ME DESCUPEM PELA DEMORA, e que estou muito ocupado minha vida e uma bagunça então vamos lá ao conto.
Lá estava eu cedo no ponto de ônibus esperando para ir ao trabalho estava ansioso para ver como ia ser, ao chegar na empresa fomos levados ao RH que é o departamento pessoal pegamos uniformes e crachás e fomos, conhecemos toda a empresa e fomos designados a nossa área de trabalho.
Éramos muitos novatos e designaram um supervisor para nós ensinar, ele começa na próxima segunda pois está vindo de fora do estado e com relação aos meus companheiros de trabalho tinha uns que puxavam saco, outros não estavam nem aí, é outros nem se importavam.
Durante a semana correu tudo ótimo mas não sei porque um cara, até bonito, resolveu pegar no meu pé sempre vinha com chacotas e sempre esbarrava em mim e na sexta feira foi pior pois alguém eu não me lembro quem me perguntou se eu era homosexual eu não neguei não preciso já superei isso.
O nome dele é Pedro e ao passar por mim esbarrou e ainda disse pra eu ter cuidado pois era frágil e podia quebrar, já no sábado ele me chamou de bixa e que ali não era meu lugar, eu não disse isso antes mas na escola além de me taxarem de bixa eu era gordinho e ninguém é quando falo ninguém falava comigo sempre me zoavam e eu sempre ficava calado e ia chorar no banheiro.
Sempre pensei que tinha superado isso mas percebi ali naquele momento que minha vontade era ir embora me esconder e chorar, e finalmente deu meio dia do sábado e fomos liberados. Voltando ao tempo que eu estudava tinha um rapaz ele era popular mas em toda a minha vida escolar ele nunca me ofendeu e sempre sorria pra mim, uma vez ele até perguntou se eu estava bem.
Fui para o albergue e me deitei e adormeci pensando em desistir já que não estava disposto a passar por tudo aquilo de novo, não vou suportar e sem falar que essa brincadeira de chefe que vira empregado já tinha durado muito pois uma semana já tinha passado
Me perdoem mas vou escrever todo dia agora, terminei o curso que estava fazendo a noite e to com mais tempo agora