UM PEQUENO CAPRICHO...

Um conto erótico de LeãoBarbalha
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 31/03/2017 11:10:38

Hoje eu vou te foder...Mas não vai ser como sempre fazemos. Você pode me achar um pouco bruto, pode até pensar que às vezes sou cruel com você...E você tem razão, mas depois de hoje não existirão mais dúvidas nesta sua mente porca. Eu sou mal, gosto de ser assim, ruim e grosso. Gosto de te fazer sofrer e te foder sem respeito algum. Mas hoje em especial serei muito áspero, vou te tratar como uma cadela vagabunda, como sempre te trato, mas hoje você será a cadela que eu não gosto...Uma das que eu não ligo e desprezo.

Eu vou meter meu pau em todos os seus buracos, e isso é o que você vai ser para mim hoje, buracos, apenas buracos para eu meter meu cacete grande e grosso te rasgando e ouvir você implorar por mais. Quero você de joelhos admirando e louvando meu sexo, minha masculinidade obscena mesmo sabendo ser o instrumento que logo vai te estuprar com violência. Hoje eu não serei paciente, vou ignorar teus apelos e teu choro...Apenas vou meter forte, bem no fundo e sem cuidados...hoje neste quarto e nesta cama as palavras carinho e amor não serão nem imaginadas, porque hoje, sua puta depravada, eu quero te machucar! Eu quero ouvir os teus gritos o mais alto possível, mesmo porque vou te bater sem dó e mesmo sabendo que existe o risco de você gostar e pedir para apanhar mais eu não pretendo parar, pode ser que eu use meu cinto, não sei ainda até onde eu preciso chegar para fazer o que eu quero com você, para atingir meu intento...

Mas tudo isso, as coisas que pretendo fazer com você e a dores cruéis que vou te infligir nesta noite tem um único objetivo, te fazer gemer e gritar alto de um jeito bem real, tem que ser muito real, não faça a besteira de querer encenar algo assim porque eu posso fazer uma puta vadia como você realmente se arrepender e sofrer por uma vida inteira. Não te devo satisfação alguma, mas vou te explicar o que eu quero na verdade, qual minha intenção perversa para esta noite.

Eu quero o o corno do teu marido fique preocupado. Quero que os teus gritos assustem aquele pequeno e insignificante ser. Quero que ele arranje uma coragem que não tem e se levante da cadeira lá na sala e venha até até nosso quarto. Espero que ele fique desesperado o suficiente para num rompante como se algum dia ele tenha sido um homem de verdade e consiga abrir a porta deste quarto de pecado e venha ver o que eu estou fazendo com você...

Quando ele entrar, se ele entrar, você vai olhar bem dentro dos olhos do bostinha e dizer:

-SAIA DAQUI SEU MERDA! Ninguém te chamou...

Tudo o que vai acontecer hoje neste quarto tem por objetivo único o pequeno e curto momento final, quando o teu marido sair daqui deste quarto humilhado por você ele estará acovardado, se sentirá um nada...Quero me divertir destruindo totalmente ele e você será apenas um instrumento que vou usar para isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dattobarbalha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara sabe tratar direito uma cadela e percebe melhor ainda o que o corno precisa..

0 0
Foto de perfil genérica

Pobre corno...mas com certeza merece.

0 0
Este comentário não está disponível