Fui a caminho do Fórum, com Isaac em meus pensamentos. Parei no sinal e ouvi a voz mansa e delicada do meu finado esposo falando ao meu ouvido:
---Faça contatos hoje ainda com o Isaac tá???
O Sinal abriu e eu respondi:
---Sim, sim, meu bem, pode deixar que farei sim, contatos com ele, ainda hoje.
E lá fui eu agradecendo a Deus por ter me dado mais um dia de trabalho. Enquanto isso, Luma passando em uma rua próxima da rodoviária, ele avistou um cartaz com os seguintes dizeres,que chamou a sua atenção:
''Entre e veja os Boys mais Bonitos de B.H.''
E ele sem pensar duas vezes, mostrou o seu RG, para um recepcionista bem mal encarado e subiu depressa a escada e foi conferir os mais belos boys de B.H. Essa escada terminou em um salão pouco iluminado, com um bar, no salão um sessentão dançava um brega bem romântico com um boy bem gostosinho. Luma pediu uma bebida no bar e ficou observando como que todos estavam se divertindo ali dentro daquela casa de prostituição masculina. Pouco depois aquele sessentão mas o boy sobem para o segundo para o segundo andar e Luma muito curioso foi atrás deles. No segundo andar o sessentão e aquele começaram a se pegar no corredor mesmo e Luma passou por eles e foi conhecer aquele andar, alguns quartos ali estavam fechados, de uns até dava pra ouvir em alto e bom som, os gemidos e gritos de prazer de quem estava lá dentro. Já nos quartos que estavam com as portas abertas, dentro desses quartos estavam os boys de cueca jockstrap ou pelados aguardando seus clientes famintos. No final daquele corredor para sua alegria Luma viu um Negão em um quarto deitado em uma cama que de tão malhado parecia até um armário. E ele entrou no quarto já puxando conversa com aquele negão como se fosse um velho conhecido dele:
---Olá, nossa, uau, puta que pariu 10 vezes, hein??? Cara você e um negão de tira o chapéu, como que eu faço pra mim ficar com você aqui e agora negão gostoso???
E o negão com aquele sorriso encantador foi direto em sua resposta, com uma das mão apertando seu cacete:
---Cinquenta Reais, três posições a sua escolha, um beijinho na boca e só abro a porta a hora que você gozar gostoso, bora lá??? Fecha a porta ai.
---Entendi, mas você só faz com camisinha né???
---Claro, né??? Pois ninguém chega aqui na zona com uma estrala na testa dizendo pra nós que não tem doenças sexualmente transmissíveis. E ai??? vai fechar essa porta ai pra gente brincar gostoso aqui dentro não???
---E o que eu mais quero gato, mas com camisinha, não quero não, aqui e se eu te pagar mais por isso,você aceita quase me matar de amor???
---Não cara, rola não, se você não tem amor a sua vida eu tenho a minha, então se não for querer o programa com camisinha, vaza do quarto, porque se você não que tem quem queira e muito falou???
Luma então deu as costas como resposta pra ele, saiu do quarto que logo, foi ocupado por um senhor casado de meia idade. Desceu as escadas e saiu daquela casa de prostituição masculina frustrado. Mas com a sua alma gritava desesperada por sexo, sexo e sexo e foi para naquela rua suja e escura onde nasceu o lindo amor de Olacyr e Warley, ali naquela rua, encostado em um poste Luma fingia ser um michê, carrões do ano paravam pra ele, mas ele nem se importava, pois não eram negros.
Quase meia noite eis que surge um negão, até bonito, cheiroso e bem definido. Para o seu carro, que não era do ano e chamou Luma e perguntou:
---E ai cara??? Afim de que a essa hora da noite???
---De tudo e você lindo???
---Também, mas quanto e o seu PG???
---Zero oitocentos.
---O que???
---Nada, não gato, fico com você com o maior prazer.
---Sério Cara??? Melhor ainda, entra ai então.
Luma dentro do carro pensou que iam a um motel, bem próximo dali,mas como a mulher desse negão estava trabalhando eles foram para o apartamento dele mesmo. No apartamento daquele Negão gostosinho, Luma pensou:
---Sê aquele armário lá da zona não quis me penetrar sem camisinha, esse aqui vai fazer em mim o que ele não fez.
E então ele ordenou que Luma tirasse a roupa e deitasse na cama dele. E Luma obedeceu, já cheio de Tesão e ele continuo dando as suas ordens:
---Qual e branquinho vai ficar ai pra baixo meu??? Muda de posição ai meu bom, rápido, porque eu hoje estou afim de ser comido por um branquinho. Disse jogando um preservativo em cima do Luma.
---O que??? Como assim, claro que não gato, pois eu sou passivo até morte e difícil pra mim ser ativo, parou né??? Me come você e sem camisinha pelo amor que você tem a sua mulher cara. Disse Luma Rindo e voltando a ficar na mesma posição que estava.
E ele subiu em cima da cama e obrigou o Luma a ficar de barriga pra cima de novo e Luma, incomodado com aquilo retrucou:
---Olha aqui, gato, sei que estou no seu apartamento, mas não sou obrigado a ser ativo só porque você quer , e tem mais só vai rolar algo entre nós dois aqui, eu passivo como sempre fui e você ativo e sem camisinha tá??? Pelo contrario me deixa ir embora.
E assim que Luma terminou o desabafo ele nervoso lhe acertou um soco no rosto e gritou:
---Afinal de contas você e ou não e um Michê??? Sua Cadela, Puta.
E depois pegou Luma pela cabeça e obrigou ele a chupar seu pau e continuou:
---Gosta disso? Não Gosta??? Sua safada, então chupa vai, engole ele todo, vai engole que delicia, cachorra.
E Luma desesperado ao perceber em o que aquilo ia dar implorava para que ele parasse com toda aquela tortura e disse:
---Espera cara, para, me solta, deixa eu ir embora, para com isso, não faça isso comigo, para por favor!!!
Mas foi em vão, pois ele continuava:
---Não grita não, puto fresco, Para de gritar, Já que não vai me foder sua cadela do caralho eu vou te foder tanto que vou ter que te deixar depois na porta do Pronto Socorro, seu arrombado ,desgraçado.
Ele veio pra cima de Luma, mas Luma consegui fugir dele, correu para o banheiro e trancou a porta, mas ele fingindo que não ia mais torturar ele, Luma acreditou e abriu a porta e ele continuou a agredir o Luma e gritava:
---Você vai ser fodida, quer você queira ou não, bicha louca. Gritava tentando comer o Luma a força.
Com muito custo Luma conseguiu sair dos seus braços e ao sair dos seus braços Luma escorregou, bateu a cabeça na pia e caiu no chão e o sangue começou a escorrer pelo seu nariz e ele chorou horrores. E o Negão alheio a situação de Luma, riu alto e disse:
---Qual e cara, suja meu banheiro não falou??? Sê não amanhã quando minha mulher chegar do serviço vai me encher o saco. Engole esse choro, limpa esse narizinho fino e bora, ainda da tempo deu encontrar um que queira me enrabar.
E no meio do caminho o silencio reinava dentro do carro daquele Negão perigoso. Chegando naquela rua escura e fedorenta, ele jogou Luma pra fora do seu carro, como se ele tivesse jogando para fora do seu carro um saco de lixo podre e saiu catando pneus., deixando Luma ali mais uma vez ao chão e em prantos. E como Luma não queria a madrugada fria como companheira, levantou daquele asfalto com a maior dificuldade e foi até um ponto de taxi, e partiu para a cobertura destruído com tudo o que ele passou no apartamento daquele Cara.
Na Cobertura...
Olacyr já estava em seu terceiro sono e sonhado quando foram viajar para o Nordeste, mais especificamente em Maceió, já haviam estado lá há alguns anos atrás, mas a saudade das lindas praias, mar quente, comida gostosa, nos atraiu pra lá novamente. Desta vez levamos o Luma conosco. Divertimos muito, já que o hotel que ficamos, era em frente a praia de pajuçara. Fizemos caminhadas a pé todos os dias em que lá estivemos, andamos de jangadas até as piscinas naturais, onde vimos de perto alguns tipos de peixes, navegamos de catamarã pela lagoa de Mundaú, passeamos por nove ilhas e descemos para descansar na Ilha Carlito. Estivemos também na praia de hibyscus , um local muito bonito, com redes, balanços, piscina e um mar lindo e calmo. No café da manhã no hotel, não faltou a deliciosa tapioca de todos os tipos. Foi uma viagem muito gostosa, mas fui interrompido com o porteiro me chamando no interfone aquela hora da madruga e dizendo:
---Senhor Olacyr, aqui o Senhor me desculpa esta te incomodando a essa hora, mas e que esta aqui baixo na portaria um Moço aqui, todo sujo, com sangue saindo pelo nariz, chorando e dizendo que e amigo do senhor.
---Sem Problemas, mas meu amigo??? Pergunta ele o nome dele por favor!!!
O porteiro perguntou e disse:
---Senhor Olacyr, ele disse que se chama Luma.
---Ah, não e o Luma que esta ai embaixo nessa situação??? Pode deixar subir. Nossa, vou liberar os dois elevadores então, meu Deus!!!
E Olacyr ao abrir a porta pra ele, ficou em choques ao vê-lo com um olho inchado, roxo, nariz ainda saído sangue e com uma blusa branca toda suja de sangue e manchada e disse:
---Luma pelo amor de Deus Luma, o que aconteceu contigo dessa vez???
E Luma, não disse uma só palavra, abraçou Olacyr e chorou muito abraçado a ele, e Olacyr emocionado chorou também. E enquanto Luma foi tomar banho, Olacyr foi pegar um analgésico e um material para curativos e também,preparar algo para ele comer. E depois Luma desabafou com o amigo tudo o que aconteceu com ele naquela noite e Olacyr revoltado desabafou também:
---Eu já falei, com meu amigos lá do fórum, sobre a criminalização da homofobia, Criminalização da homofobia já!!! Pra ontem!!! Ai tá vendo, esse cara que fez isso como você tem que ser punido por isso, esse pessoal, que ataca e até mata os homossexuais são tudo uns bandos de veados, não assumidos, doidos para fazer o mesmo, mas não tem a coragem que nós temos. Rum e você Senhor Luma, você... Depois foi a vez de Luma ouvir aquele sermão de amigo mais chegado que um irmão, calado e abafado.
No Outro Dia...
Olacyr foi atender o telefone, e do outro lado da linha era Isaac, que ao ver um recado de Olacyr em sua caixa postal, ele retornou para saber o que ele queria com ele:
---Oi Senhor Olacyr, Bom Dia!!! Tudo Bem ai com o Senhor???
---Feliz Dia Isaac, já te disse que só Deus e o Senhor, estou bem graças a Deus e que bom que consegui falar com você.
---Pois e, mas e ai??? O que que o Senhor, deseja comigo???
---Me diz uma coisa, por um acaso você já esta trabalhando querido???
---Estou nada, deixei uns currículos em vários hospitais ai, mas eles não chamam nunca. Esta difícil Senhor Olacyr, muito difícil mesmo.
---Estava difícil, querido, agora você já esta trabalhando, comigo, vem aqui, hoje anoite jantar comigo. Ah, traz sua carteira pra mim assinar ele também ok?!
---Tá certo Senhor Olacyr.
Ambos desligaram o telefone...
**
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
''Pra mim, ser gay e algo tão natural quanto respirar.
Não vejo nada de errado nisso!!! E melhor amar alguém
do mesmo sexo que odiar as pessoas. Ivo/ B.H