Tesão adolescente

Um conto erótico de paulo cesar
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 20/03/2017 03:08:53

Tesão Adolescente

ola a todos!

me chamo paulo e vou lhes contar uma historia que ocorreu comigo na adolescencia!

bom eu tinha 17 anos e na minha escola tinha uma menina linda chamada andreia. era ela tipo a garotinha ruiva da minha vida, todos cobiçavam ela! mas tambem ela era um tesão!

morena clara baixinha seios fartos, uma bunda enorme e um cabelo liso que ia até a bunda!

bom.. vamos aos fatos:

um belo dia eu tomei coragem e cheguei nela:

andreia vamos sair qualquer dia desses?

ela respondeu:- pode ser hoje se vc quiser!

eu disse então ta! vamos sair antes da ultima aula ok?

ela topou e pra mim foi a gloria!

lembrando a todos que eu estudava á noite!

saimos no horario programado e fomos para uma praça que tem perto da escola!

começamos a nos beijar, e como ela beijava gostoso! o cheiro da pele dela me enchia de tesão!

eu começei a beija-la no pescoço, alisar suas pernas, e ela se arrepiava toda! suspirava e suava frio! ja eu estava com o pau tão duro que nao cabia mais dentro da calça!

nos levantamos e fomos para um muro que tinha ao lado da praça, e la coloquei ela contra a parede beijava, encochava com força e com as minhas mãos eu apertava akela delicia de bunda contra o meu corpo! bem! eu como um negro de 1,70 e corpo bem definido na epoca era mais alto que ela. eu me esfregava nela com tanto tesão que quase cheguei a gosar na cueca, tamanho o desejo que eu sentia por ela!

uma hora eu nao aguentei.... enfiei a mão por baixo do vestido e começei a acariciar seu delicioso grelo ela gemia alto as pernas tremiam!quando começou a gosar, el mordeu meu ombro pra abafar o grito, mas foi em vão! numa casa ao lado a luz da varanda ascendeu.

peguei ela pela mão e corremos, agora eramos dois aventureiros em busca de um lugar tranquilo e sossegado para terminarmos o que tinhamos começado!

entravamos e saiamos de ruas e nada de achar um lugar para podermos nos amar a vontade, uma rua escura, uma viela, um beco, um carro abandonado... qualquer coisa!

eu exitado ao estremo que mal conseguia andar, ela ruborizada de desejo, e os dois andando pela rua, parava para nos beijar, ela enchia a mão com o meu pau duro feito pedra, e eu apertava suas nadegas e sugava sua lingua com todo o tesão que eu estava sentindo

bom.. eu com 17 anos, ela com 16, na epoca tinhamos horario para chegar em casa principalmente ela, filha unica e princesinha da familia, tinhamos que achar logo um lugar!

O tesão e o desespero era tão grande que avistamos uma caçamba de entulho quase vazia, com algumas madeiras, papelão e algumas pedras. Não pensamos duas vezes nos olhamos e corremos em direção á essa caçamba! ajudei ela a entrar pois ela era baixinha e a caçamba era alta, em seguida entrei tambem! la dentro foi o céu!!!!coloquei meu pau pra fora, e ela segurava e punhetava com maestria enquanto eu a beijava e fazia carinho no grelinho!

eu apertava sua enorme e linda bunda enquanto pensava comigo: -não acredito que essa coisa linda esta aki comigo!

depois de uns 10 minutos de sarração deliciosa eu disse á ela:-andreia eu nao aguento mais!!

ela respondeu:-eu tambem não! eu quero voçe agora!

minha nossa! como ela tava de vestidinho ela só tirou a calçinha enquanto eu tambem me desnudava.

aproveitei uns papelões que tinham do nosso lado e fiz nossa cama improvisada! ela se deitou e abriu as pernas! eu fiquei atônito! nao acreditando que a menina que dominava meus sonhos, a menina mais linda da classe, estava ali totalmente entregue á mim! eu não sabia se enfiava a rola naquela delicia de menina, ou se eu ficava ali admirando essa minha grande vitoria

beijei lhe a barriga, e fui descendoquando alcancei sua bucetinha cheirosa ela se contorceu toda, eu passava a lingua no seu grelo, descia e enfiava a lingua na sua buceta! andreia nao se aguentou! fez um escandaloao gosar que eu pensei que os moradores da rua iriam todos sair de casa para ver o que aconteceu!

e assim foi umas 3 vezes, até que eu beijei seu pés e fui subindo, joelho, coxas, virilha,barriga, chupei seus seios voluptuosos, fui subindo, pescoçoe quando beijei lhe a boca, penetrei devagar e intensamente dentro dakela gostosinha que era fonte de inspiração de muitas das minhas punhetas!

fui entrando de leve e ela arfava, gemia enquanto cravava suas unhas nas minhas costas!

eu dizia no ouvido dela:- que delicia, achoque eu to sonhando, vc é um sonho pra mim!

ela respondia! ME COME VAI, SOCA TUDO EM MIM!!e gemia feito louca.

eu senti que nao ia aguentar muito tempo, e quando ela começou a gosar, ascelerei as estocadas sem nem ligar para os gritos de andreia, nesse momento, os moradores da rua poderiam entrar na caçamba, eu nem ligava, eu estava prestes a encher de porra a bucetinha da menina mais linda da escola!!

soquei cada vez mais forte meu mastro e ela gritava mais alto, foi ai que a explosão aconteceu! gosei! gosei tanto que mal sentia as pernas e ela suada, arfando me olhando como se quisesse dizer: obrigado pela foda maravilhosa!

dei lhe um longo beijo que ela prontamente retribuiu!

quando eu olho para o relogio: 23:30!!

andreia pula da caçamba em um desespero que só vendo!logico que eu iria leva-la pra casa dela!

quando olhei sua roupa eu disse:-andreia vc nao acredita!! sua roupa esta toda suja de cimento!

e ela disse:- a sua tambem!!

demos boas risadas tentando inventar uma desculpa, mais a melhorzinha foi a que entramos em uma briga!

depois desse dia eu e andreia eramos mais do que amigos, eramos amantes!! 2 anos depois andreia se mudou com a familia pro interior de são paulo! só a vejo quando tem votação na minha antiga escola! nunca esquecerei dessa menina que me levou as nuvens!!

espero que tenham gostado do conto! abraços á todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dj sidorf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível