Eu sempre amo esse conto, mas queria ter visto como eles se acertaram , amo este conto ❣
Oi shucunmama! A imaginação e criatividade são todas suas, deixo para vc concluir a história deles. Abraço!
Eu sempre amo esse conto, mas queria ter visto como eles se acertaram , amo este conto ❣
Oi shucunmama! A imaginação e criatividade são todas suas, deixo para vc concluir a história deles. Abraço!
Nem vou comentar, seus contos me deixam tão feliz que vim procura nos mais antigos esse prazer e confesso que não me decepcionei, definitivamente além de fã sou apaixonado por tudo que você escreve.
Valeu Roberto! Se te deixam feliz é porque devo ter acertado em algumas coisas ao escrever meus contos. Super abraço!!
Kherr, sinta-se abraçado.
Obrigado LeBrunn! Receba o meu abraço também, é de coração!
Lindo emocionante.
Show de bolaaaaaaa!!!!!!!!!!
Que conto lindo, quanta profundidade. Vc aborda a revolução francesa e amor. E como você conhece a França e a história. Tive q ler em dois dias de tão grande que tá. Perfeito, parabéns!!!💯
Olá!
Você podia fazer um conto mais curto, um "spin-off", das fodas do coroinha com o Patrick! Seria interessante ver as transas de ambos! O conto foi ótimo, parabéns.
Seus contos realmente estão entre os melhores que já li por aqui! Queria deixar registrado que adoro o tema que você desenvolve e a maneira como você traça detalhes em cada história. Esse conto histórico foi fantástico! Se me permite uma crítica, a única ressalva que eu faria é que o excesso de perfeição do corpo e a invariável riqueza do passivo (que aparece em vários contos) pecando um pouco na verossimilhança! Se fossem mais "normais" acho que o conto ficaria ainda melhor (é claro que isso não se aplica talvez a este, que se passa na corte, é claro). Ah, uma outra coisa, você poderia fazer uma sequência especial do conto do retirante ou do perigo em alto mar (gostei demais deles). Parabéns!
Mais um conto maravilhoso. Um abraço carinhoso para ati,
Plutão
Confesso que tava amando até o papel do Patrick estragar tudo. Perdi o encanto quando ele se mostrou um traidor que não consegue segurar o pau dentro das calças. Ridícula as atitudes dele, o que o torna tão aproveitador e canalha quanto os caras que eles queria esbofetear. Mesmo assim mt bem escrito e pensado.
vai ter continuação?
Desperta tesão, alegria, raiva, e claro, amor. Esperança de achar alguém também que me ame tão intensamente assim. Vc diz que seus personagens são parecidos contigo. Deve ser lindo então. 😘😘
Eu gosto do conto l, na verdade amo tudo que você escreve. Mas eu não sei se é pq eu sou de escorpião ou não sei o que me influência, mas sou muito orgulhoso chega há ser um grande defeito na minha conduta. Também sou ciumento e possessivo e jamais me submeteria a uma relação desigual. Jamais ficaria com alguém que diz que me ama e no momento seguinte está transando com outros e mesmo que me submetesse eu teria que ter esse mesmo direito. Ele não tinha moral pra exigir fidelidade. Eu amei seu conto, vou dar 10 obviamente, mas essa situação me deixou incomodado. Ao menos se ele tivesse fodido com o chefe da guarda e o outro monarca estariam de igual pra igual.
Olá VALTERSÓ, essa é para você. Lembro-me de já ter lido um comentário seu nesses mesmos termos. Pelo que vejo você se indigna com essa questão de dominador e submisso. É interessante por que isso não significa que eles não compartilhem algo de bom em comum. Pela própria história, você pode perceber que, apesar de um ser mais mandão que o outro, eles se amam. Obviamente há limites para isso. Nem todo mandão consegue levar isso numa boa, alguns se acham no direito de extrapolar. Veja quantos crimes passionais são cometidos sob esse tipo de pensamento. Mas, existe aquele mandão que acha que está no controle da situação, mas no fundo o parceiro acaba ditando mais regras do que ele. Isso é particularmente verdade nas relações heterossexuais. Existe até o chavão, lá em casa sou eu quem dá a última palavra, sim querida! Meus personagens passivos têm muito de mim próprio, eu vivo uma relação assim. Meu parceiro é um pouco mandão como meus personagens ativos, fica uma fera em algumas situações, mas é o cara mais doce e compreensivo que eu conheço. Basta eu saber levá-lo e, principalmente, fazer ele amolecer. Nossas mais ardentes e apaixonadas transas aconteceram dessa maneira. Eu gosto muito desse jeitinho dele, pois no fundo sei que é só fachada. Há mais de uma década compartilhamos cada decisão, cada passo de nossa vida comum, e eu me sinto completamente realizado do jeito que a coisa está. Nunca fui capacho, nunca me deixei humilhar, nunca me deixei desrespeitar, pois aí sim, essa questão de dominador e submisso, assume um caráter doentio. Eu quero aproveitar para te agradecer pelos comentários, fico feliz que meus contos te indignem de alguma maneira, pois se eles conseguem isso, é sinal que o conteúdo mexe com os sentimentos das pessoas e, é isso que eu quero. Podem detestar ou podem amar, mas sintam-se mexidos pelas histórias. Grande abraço, cara! Beijo no seu coração!
Tenho que concordar com vocês pessoal, sou péssimo para escolher títulos. Escrevo o conto e depois fico imaginando como vou nominá-lo. Talvez comece a deixar essa tarefa para os leitores ..... kkkkk ..... provavelmente serão mais criativos. Agora, vejamos por outro lado! Por incrível que possa parecer, quanto mais pornográfico o título, mais comentários eu recebo. Para haver uma relação direta entre a baixaria do título e o interesse dos leitores. Obviamente não me baseio nisso para dar nome aos contos, mas essa é a realidade.
deu vontade de gozar! rubymcp@outlook.com
Kher, você é o melhor escritor de contos que eu costumo ler, mas eu já até comentei com alguém dias atrás: os títulos dos seus contos passam uma ideia errada do conteúdo. Os contos são criativos, românticos e dramáticos. Os títulos, bem... Eu os ignoro e leio apenas porque vi o seu nome s2 s2 Abraçosssss
Ameii
BOM, O MACHISMO ESTÁ AI. PATRICK PODE TUDO E VC NADA. TEM QUE SE SUBMETER AOS CAPRICHOS DELE E O FAZ MUITO BEM. LAMENTÁVEL. APESAR DA BELEZA DO CONTO É NECESSÁRIO VER O QUE SE ENCONTRA OR TRÁS DISSO. A POSSE SOBRE O OUTRO, O DOMÍNIO, A SUBMISSÃO E ISSO SE PERDURA ATÉ OS DIAS DE HJ. LAMENTÁVEL DE NOVO. QUISERA QUE OS SEUS DIREITOS FOSSEM OS MESMO DE PATRICK. VC ATÉ TENTOU MAS NÃO CONSEGUIU, PREFERIU SE SUBMETER, AFINAL VC É O PASSIVO E ELE O ATIVO. QUE COISA RUIM. AO INVÉS DE COMPARTILHAREM PRAZER FIZERAM O CONTRÁRIO.
Sempre incríveis!
seus contos são verdadeiras obras de arte.
Preciso concordar com a afirmação antes comentada: o conto está impecável, as always, mas o título é horrível.
amei 😍💞
Ótimo conto, título horrível.
Bom
legal