Esposa se liberando

Um conto erótico de Satelles
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 19/02/2017 10:35:00
Assuntos: Heterossexual

Eu sou casado com uma morena linda de 1,68 metros de altura, seios médios, bunda grande e redondinha. Ela tem 35 anos e eu 39. Temos um filho. Minha esposa é bem quente na cama e continua com um corpo lindo porque ela malha todos os dias, porém com o tempo a rotina começou a atrapalhar o meu desejo sexual. Eu comecei a querer novas aventuras, porém não quero trair minha esposa pois se ela descobrir eu a perderia.

Com o tempo comecei a imaginar ela em situações arriscadas de exibicionismo como andar nua no carro ou sem calcinha e com uma sainha bem pequenininha. Então eu comecei a instiga-la a realizar minhas fantasias porém ela sempre me cortou. Certo dia quando estávamos em um resort em Aruba eu precisei chamar a manutenção para consertar um problema no cofre, então como ela estava mais altinha devido aos bebidas alcoolicas que o hotel oferecia (hotel all inclusive), eu a convenci a trocar de roupa com o cara da manutenção no quarto, mas devido ä planta do quarto eu falei que ele não a veria, mas seria um risco e seria sexy. Ela iria tirar o vestido curtinho que ela estava e ficar de calcinha e sutiã (a calcinha era a fio dental que ela adora usar para me provocar).

E assim ela fez e ficou num canto do quarto perto de um espelho arrumando o cabelo. Para apimentar as coisas quando o cara arrumou o cofre eu pedi para ele olhar o ar que estava fazendo barulho. Dessa forma ele entrou na parte do quarto que ele conseguiria vê-la. Ela ficou super sem jeito quando viu que ele a estava vendo e ele ficou olhando discretamente para não me desrespeitar imagino (rsrsrsr). Ela estava linda com a bunda toda de fora e desfilando na frente de um estranho.

Ele ficou lá uns 5 minutos e foi embora, no entanto antes ele deu uma boa olhada para ela e se despediu. Quando ele saiu ela veio pra cima de mim e falou que eu fiquei louco. Que o cara havia visto ela praticamente pelada. Eu a agarrei e comecei a beijá-la e ela retribuiu agarrando meu pau e tirando minha roupa. Ela estava super excitada e transamos como nunca tinha transado na vida. Até hoje eu fico de pau duro só de lembrar. Depois ela me disse que adorou, que o coração dela disparou diante da situação de ficar daquela forma na frente de um desconhecido. Depois disso ela começou a ficar mais aberta a situações que quebraria nossa rotina de casal casado há vários anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Satelles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É realmente uma delicia situações de ousadias e provocações assim….tenho certeza que ela vai querer se soltar cada vez mais….se quiser conversar tenho muitas idéias….deliciosas….lifewklass@gmail.com

0 0