Olá amigos,desculpem a demora em postar a continuação do meu relato com a minha cliente.
Vamos ao que interessa,passado alguns dias do nosso encontro no meu galpão ficamos nos falando por redes sociais e dando uns beijinhos escondidos e na primeira oportunidade marcamos uma nova visita ao galpão,ela por sua vez ficou me enrolando por várias dias,sempre desmarcando em cima da hora. Isso foi me deixando irritado e frustrado pois o sexo com ela era muito gostoso e sem falar que era extremamente excitante.
Até que um dia de sábado eu estava lavando o meu carro no galpão e ela me ligou perguntando aonde eu estava e se poderia me encontrar rapidinho,falei na hora que sim e disse aonde estava,em menos de 10 minutos ela chegou e fechei os portões o mais rápido que eu pude,ela já saiu do carro e veio me beijando dizendo que estava com saudade e que precisava muito fuder bem gostoso. A prensei contra o carro e fui beijando a sua boca com volúpia e um desejo acima do normal,eu estava com tanto tesão que já fui despindo a roupa dela que iam caindo pelo chão,em nem me preocupar se iria sujar ou não. Entramos no carro e ela já foi caindo de boca no meu pau e ia subindo e descendo com a língua me fazendo gemer bem alto,qualquer um que passa-se na rua iria escutar os meus gemidos,como chupa gostoso.
Eu antes de gozar na boca dela,segurei a cabeça dela tentando controlar os seus movimentos e a beijei com sofreguidão e a fiz ficar deitada toda aberta no banco do carona,e cai de boca em seus peitos que mesmo com a idade são lindos,chupe um de cada vez,e fui descendo em direção ao paraíso e quando cheguei em seu monte de vênus chupei de uma foma forte e faminta,ela começou a soltar uns gemidos que mais pareciam sussurros e quando eu menos esperei ela gozou na minha boca,chupei-a com mais força ainda a fazendo se descontrolar e pedir para penetrá-la pois ela não tinha muito tempo.
Aproveitei a posição ao qual ela,me posicionei entre as suas pernas e com ela colocando ele na porta de sua deliciosa bueta a penetrei com uma estocada forte,a fazendo gritar não sei se de dor ou de prazer,só sei que ela começou a gemer mais alto e mais solta,assim que eu comecei o vai e vem.
Ficamos nessa posição por alguns minutos e ela pediu para eu a comê-la de quatro,fui para fora do carro e ela se colocou de quatro comecei a fudê-la como um animal no cio fazendo o meu saco bater em sua buceta com tanta força que meus ovos começaram a doer,ela acabou chegando ao clímax de novo e nesse momento ela deixou escorrer todo o seu gozo pelas suas pernas e acabou manchando o banco do carro que não é de couro.
Eu já estava cansado e ela querendo mais pica,então pedi que ela sentasse no meu pau para eu poder descansar um pouco,ai que eu conheci a fúria que ela carregava no meio das pernas,ela subia e descia com tanta velocidade e força que eu quase não acreditei que aquela mulher tinha a idade que me dizia ter.
Ficamos fudendo por mais algum tempo e quando eu não aguentava mais segurar o gozo,avisei que queria gozar e ela mais que depressa saiu de cima e caiu de boca chupando com o mesmo apetite do começo do sexo,bastaram mais do que uns 2 a 3 minutos e gozei muito em sua boca,ela não deixou cai uma gotinha se quer,engolindo tudo e me deixando limpinho,sem nem um vestígio de esperma em meu pau.
Ficamos sentados em seu carro rindo da situação e do prazer alcançado,ela ficou vermelhinha quando eu disse que ela era uma putinha tão gostosa e que queria ela em uma cama e não mais dentro do carro. Levantamos e fomos jogar uma água no corpo,ela pegou um a toalha que eu tenho para emergencias e se enxugou,se penteou e me deu um beijo de despedida.
Abri os portões e ela prometeu que na próxima ela me daria um presente que eu gosto muito e pelo visto ela também,que é eu de comer e ela de me dar o cú.
Meus amigos assim que eu conseguir levá-la para o motel volto aqui para contar como eu fiz para enrabarrar a minha nova cliente.