uma ereção.
Victor:- Tá em forma hein piá?
Caio:- Valeu cara, tem que estar né? Pelo jeito você é paranaense...
Victor:- Deu pra notar?
Caio:- O “piá” te entregou hahahaha.
Victor:- Atha, mas chega de papo quero você aquecido em 15 minutos pra entrar na água, vou só tomar uma água e já volto.
Victor se distanciou por um tempo mas depois de 15 minutos estava de volta:
Victor:- Vamos lá? Quero ver com está teu tempo pra 25, 50 e 100 metros. Preparado?
Caio:- Quando você quiser.
Victor:- (Apitou) Vai...
Caio deu o melhor de si e fez um ótimo tempo, surpreendendo Victor que não esperava que ele estivesse tão em forma.
Victor:- Caramba moleque, você fez um ótimo tempo cara. Está melhor inclusive do que alguns nadadores que eu tenho aqui.
Caio:- Treino todo dia, a natação é a minha grande paixão.
Victor:- Ótimo! Então eu só posso te desejar boas vindas piá, você vai somar muito aqui com a gente.
Caio:- Pow valeu mesmo!
Victor:- O próximo treino é amanhã a tarde no mesmo horário de sempre.
Caio:- Pode ter certeza que eu estarei aqui.
Victor:- Afim de tomar uma ducha?
Caio:- Já ia te pedir mesmo, estou cheio de cloro hahahaha.
Victor:- Vamos lá no vestiário eu também preciso tomar uma ducha.
Quando chegou no vestiário, todos os outros atletas já tinham ido embora, então era só Victor e Caio lá, sem ninguém para atrapalhar. Victor foi entrando e já se despindo, quando estava completamente nu Caio não pode deixar de reparar o imenso pau que ele tinha, estava meia bomba, mas era grande e muito bonito.
Victor notou que Caio o reparava discretamente então pegou o pau com a mão direita e ficou batendo ele na palma da mão esquerda e deu uma risadinha meio safada. Caio por sua vez se despiu timidamente e foi para os chuveiros, que não tinham nenhuma divisória, Victor se colocou no chuveiro ao lado e descaradamente perguntou:
Victor:- E aí curtiu meu pau?
Caio:- Hã?! Você ta louco cara... nem reparei...
Victor:- Fica frio, eu também curto sigilo e notei que você também está tão afim quanto eu, afinal ta com o pau durão também.
Caio:- Alguém pode chegar aqui e ver a gente...
Victor:- Relaxa, todo mundo já foi agora é só eu e você.
Depois disso Victor não deu mais chances para Caio responder, juntou de jeito e deu um beijo daqueles, com muito tesão.
Victor:- Desde que eu te vi chegando já fiquei num tesão sou louco seu gostoso...
Caio:- Eu também fiquei louco por você aaaaahhhhh
Victor chupava as orelhas e o pescoço de Caio, levando ele à loucura.
Caio:- ÁAAhhhhhh áaaahhhhh isssoooooo óoooohhhhh
Victor foi chupando os mamilos de Caio, descendo pela sua barriga até chegar em seu pau, não pensou duas vezes e começou a chupar o pau dele enquanto brincava com os dedos na porta do seu cú.
Caio:- ÓOoooooohhhhhh issoooooo óooooohhhhhh aiiiii delícia óoooohhhh.
Depois disso Victor virou Caio de costas e começou a chupar seu cú.
Caio:- Isssooooo Victor, óooohhh vai lambe meu cuzinho óooohhhh óoooohhhh.
Victor:- Agora vem, chupa meu pau minha delícia.
Caio desceu até o pau de Victor e engoliu tudo até o talo, chupava com uma dedicação que ele teve poucas vezes, chupava, se deliciava enquanto Victor fodia a boca dele como se fode um cú.
Victor:- Óoooohhhhhh Boquinha gostosa, óoooohhh isso engole óooohhhh.
Victor:- Desde que eu te vi chegando já fiquei num tesão sou louco seu gostoso...
Caio:- Eu também fiquei louco por você aaaaahhhhh
Victor chupava as orelhas e o pescoço de Caio, levando ele à loucura.
Caio:- ÁAAhhhhhh áaaahhhhh isssoooooo óoooohhhhh
Victor foi chupando os mamilos de Caio, descendo pela sua barriga até chegar em seu pau, não pensou duas vezes e começou a chupar o pau dele enquanto brincava com os dedos na porta do seu cú.
Caio:- ÓOoooooohhhhhh issoooooo óooooohhhhhh aiiiii delícia óoooohhhh.
Depois disso Victor virou Caio de costas e começou a chupar seu cú.
Caio:- Isssooooo Victor, óooohhh vai lambe meu cuzinho óooohhhh óoooohhhh.
Victor:- Agora vem, chupa meu pau minha delícia.
Caio desceu até o pau de Victor e engoliu tudo até o talo, chupava com uma dedicação que ele teve poucas vezes, chupava, se deliciava enquanto Victor fodia a boca dele como se fode um cú.
Victor:- Óoooohhhhhh Boquinha gostosa, óoooohhh isso engole óooohhhh.
Victor levantou Caio e foi enfiando seu pau naquele cuzinho que ia se abrindo e mastigando o pau dele. O técnico delirava e sem pensar muito começou a bombar forte no rabo de Caio.
Caio:- Ahhhhhh aaaahhhhh aaahhhh isssooooo meteee, me comeee aaaaahhh deliciaaaa.
Victor:- Tá gostando safado? Pede mais então.
Caio:- Aaaaahhhh caralhoooo me come, meteeee óoooohhhhhh.
Victor:- Fica de quatro safada óooohhhh óooohhhh óoooohhh.
Caio:- Fode sem dó óooohhhh óooohhhh óoooohhh
Victor bombava cada vez mais forte, o tesão pairava e ambos não queriam que aquela foda terminasse jamais.
Caio:- Me come de franguinho vai?
Victor:- Seu desejo é uma ordem minha putinha.
Victor colocou ele deitado de costas no banco que tinha no meio do vestiário.
Victor:- Tomaaaa vadiaaaaa... putinha deliciaaaa óoooohhh óooohhhh tesão.
Caio:- Issooooo mete fundo vai, óoooohhhh óoooohhh isssooooo óooooohhhh.
Victor:- Vem cavalgar no teu macho vem.
Caio:- Sentou naquela vara e quicava com gostoso, fazia questão de engolir aquela vara toda com seu cú.
Victor:- Issoooo vadiaaaa óooohhhh óooohhhhh
Caio:- To quase gozando.
Victor:- Deixa eu gozarrr na tua cara óooohhh óooohhh óoooohhhh
Caio:- Vem então delícia...
Victor:- Quer leitinho então tomaaaaaa aaaaaahhhhh aaaaaahhhhh.
Caio:- Delíciaaaas tô gozando também óoooooohhhhh óooooohhh.
Depois que gozaram pairou um silêncio constrangedor e durante o banho deles Victor percebeu que Caio ficou todo sem jeito.
Victor:- Ei fica sussa, isso vai ser nosso segredo, não vou te expor pra ninguém e antes que você pergunte: eu nunca transei com ninguem da equipe e só rolou contigo porque eu realmente te achei muito interessante.
Caio:- Pow valeu Victor, você me deixou mais aliviado. Eu já vou indo nessa, mas amanhã a tarde estarei aqui pro treino.
Victor:- Vou estar te esperando... e se tiver afim pode rolar mais vezes entre a gente.
Caio:- E porque não? Hahaha agora vou nessa...
Victor:- Ei não esta esquecendo nada?
Caio:- O quê?
Victor:- Disto aqui ó (juntou Caio num beijo de língua). Isto é pra você pensar em mim.
Caio:- Pode deixar... fui!
Caio foi pra casa nas nuvens, não poderia negar que Victor tinha mexido com ele, talvez fosse o cara ideal pra fazê-lo esquecer Eduardo... Será?
Bem por hoje é isso galera...Perdão por não ter postado ontem, mas eu fiquei sozinho em casa e acabei ficando meio nostalgico... Amanhã tem dois capítulos.
Obrigado pelo carinho de todos vocês, amanhã cito o nome de todos, mas por favor comentem é muito importante a opinião de vocês.
Qualquer dúvida, critica, sugestão ou se quiserem papear faelvelaskes@gmail.com.
Abraço a todos.
Rafinha