MATHEUS: tem certeza de que não quer subir? - perguntou, ainda massageando meu pênis. Retirei sua mão do meu short e disse:
EU: não. A gente se encontra amanhã. - sorri.
MATHEUS: se não quer subir... por que está de pau duro? - deu um sorriso safado.
EU: você já se beijou? É impossível se conter! - rimos. - Mas a subida fica pra outra hora. - claro que eu não seria fácil logo de primeira, né? Ele fez uma cara de desapontado.
MATHEUS: tá... - me deu um beijo de tirar o fôlego (novamente). - Pensa em mim hoje à noite, então! Ok?
EU: como não pensar, né? - ele sorriu, me abraçou e saiu do carro.
Dirigi até em casa pensando que aquilo tudo só poderia ser um sonho. Cheguei em casa e deveria estar com uma cara de lesado, porque minha mãe perguntou:
KATIANA: que cara é essa, meu filho? Parece até que está apaixonado.
EU: talvez eu esteja, mãe... - falei sorrindo.
KATIANA: AMÉM, SENHOR! - gritou, levantando as mãos. - Quem é ela? Ou ele?
EU: ele... lembra do Matheus?
KATIANA: aquele seu amigo lindo? Um dos olhos verdes?
EU: iihh, tira o olho! - rimos. - É ele sim.
KATIANA: mas ele não gostava só de meninas?
EU: aparentemente não! Ele é bi.
KATIANA: hum... me conta, como que foi?
Expliquei tudo para minha mãe e ela ficou muito emocionada por causa do jeito apaixonado que eu falava. Disse que “finalmente vou ter um genro!”. Até insistiu para que eu o chamasse para jantar com a gente, mas falei que estava muito cedo para isso e me dirigi ao meu quarto. Eram mais ou menos 4:30h da tarde. Resolvi ir falar com Maria pelo WhatsApp.
EU: amg, apareça. - prontamente ela respondeu:
MARIA: oooi lindu. Fala
EU: tô em choque... parecendo uma garotinha apaixonada.
MARIA: imagino! Não aguentava mais vc choramingando “ele nunca vai me querer”
EU: af... fzr o que ne?
MARIA: mas e aí? Oq q rolou nesse caminho pra casa aí?
EU: nada... a gnt se beijou bastante e ele enfiou a mão no meu short (adorei) e insistiu para eu subir. Obviamente querendo sexo né. Mas eu recusei.
MARIA: MTO BEM! N era pra subir msm! N se faz de facín n. Maass... digamos que vc tivesse subido... já decidiu qual seria o seu papel?
EU: meu papel? Como assim?
MARIA: se vc iria ser passivo ou ativo ne mona! Parece q eh leso KKKKKKK
EU: ah, vsf KKKKKK com certeza eu vou ser o passivo! 1º pq ele é maior q eu (nos 2 sentidos) e mais forte... 2º pq já conheço bem o prazer pelo penis, qro saber como q eh lá por trás...
MARIA: MLK SAFADO KKKKKKK seja o passivo msm, ele tem cara de q fode mt bem!
EU: tem msm! Ui ui menino gostoso :)
MARIA: sim... tem uma coisa q preciso contar..
EU: oh god. Lá vem bomba
MARIA: a Victoria veio flr cmg... ela quer sair pro cinema..
EU: seeeeerio? Nossa, mas vc vai?
MARIA: claro q vou ne! Ela eh pft!
EU: mas vc já decidiu esquecer o Mateus de vez? N vai dar nenhuma chance ou conversar?
MARIA: n, nenhuma chance! Eu confiava nele mais do q qualquer um e esse tipo de traição eu não tolero! N qro nem conversa!
EU: tudo bem... entendo seu lado. Vão sair qdo então?
MARIA: hj à noite!! Vamos assistir O Lar das Crianças Peculiares.
EU: hmm. Tô doido p ver esse filme. Vai lá e ahasa mona! Vou tomar um banho e ver umas séries antes de ir jantar com meus pais.
MARIA: já contou pra eles?
EU: só pra minha mãe. Tô esperando papai chegar.
MARIA: ah, ok. Vai lá então. Me deseje sorte! Bjos
EU: boa sorte, meu amor! Bjão
Coloquei o celular na minha mesa de cabeceira e fui tomar um banho. Confesso que me masturbei pensando nos acontecimentos do dia. Saí do banho por volta das 17:30h. Coloquei uma daquelas calças “sweatpants” de ficar em casa e desci para a sala. Meu pai já havia chegado e eu contei toda a história a ele. Ficou muito feliz por mim e disse “finalmente desencalhou”. Rimos e ele disse para eu já ir me vestir para comermos no Outback do shopping perto da minha casa. Não sei porque mas sempre gosto de sair bem arrumado. Não cogito nem colocar uma bermuda para ir ao shopping, no mínimo uma calça jeans. Subi para me vestir e depois saímos para jantar. Foi um jantar bem divertido e gostoso. Voltamos para casa lá pelas 20h.
Ao chegarmos, desejei boa noite aos meus pais e subi para o meu quarto. Tranquei a porta, tirei minhas roupas, vesti novamente as “sweatpants” e me deitei na cama. Recebi uma notificação “Snapchat de Theu”. Prontamente abri e tomei um susto. Era uma foto dele deitado na cama com o pau duro e a legenda “para lembrar de mim essa noite”. Comecei a me animar lá embaixo, mas me contive e respondi “agr ficou impossível esquecer”. Fiquei pensando nele a noite toda e em como iríamos nos encontrar no dia seguinte na casa do João e finalmente caí no sono.
CONTINUA...