Na época da faculdade, eu tive um namorado gringo, que era muito inocente. Tive que ensinar quase tudo a ele em matéria de sexo e por isso tinha muita ascendência a ele, e o coitado fazia tudo que eu queria.
.
Há muito tempo atrás eu vi uma vez alguns desenhos de inversão onde a mulher comia o cu do homem, e aquilo primeiro me chocou, mas depois me despertou o maior tesão. Quando os homens começaram a comer a minha bunda, comecei a imaginar como seria a visão deles tendo um pau enterrado num cu. Um dia comprei um strap on (pau na cinta) e brincava de circular pelo quarto nuazinha com ele na cinta e fazia pose de quem estava comendo um homem.
.
Mas apesar de bobinho, não seria fácil convencer o Andy (esse era o nome dele) a me deixar colocar a ponta do cacete de borracha no buraquinho da porta traseira dele. A oportunidade apareceu quando fomos a um bar com vários amigos e ele bebeu além da conta.
.
Trouxe ele pra casa já antevendo o que eu poderia fazer. Deixei ele bebendo uma última cerveja na sala e fui no quarto tirar a roupa e colocar o strap on. Ele nem notou quando entrei de volta na sala e ajudei ele a se levantar e a ir para o quarto. Só quando o deitei de bruços sobre a cama e comecei a passar KY no cuzinho dele foi que ele atinou. Mas o coitadinho estava tão grogue que não opôs qualquer resistência. Bem que dizem que 'Cu de bêbado não tem dono'.
.
Mirei a olhota da minha vítima com o cacetão e pela primeira vez apreciei pelo ângulo masculino, o desaparecimento centímetro a centímetro de um falo num culito masculino. Gozei só de ver. Ele ainda reclamou um pouquinho mas eu fui fiel às minhas intenções. Cravei-lhe a verga no fundo das pregas e simulei a foda. Ele gemia mas não reagia..
.
Depois de montar ele como se fosse uma cachorra, girei-o de frente pra mim e o enrabei de frango assado. Ele pedia que
eu o ajudasse a gozar, então enquanto o ferro lhe entrava no rabo, eu lhe tocava uma gostosa punhetinha, até que ele se
acabou em jatos de porra.
Fartei-me de comer o cu do bobinho e depois lentamente o desenrabei para que não se borrasse.
.
No dia seguinte ainda estava assustado comigo vestida com a pica e principalmente quando eu disse:
.
Quem manda na relação é quem bota no cu do outro, portanto.... kkkkkkk....
.
Consumatum sunt.
.
Beijoka da mazinha
Carla Zéfira (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email,
pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.