O Garoto da Sala

Um conto erótico de Mateus
Categoria: Homossexual
Contém 1436 palavras
Data: 13/02/2017 20:49:57

Bom, essa é a minha primeira história então peço a vocês um pouco de compreensão em relação a ortografia e pontuação.

Meu nome é Mateus, mora numa cidade do interior de Minas Gerais. Tenho cabelos castanhos claros, olhos verdes, um porte físico normal e 1,70 de altura. Desde de pequeno já me considerava um garoto meio diferente pois além de ser mais quieto não era muito fã de bonequinhos nem de vídeo games. Ate que quando fiz meus 14 anos me entendi como bissexual.

Sempre reparei nos meninos e meninas da minha sala e sem perceber, acabei criando uma paixão supostamente platônica por um garoto chamado João Pedro. Ele é mais ou menos da minha altura e muito bonito rsrs tem cabelos castanhos sempre bem penteados em um topete meio Jhoony Bravo olhos castanho e um tanquinho lindo devido aos esportes praticados. Eu como belo trouxa que vinha a ser me perdia vendo ele jogando futebol que aliás eu estava sempre no gol pois era um dos piores da sala (ele também não é muito bom não mas era melhor que eu na linha) mas eu acabei aprendendo e hoje sou até um bom goleiro (só para pegar na bola obviamente rsrsrs brincadeira).

Sempre fui muito tímido isso é um grande problema pois nunca fico com ninguém apesar de ter perdido meu bv com uma menina aos 7 anos de idade e nesse meio tempo até meus 14 anos beijei pouquíssimas garota e nenhum garoto apesar de eu ser bem safado.

Um certo dia estava eu indo para escola e um garoto tromba comigo e repentinamente eu viro e falo:

- Ei filho da puta não olha por onde anda não?!

E ele responde:

-Desculpa aí mano é que hoje é meio primeiro dia de aula e eu to atrasado.

E assim que olhei para ele percebi que estava atrasado também falei:

- Deixa quieto, eu também não tenho o direto de falar como falei com vc. Vamos começar de novo? Me chamo Mateus prazer.

- Me chamo Felipe o prazer é meu.

Felipe é lindo tem olhos azuis cerca de 1,70 de altura cabelos loiros e parece fazer academia, mas nada muito exagerado.

Fomos andando e conversando sobre a vida pois ainda estávamos meio longe da escola e nesse meio tempo acabei descobrindo que ele não era daqui e teve que se mudar depois de brigar com os pais e veio morar com os tios. Quando chegamos na escola descobri que ele estudaria na mesma sala que eu e ficamos conversando a aula inteira.

No final da aula meu melhor amigo que o Leo que sabia da minha opção sexual (e é gay também) veio me perguntar o porque de que eu nem olhei para cara dele hoje acabei pedindo desculpas para ele e apresentando o meu novo ahmn.... amigo!?

Nesse meio tempo alguém passa do meu lado e tromba ne mim (de novo) e o que eu faço? Grito com a pessoa de novo.

- Porra será que todo mundo ta cego hoje?!

Na hora que eu me viro vejo que é o João e fico todo bobo e com vergonha de ter gritado com ele.

- Ou foi sem querer não precisar gritar não Mateus

- Foi mal aí João é que hoje eu to meio estressado.

E fomos cada um para o seu lado sendo que comigo iam o Leo e e o Felipe. O Leo ia pegar ônibus e o Felipe por conhecidencia estava morando na casa ao lado da minha

No outro dia, terça feira acordo visto minha roupa vou ao banheiro fazer minha higiene tomo café e saio. O Felipe me esperava na rua para irmos juntos a escola. Estávamos indo conversando normalmente até que percebo que o Felipe me olhava de uma forma diferente e pergunto o porque dele estar me olhando daquele jeito. Do nada ele me puxa para um beco e me lasca um beijo, e obviamente eu retribuo, um beijo cheio de carinho mas ao mesmo tempo sedento. Quando eu me separo do beijo ele vem todo querendo se explicar :

- Mateus desculpa eu não podia ter feito isso eu nem sei se você curte eu nã...

Ele tava falando demais acabei o calando com um outro beijo rsrs. Quando me separo dele novamente falo:

- Vamos, não queremos chegar atrasados na aula.

E o dou um selinho. Nesse resto de percurso ele foi todo bobo me perguntando se eu era gay e tals aí eu falei que era bi mas só o Leo sabia, mas que gostei de ficar com ele e ele foi me contando o real motivo de ter vindo para cá que foi dele namorar um garoto em sua cidade natal.

Chegamos na escola e encontramos com o Leo só que o lipe precisava ir na diretoria acabar de resolver as coisas sobre a aula e tal então nos separamos/ e eu aproveitei para contar o leo que eu e o lipe ficamos:

- ... então falei para ele que gostei de ficar com ele, mas que era para gente vir logo para não chegar atrasado.

- Eu shippo rsrsrs vocês formam um lindo casal!!

- Só que tem um problema Leo.

- Qual??

- Se você não lembra eu gosto do joão e não acho que seria legal eu estar ficando com o lipe iludindo ele.

-É você ta certo, iludir não é legal mesmo.

Ficamos conversando mais algumas banalidades até que o lipe chegasse. Quando ele chegou ele tapou meus olhos e perguntou:

- Adivinha quem é ??rsrsrsrs

- Hum deixa eu pensar... O Papa? kk é claro que é você né lipe.

-Fala de novo.

-O que??

-Meu apelido, ele fica lindo com você chamando.

- Lipe lipe lipe lipe kkkkk

E o Leo todo excluído se levanta e fala:

- ihh já vi que se eu ficar mais um pouco aqui vou estar de vela. Vou deixar o casal a sós.

Acabou que o Leo foi embora e eu e lipe decidimos matar alguns horários para ficarmos juntos. Fomos para uma parte onde ninguém vai da escola e começamos a nos beijar. Eram beijos repletos de luxuria e fogo e percebia-se que nossos membros estavam quase estourando as nossas cuecas. Cada beijo estava ficando mais faminto que o outro e nos intervalos dos beijos um dava chupões no pescoço do outro até que ele tira aminha camisa e desce dando beijos e chupões até chegar em meus mamilos onde suga e lambe me levando a um prazer imenso e depois voltando a me beijar e eu como bom aprendiz que sou tiro sua camisa e faço o mesmo porem sou mais ousado desço por sua barriguinha trincada e mordo levemente cada u de seus gominhos o levando à loucura enquanto desabotoava sua calça jeans então ele me puxa para um beijo ardente enquanto também tirava minha calça então começamos um delicioso 69 em que ele sugava cabeça do meu pau e descia lambendo e chupando e eu o chupava loucamente enquanto mexia em suas bolas ele urra com a boca no meu pau até hoje acho que foi um dos melhores69 que já fiz. Paro de o chupar e começo um cunete ele rebolava aquela bunda deliciosa em minha cara só não gritando de prazer devido a meu pau que estava completamente em sua boca acabamos com o 69 e nos beijamos ardentemente então ele fala:

- Me fode eu não aguento mais esperar.

- É pra já

- Mas vai com cuidado por que eu sou virgem

- Eu também sou mas farei com que a nossa primeira vez seja memorável e prazerosa para nós dois.

Então começo a enfiar meu pau em sua bunda ele gemia com um pouquinho de dor, mas eu o beijava e falava que já iria passar e que era para ele relaxar. Então quando meu pau já estava todo dentro dele, eu espero um pouco para ele se acostumar. Quando eu vi que ele já havia acostumado, e começara a rebolar em meu pau eu comecei a bombar começando devagarzinho e aumentando o ritmo e ele gemia loucamente porem baixinho pois estávamos na escola e foi assim por uns 30 minutos até ele avisar que iria gozar e gozar fartamente e logo depois partirmos para um beijo cheio de tesão e carinho. Nesse dia nem para as outras aulas fomos pois já havíamos perdido dois horários e estávamos todos sujos de porra então decidimos ir para sua casa pois lá não haveria ninguém e transamos mais três vezes durante o dia até eu ter que ir embora.

Eai galera o que acharam? Deixem nos comentários o feedback para que eu possa ler e saber se continuo a postar Bjos <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teuss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continua sim. ta muito bom o conto.show. conta como foi ficar com outros garotos antes do lipe. quando vc era mais novo.

0 0