Uma delicia de professora

Um conto erótico de Negrão Alto
Categoria: Heterossexual
Contém 600 palavras
Data: 19/02/2017 18:51:20

UMA DELICIA DE PROFESSORA

Eu sou negrão de 1,90 e 110kg, com 41 anos de idade. Não me considero bonito, mas o tamanho chama atenção. Moro na zona sul de São Paulo. O que vou relatar aconteceu em abril de 2016.

Trabalho no administrativo de uma escola de educação infantil, onde a maioria do pessoal é mulher. Esse ano chegou uma professora nova que me alegrou muito.

Ela é uma mulher de 47 anos, gordinha... tipo físico que me atrai muito. Ela é uma pessoa muito simpática, do tipo que faz amizade fácil. Fazia brincadeiras toda hora com todos inclusive eu. Ela sempre me pedia ajuda pra fazer serviços de informática ou outros que exigiam força. Um belo dia ela me chamou na sala dela pra guardar uma caixa de brinquedos na parte de cima do armário. Peguei uma cadeira e subi. Ela me olhando de costas, aproveitou que não tinha ninguém na sala e soltou uma piadinha: Bela bunda hein? Ê la em casa...Eu dei uma risadinha safada e respondi: Lá em casa? Pode levar...mas tem que ser pacote completo... Demos risada e ela ainda completou: Não mexe com a minha boca...

Desse dia em diante passamos a trocar brincadeiras maliciosas, pessoalmente e por mensagens de celular... sempre correspondia mas não sabia ao certo se era só brincadeira ou se ia rolar algo mais. Sabia que ela era solteira sem filhos e vivia sozinha. Minha chance foi no aniversário dela. Comprei uma caixa de presente bem bonita, coloquei chocolates, bombons, trufas e uma calcinha fio dental no fundo. Deixei pra entregar na saída (pra não correr o risco dela abrir na hora)... Passando uma mais ou menos meia hora ela me manda a mensagem: “Seu puto...o que significa isso? Eu respondi: Feliz aniversário! Te dei chocolates e um porta joia. Qual problema? Ela demorou uns 15 minutos pra responder:

- Quer me ver com ela?

- Quero!

Logo recebi a foto no whats... uma bela bunda como fio dental socado. A partir daí começamos a falar abertamente sobre sexo, trocamos nudes e a coisa só esquentava. Dois dias depois ela falou se eu podia ir no apartamento dela arrumar o chuveiro. Pra mim era a deixa pra ficar... fui na mesma hora, cheio de má intenção. Lá chegando não havia chuveiro pra arrumar (como eu já previa) mas ela em uma linda camisola preta e um conjunto de lingerie muito sexy. Nos agarramos na sala e nos beijamos loucamente. Que mulher quente! Ela se ajoelhou, desabotoou minha calça e pôs meu pau pra fora. Caiu de boca gostoso...Nooosssaaaaaaaa!!! Tentava engolir meu pau mas não conseguia por causa da grossura...mas sugava, passava a língua na cabeça, chupava o saco... Chegando no quarto foi minha vez de chupar...abri aquelas coxas grossas e cai de língua na xota com pouco pelos... ela se contorcia de prazer eu chupava o grelo e enfiava um dedo na buceta... Ela gemia Aiiiiiiii...nego gostosoooooooo...isso...assimmmmm...hummmmm... Ela não aguentou e gozou na minha boca. Que delicia! Coloquei ela de 4 e comecei a meter. No começo devagar...com muito carinho até ela sentir os 21 centimetros de rola dentro dela. Ela gemia alto, pedia mais e comecei a bombar forte... meu saco batia na bunda e ela rebolava... Anunciei que ia gozar...ela pediu nos peitões e eu atendi. Jorrei meu leite grosso nos peitos dela.

Fomos pro banho...la metemos mais uma vez. Na hora de ir embora combinamos que seria nosso segredo. Uma amizade colorida. Eu adorei. E até hoje ela é minha professora favorita na escola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negrão Alto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível