Boa noite galera da CDC... Me chamo Ricardo e hje vou contar oque a aconteceu comigo na virada de ano novo( não pude deixar de contar esse dia tão maravilhoso que foi na virada de ano).
Como já disse no conto anterior, a Ana é uma mulher super em tudo, no oral e no anal.Conheci ela através da minha tia, vou decrever ela: uma mulher morena de 27 anos e baixinha...porém deliciosa. Na virada de ano tbm passei na casa de Ana e foi melhor do que o esperado...Quando eu cheguei em sua casa, ela estava aprontando os meninos e quando me viu na porta, num tom de voz me disse:
_ nossaaaaa vc voltou GOSTOSOOOO!
_voltei sim querida e trouxe essas coisas pra gente tomar a noite ( cerveja, vodka catuaba e energético).
Fomos pra casa da minha tia onde seria realizado a festa é lá estava muitas pessoas da família, e a Ana que não desgrudava de mim. Comemos churrasco, conversamos, ouvimos som e jantamos...a noite caiu e Ana já veio pegando na minha mão na puxando pra casa dela e dizendo pra eu durmir lá. As criancas já estavam dormindo...
Peguei Ana por trás e dei uma mordidinha na sua orelha... ela estava gemendo e revirou a cabeça lentamente como se tivesse dando arrepios e me lascou um beijo ardente. desci minha mão em seu shorts, e pude perceber o quão molhadinho estava e ela disse:
_ Esperei uma semana pra sentir esse pau denovo na minha buceta e tava piscando na festa a noite toda.
_ ssssss...ah é safada, tá gostoso assim? ( e fui passando os dedos por dentro da sua buceta).
E já sentindo meus dedos com o melzinho de Ana, levei até minha boca e os lambi com prazer, e em seguida chamei ela pra ir comigo nas pedras...um lugar alto e bonito que tínhamos combinado de ir.
Subimos nas pedras enormes que tinha naquele lugar, e num beijo ardente entre eu e ela, não nos desgrudamos de nossos braços. Tiramos a roupa devagar eu a dela e ela a minha.
Não perdi tempo e já fui chupando seus peitos que já estavam duros e Saltitantes de prazer, seus bicos enrijeciam e estavam vermelhos...pude sentir o calor que vinha do seu corpo, abaixei mais e fui descendo Devagar pela barriga, e cheguei até seu clitóris, desci até a sua bucetinha que estava linda, rosa, perfumada e deitei a na pedra e fui passando a minha língua devagar sobre seu grelo... ela gemia de tesão,eu podia ouvir seu ar ofegante.
E dizia:
Isso safado chupe mais...gostoso muito bom você é um gostoso safadooooooooo. fiquei de joelhos para ela poder chupar a minha rola e sentir meu pau entrando e saindo a sua boquinha veluda. Ela chupava com vontade parecia não sentir muito tempo aquele membro na sua boca, e passava a língua na cabecinha e descia pelo corpo da minha rola e descia também pelas bolas e lambia as com prazer... ela automaticamente me puxou para cima dela foi quando eu coloquei a minha rola na buceta dela, e sentia todo aquele molhado toda aquela delícia dentro dela.
Aquela coisa entrando na bucetinha dela é muito gostoso muito bom mesmo e eu falava para ela está gostando Safada eu falava no ouvido dela e ela falava para mim você é um gostoso você é um gostoso safado e eu metia com muito gosto e ela sentia aquele pau entrando e saindo e eu tinha prazer de colocar todo ele e de se tirar novamente, depois de pegar ela de papai mamãe, eu coloquei ela de quatro e socava minha rola bem fundo na sua buceta e ela dizia: ai ai ai...gostoso... mete essa rola na minha buceta vai goza dentro de mim safado. Gozei em cima da sua bunda interminavelmente e depois fomos para sua casa e a noite não parou por aí foram muito sexo a noite inteira foi muito gostoso foi um amor inesquecível hoje eu não estou mais com ela porque para mim foi só uma diversão Mas pode ser que eu encontre outra pessoa que eu possa me divertir também vem em mim:
Mulheres casadas
solteiras
viúvas
evangélicas
virgens
coroas
Estou procurando uma mulher pra eu fazer ela gozar muito e e consequentemente eu gozar também só que para mim o mais importante primeiramente é fazer ela gozar...
Só entrar em contato comigo no meu numero do whatsapp que está no meu no meu nick name do site: onse, nov, cinc, set, meia ,dos, quat, dos, cinc, dos.
Tenho um grupo pornográfico que é para as pessoas que curtem incesto, sexo anal, oral e são pessoas do Brasil inteiro que estão no meu grupo.