No cinema de pegação

Um conto erótico de Vadinho
Categoria: Homossexual
Contém 533 palavras
Data: 30/03/2017 18:40:57

Dias atrás fui num cinema numa cidade ao lado da que eu moro e nesse cinema corre muita sacanagem entre machos e às vezes até com travestis e mulheres, mas ontem só tinha homens.

Assim que cheguei fiquei na entrada do corredor de acesso aos banheiros até os meus olhos se acostumarem com a escuridão e nisso uns 3 caras passaram por mim e já deram uma pegada no meu pau mas eu ainda não reagi e esperei ficar mais claro.

Depois de uns minutos eu adentrei ao corredor e já vi um cara de joelhos chupando gostoso, fiquei ao lado, tirei o pau para fora e comecei a alisa-lo apreciando a chupada. O cara que estava chupando estava morrendo de tesão no pau do outro, chupava com uma vontade deliciosa.

Logo os dois saíram e entram num dos banheiros. Fiquei no final do corredor assistindo um pouco do filme que estava passando, como sempre um filme de péssima qualidade mas não me importei.

Fiquei num ponto estratégico e logo um cara se aproximou e começou a alisar o meu pintinho, se abaixou e começo a chupar, hum que delicia, o cara era mestre em chupar.

Quando percebi já tinha 3 caras olhando e batendo punheta, segurei no pau do que estava mais próximo e fiquei punhetando-o lentamente, os outros se aproximaram ainda mais e um deles quase esfregava o pau na cara do que estava me chupando. Ficamos assim por alguns minutos e depois o cara que estava me chupando saiu e os outros se dispersaram.

Acabei sentando numa poltrona perto de dois caras que estavam se alisando e fiquei por lá um tempo. Voltei ao corredor nisso vejo um cara vindo atras de mim. Encostei-me na parece ele se aproximou e ficamos lado a lado olhando dois caras batendo punheta na entrada do corredor.

Peguei no pau do cara e ele no meu e ficamos assim um punhetando o outro por algum tempo. Ele então me chamou ao banheiro, fui com ele. Entramos e ele já foi logo se abaixando e me chupando, tive que pedir para parar várias vezes para não gozar, ele me chupava e alisava minha bunda pois a esta hora minhas calças já estavam nos meus pés, quase gozei quando ele enfiou um dedinho no meu cu.

Levantei-o e me abaixei e comecei a chupá-lo, puts, que delicia de pau, tirei a calça dele e ficamos nós dois totalmente nus, explorei o corpo dele todinho, chupando o peito dele, o pau, o saco e até mesmo passei a língua no cuzinho dele. Depois trocamos novamente e ele voltou a me chupar, quase gozei com a chupada dele no meu peito e uma mão no pau e outra na minha bunda, o cara manjava dos paranauê.

Ficamos nos chupando por mais de uma hora, ora eu, ora ele, nossa foi delicioso demais mas como não estávamos com camisinha ninguém comeu ninguém só esfregamos o pau no cuzinho um do outro, quase não resisti mas a juízo falou mais alto.

Saímos do banheiro e demos de cara com um moleque chupando dois paus, guloso ele né. Ainda fiquei mais uma meia hora no cinema apreciando e alisando outros pau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários