A louca dos Jogos Universitários

Um conto erótico de Dr. Samu
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 13/03/2017 19:11:26
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde pessoal, como vão?

Em 2005, eu viajei representando minha faculdade nos Jogos Universitários que iriam se realizar na cidade de Recife-PE. Fomos a delegação masculina de handebol e a feminina de vôlei.

Como pegamos o mesmo avião rumo a cidade, eu sentei ao lado de Yara, uma garota do volei que já havia ficado há um tempo atras (somente beijos), onde ficamos conversando durante toda a viagem.

Chegando no destino, nós ficamos todos em um ótimo hotel no bairro de Boa Viagem, e durante alguns dias nao a vi mais, já que tinhamos jogos em datas, horarios e locais diferentes. Até que um dia, eu estava na piscina, sentado em um cadeira quando ela entrou com as amigas. Quando vi ela de biquini, fiquei babando. Ela era branquinha, cabelos negros, 1,85 mais ou menos, tinha lindos seios, e pernas lindamente grossas.

Ela entrou na piscina e eu fiquei apenas observado, até que em um momento ela veio por dentro d'agua na minha direção, escorou-se na borda e começou a puxar assunto comigo. Conversamos sobre várias coisas, até que um momento ela saiu da piscina e sentou-se ao meu lado.

Eu sabia que deveria investir, então falei pra ela que deu "uma saudade" do dia em que ficamos... ela apenas riu. Me perguntou em qual quarto eu estava e com quem, falei que era no 33 e que estava dividindo com mais 2 amigos.E ficou por isso,tava tudo normal. Jantei, e fui para meu quarto dormir.

Em um certo momento, ouvi batidas não fortes na porta. Olhei para o lado e meus amigos estavam dormindo. Então me levantei e fui atender pra ver quem era. Quando abri a porta, era Yara, que sorriu pra mim e foi me empurrando pra dentro. Ela mesma fechou a porta, me encostou na parede e começou a me beijar. Eu não tive reação de nada, apenas aproveitei o momento.

Ela me perguntou baixinho onde estava minha cama, e eu fui levando ela pra la. Me deitei, e ela veio ficar por cima de mim, me beijando e se esfregando em mim. Ela logo enfiou a mão por dentro do meu short e tirou meu pau pra fora, descendo o corpo, e imediatamente o colocando na boca. Ela chupava tão gostoso, deixando a babinha ficar escorrendo. Eu ficava apreensivo olhando para o lado pra ver se os amigos estavam acordados, mas parecia que não.

Ela pouco se importava, me chupava como se fosse a ultima coisa que estivesse fazendo no mundo.

Yara então tirou o short que estava, e veio pra cima de mim. Ela pegou meu pau e ficou esfregando na bucetinha, e foi sentando devagarinho. Deu pra sentir o quanto ela era apertada.

Ela cavalgava cada vez mais forte, e vinha me beijar pra tentar abafar os seus gemidos. Aí nao aguentei, tirei ela de cima de mim, a coloquei de 4, e meti forte. Ela empinou mais a bunda e enfiou a cara no travesseiro pra tentar abafar seus gritos. E eu sem dó, metia com vontade naquela bucetinha.

Até que ela fez um movimento e meu pau saiu de dentro, ela pulou fora da cama, e me puxou para o banheiro. Lá sim dava pra ver o corpo dela nu, aí que me deu mais tesao ainda. Eu coloquei uma perna dela apoiada no vaso, encaixei na entrada da buceta, e meti com vontade.

Quando eu falei que iria gozar, ela pediu pra ver meu esperma saindo. Entao ela se ajoelhou e começou a me punhetar, até que eu gozei quando acertando a cara dela, rsrs. Ela me olha com aquela cara de safada, como se quisesse mais, só que simplesmente ela se levantou, se vestiu, abriu a porta e só disse: "Tchau, beijo!". Eu fiquei até sem saber o que fazer... kk

Nos outros dias, a gente tava se tratando como nada tivesse acontecido, somente com cumprimentos e formalidades. Mesmo depois do final do torneio e quando retornamos à nossa cidade, nunca mais a vi. Só tive noticias que ela estava namorando e que ficou grávida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr. Samu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários