Flávio e a transformação de um corno parte 9

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1930 palavras
Data: 26/02/2017 10:40:12

Lembro que era uma quinta e eu e Mariana tínhamos tirado folga do trabalho. Tivemos um dia bem comum, caminhamos no calçadão, almoçamos juntos e fizemos compras no shopping, enfim foi um dia comum de casal, até que por volta das duas da tarde o celular de minha noiva tocou. Era Cláudio nos convidando para passar o dia seguinte com eles no sitio de sua família.

Ela adorou e pela conversa combinaram alguma coisa, mas ela não me disse muito, apenas que tinha combinado que iriamos juntos no dia seguinte. O resto do dia transcorreu normalmente até a noite

No dia seguinte, acordamos cedo e saímos em direção ao sitio que ficava próximo a cidade de Maricá, no interior do RJ. Não foi difícil achar o local, apesar de ser bem longe e afastado. Toquei o interfone e logo veio Cláudio abrir o portão pra gente.

O sitio era muito bonito, havia um grande piscina, churrasqueira e uma boa área de laser. Cláudio estava assando uma carne e nos chamou pra uma cerveja. Começamos a beber e conversar e eu tomei da frente da churrasqueira. Mariana assentou ao lado de Cláudio, como se ele fosse o namorado dela, eu fiquei buscando as cervejas e olhando a carne. Era delicioso ver os dois namorando.

Mariana colocou um biquíni fio dental e logo sentou no colo daquele macho, começaram a beber e a conversar e vi que o clima ia esquentar. Porém, passados uns minutos o interfone tocou, e Cláudio, com o sorriso no rosto me mandou abrir o portão como se soubesse quem era. Quando abri o portão entrou um homem de moto e estacionou no jardim. Tirou o capacete e foi apresentado como Júlio, primo de Cláudio.

Assim como seu primo, Júlio era um belo espécime de macho, era mais novo, devia ter uns 25 anos, bem humorado, alto e malhado, um típico garotão de academia mesmo. Ele me cumprimentou com um aperto de mão dizendo:

-Então vc deve ser o Flávio, e aquela menina linda ali com certeza é a Mariana!

-Júlio se dirigiu a Mariana para lhe dar uns beijinhos no rosto e ela sorriu pra ele como nunca a vi sorrir pra ninguém, ela realmente adorou aquele garotão. Cláudio se virou pra mim e falou:

-Hoje corninho vc vai poder ver sua noiva transando com dois homens de verdade, e dando conta de duas picas negras.

-Fiquei de pau duro na hora, pois aquele seria o dia que veria minha noiva fazer a tão sonhada DP. Ela nunca tinha saído com 2 homens e eu poderia ver tudo de perto.

-Conforme sempre fazia, Cláudio mandou minha noiva se ajoelhar e abrir a boca, cuspindo dentro dela, pra então ela começar a chupar. Os dois se colocaram de lado, Mariana começou a chupar Cláudio enquanto punhetava Júlio, trocando logo depois. Ela fechava os olhos e dava conta das duas picas com muita vontade. Mariana ria com as provocações sacanas dos machos e não largava a pica de jeito nenhum. Eu só tinha visto uma cena daquelas em filmes na internet, mas ao vivo e sendo minha noiva a excitação era muito maior.

Mariana alternava as chupadas entre uma pica e outra sempre babando muito e fazendo do jeito que os machos mandavam. Júlio e Cláudio eram mamados por minha noiva e a toda hora olhavam pra mim com cara de sacana sempre me provocando:

-Olha corno, como sua outinha sabe mamar bem uma rola preta, olha como ela gosta, ela sabe do que é bom!

-Os machos falavam isso pra me provocar e excitar e riam da minha cara vendo minha noiva ajoelhada mamando os 2. Aquela situação toda me deixava muito excitado.

Depois de um tempo chupando, minha putinha estava toda descabelada e a saliva escoria de sua boca molhando inclusive seus peitos. Júlio se abaixou enquanto ela chupava Cláudio e falou algo no ouvido de minha vadia, que prontamente parou de chupar o macho e veio em minha direção, me dando um beijo ardente de tirar o folego. Sua boa estava quente de tanto chupar aquelas pica, e havia muita saliva. Mariana enfiou sua língua dentro da minha boca se enroscando e me fazendo sentir o sabor de seus machos. Minha excitação era tão grande que parecia q eu ia gozar sem encostar no meu pau.

Depois do beijo, Mariana voltou a chupar seus machos como fazia antes. Mais unm tempo chupando e Cláudio se deitou em sua tolha próximo a piscina e chamou minha noiva:

-Vem vagabunda sentar no cacete do seu macho!

-Minha noiva obedeceu na hora, assentando naquela pica preta que apontava para o alto. Ela foi descendo lentamente e aos poucos a jeba sumiu dentro da sua xaninha. Então ela começou a gemer e rebolar lentamente curtindo todo mastro dentro. Júlio se aproximou e deu novamente seu pau pra ser mamado pela minha noiva. Mariana se contorcia lentamente na pica de Cláudio enquanto chupava o mastro de Júlio. Só quem é corno e presenciou uma cena como esta sabe a delicia que é.

Júlio então se posicionou atrás de Mariana e antes de se abaixar me chamou dizendo:

-Vem corno lubrificar o cuzinho da sua noiva, deixa ele bem molhadinho pra eu entrar.

-Me aproximei e quando cheguei perto minha noiva parou de rebolar na pica de Cláudio. Então abri seu cuzinho e fui lambendo lentamente seu buraquinho enquanto ela continuava espetada na vara do comedor e gemendo com minhas lambidas. Em seguida passei gel KY , lhe dei um delicioso beijo na boca e me afastei para que o Júlio pudesse meter.

Com certeza aqueles dois já haviam feito isso antes, pois sabiam bem como fazer. Cláudio ficou parado abrindo a bundinha de Mariana e chupando seus seios, enquanto Júlio ia entrando firme, mas devagar. Só depois que ele conseguiu colocar todo seu pauzão dentro do cuzinho de minha noiva que Cláudio voltou a se mexer.

Os dois agiam em perfeita sincronia, Cláudio puxava Mariana pra baixo e quando ela subia era a vez de Júlio enterrar. Quando ela descia tinha a vara de Cláudio toda dentro de sua bucetinha e quando subia Júlio enfiava tudo numa sintonia total.

Minha noiva gemia muito, gritava e tentava dizer algumas coisas sem sentido devido ao tamanho do tesão que sentia:

-Ai gente, tá muito gostoso, ai corninho, aí corninho que delícia esses machos, nossa. Delicia !!!!!

-Os comedores também estavam adorando minha putinha que aguentava duas picas pretas com muito tesão e sem nenhuma dificuldade:

-Caramba Cláudio, que putinha deliciosa vc arrumou, olha como ela geme gostoso!

-Não te falei que ela é uma vadia deliciosa. E o melhor de tudo é o corno manso vendo e ajudando.

-Eles ficaram naquela posição fazendo DP durante mais algum tempo até que Júlio foi o primeiro a dar sinais de que iria gozar. Começou a gemer mais forte até que tirou do rabo de minha noiva, sacou a camisinha e gozou em suas costas e bunda. A porra daquele macho era muita e começou a escorrer lentamente pela minha noiva.

Cláudio aproveitou que Júlio havia saído e começou a bombar mais forte, fazendo minha putinha subir e descer mais rápido segurando pelas suas coxas, até que ele mandou q ela se levantasse que ele iria gozar na boca dela.

Mariana se levantou, Cláudio tirou a camisinha e a mandou chupar com vontade. Em minutos ele estava de pé e ela ajoelhada novamente chupando seu pau. Em minutos ele inundou a boca da minha noiva com sua porra tão farta que lhe escorria pelos seios.

Eu estava sentado na espreguiçadeira na beira da piscina vendo tudo e acabei gozando no chão vendo aquela cena digna de um filme pornô.

Mariana ficava mais putinha a cada dia, era delicioso de ver. Ela nem e abalou com a quantidade de porra na sua boca e seios, continuou chupando até limpar completamente o mastro de Cláudio. Ele a mandava chupar e as vezes tirava de sua boca e batia com a pica em sua cara lhe dizendo:

-Isso vadia, limpa ele direitinho, deixa ele pronto pra outra que daqui a pouco vc vai ganhar mais pica do negão aqui.

Minha noiva engoliu a porra toda que estava na sua boca e em seguida limpou o pau todo de Cláudio. Após terminada a limpeza o comedor com ar de sacana e cara de ironia lhe disse:

-Acho que agora vc devia dar uma atenção ao seu corninho, olha como ele ficou sozinho só olhando e tocando punheta, vai lá querida e faz um carinho nele.

-Ela veio ao meu encontro, eu ainda estava sentado na espreguiçadeira a beira de piscina, Mariana se abaixou e me deu um delicioso beijo de língua, ainda com a boca e o queixo sujos com a porra de seu macho. Retribui o beijo com vontade, lhe puxando em direção a mim. Meu pauzinho deu sinal de vida novamente e era difícil eu ficar duro logo depois de uma gozada, mas aquele dia eu estava com o tesão nas alturas.

Ficamos nos beijando por um tempo, até que ela mesmo apertou os seios em minha direção me convidando para mamar. Mamei gostoso os peitos de minha noiva com a porra do comedor escorrendo, foi delicioso aquela mamada. No final, Júlio se aproximou e disse:

-Agora corninho deixa ela limpinha pra gente usar de novo

-Então eles colocaram Mariana de quatro na espreguiçadeira com as pernas separadas deixando sua xotinha e o cuzinho bem a mostra. Ali não tinha porra, pois os machos usaram camisinha, mas minha noiva estava bem vermelha e com os buraquinhos inchados devido a DP.

Sua bucetinha estava encharcada após ter gozado tanto e eu comecei por ela. Chupei minha noiva com vontade, lhe arrancando alguns gemidos de prazer. Aos poucos fui subindo e lambendo seu cuzinho aberto pelos machos, foi quando Júlio me lembrou:

-Ei corno, limpa a bundinha e as costas dela também, queremos ela bem limpinha.

-Fui subindo e limpei toda a porra que ainda escorria de suas costas e bunda, fiz o serviço completo de um corno manso. Terminada a limpeza, mariana se levantou e os machos disseram que iriam tomar uma cerveja e comer uma carne pra se recuperarem até a segunda rodada.

Minha putinha colocou novamente seu minúsculo bikini e me chamou pra ir pra água. Ficamos os dois na piscina nos abraçando e conversando enquanto os machos dela bebiam cerveja e nos observavam com um olhar sacana:

-Gostou da experiência meu maor?

-Ai corninho adorei, dois é o ideal pra eu sentir prazer. De agora em diante vou sempre querer mais de um. E vc meu amor, gostou de me ver sendo devorada por dois machos de verdade?

-Adorei amor, ver você sentindo prazer me deixa com muito tesão. Faço tudo pra te ver feliz.

-Humm, vc tá ficando cada dia mais mansinho e gostoso.

-Nós ficamos na piscina namorando um pouco até o fogo de minha noiva se acender e ela voltar pros braços de seus machos. Não teve mais DP, mas eles continuaram comendo ela um de cada vez até a noite, sempre contando com minha ajuda na limpeza.

A noite, ela dormiu no meio dos dois e foi uma das cenas mais excitantes que presenciei, minha putinha dormindo no meio de dois machos dotados. Tirei algumas fotos e até hoje é uma das preferidas do meu acervo.

No dia seguinte viemos embora, mas não sem antes eles fazerem um sexo gostoso depois de tomarem um farto café preparado por mim.

Espero que vcs estejam gostando de minhas histórias reais e peço que deixem comentário. Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha esposa ainda vai ficar deste jeito, ela está no caminho certo.....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível