Vem Cuidar de Mim. Penultino.

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 30/03/2017 22:59:37

Meses Depois...

Graças a mim e a toda a dedicação do Isaac ao Luma, conseguimos fazer com que ele aceitasse a sua realidade. E ele feliz desabafou:

---Confesso que sempre fui muito Piranha, mas sou uma pessoa honesta, não cometi crime algum, tenho um nome, uma identidade, amigos-irmãos maravilhosos como vocês dois, porque vou jogar tudo isso fora??? Chega de ficar colocando uma tarja negra em meus lindos olhos e também as iniciais do meu nome pra falar sobre a AIDS, esse problemão que atinge milhões de pessoas em todo o mundo.

Ao ouvirmos seu desabafo, eu e o Isaac o aplaudimos de pé, e de quebra brindamos feliz, por ele e por nos também!!!

---Tim, Tim e Tim.

E graças a Deus e a minha doação financeira e moral, Luma agora e dono de um projeto solidário, que acolhe Homossexuais soropositivos. Como que tem sido gratificante, passar meus sábados nesse projeto como voluntario e ajudar a ele a dar toda a assistência aquelas pessoas com AIDS.

---Esta vendo ai, meu amigo-irmão??? O resultado de nem você e nem o Isaac, deixarem esse vírus ser maior que eu!!! Me perguntou Luma, me dando um caloroso abraço de gratidão.

E eu retribui o abraço e respondi:

---Ah, que isso querido, agradeça a Deus, e também, você e todas essas pessoas aqui merecem ser feliz e muito, mesmo convivendo com esse vírus anos a fio.

Depois de passar mais um sábado servindo o meu próximo como voluntario naquele projeto, voltei feliz da silva, para a minha cobertura. Parei no sinal, e recebi via celular do Isaac que agora trabalha no Projeto, a seguinte reflexão:

''E no Hospital que você vê um homo fóbico, ser salvo por um enfermeiro gay. A medica patricinha salvando a vida de um mendigo. Na UTI você vê um Judeu cuidando de um racista, um policial e um presidiário na mesma enfermaria, recebendo os mesmo cuidados. Um rico na fila de transplante hepático, doador um pobre, dono só do próprio nome. nessa hora que o ''Hospital'' toca na ferida das pessoas, universos que se cruzam em um proposito divino, e nessa comunhão de destinos nos damos conta de que sozinhos não somos ninguém!!! ''

A verdade absoluta das pessoas, na maioria das vezes, só aparece no momento da dor ou na ameaça da perda!!!

''Quando que a humanidade vai entender que somos todos iguais??? ''

Terminei de ler e o sinal já estava aberto e ainda dirigindo a caminho da minha cobertura, ouvi um assovio e olhei no retrovisor e vi Warley sentado no banco de trás do carro, ele então assoprou em meu ouvido e me perguntou rindo:

---Já sabe que dia e amanhã???

---Não, não, mas me diz ai, dia de que santo???

---Ah, não, mentira, já esta esquecendo até a data do seu aniversario??? Não acredito e o apocalipse!!!

---E mesmo, puxa, esqueci mesmo.

---KKKKKKKKKKKK, só você mesmo, mas em fim, trata de colocar amanhã dentro desse carro, Luma, Gil e Isaac, principalmente o Isaac e desce para aquela casa esquecida por você lá na ilha de Mangaratiba, e comemore com eles lá ao máximo mais esse ano de vida, combinado??? Ah, vou aparecer por lá também, tenho um presentão pra te entregar lá amanhã tá??? Me disse e se foi sorrindo. E eu obedeci e parti com os três para a minha casa na ilha de Mangaratiba.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA...

Te Pergunto:

---Você concorda com o ditado Italiano ''In Vino Veritas'' No Vinho a Verdade???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários