Meu nome é Ícaro e sou casado com uma bela mulata do quadril largo e cinturinha fina chamada Silvia.
Temos 32 anos, somos de Natal/RN e acho que minha mulher está prestes a ter as carnes saboreada por outro homem. O que não é tão ruim pois sempre gostei de ve-la ser desejada e até a incentivo a ser mais ousada, mas acho que agora a coisa ficou séria.
Sempre incetivei minha mulher a se soltar na cama e revelar suas preferências, mas ela nunca o fez, ao contrário de mim que sempre dava um jeito de botar uma putaria nas nossas transas.
Pois bem estamos casados há 11 anos e nos últimos 6 venho batalhando por um sexo mais ousado e ela nunca correspondeu, mas as coisas começaram a mudar logo após o carnaval deste ano.
Ela na transa passou a dizer que a bucetinha é minha e que eu posso fazer o que quiser ( comer,gozar dentro, exibir, emprestar, alugar...). Nunca reprimi ela no sexo mas desde esse dia fiquei com uma pulga atras da orelha pra saber o pq ela dizer isso com freqüência agora.
Eu confirmei que podia mesmo fazer tudo isso e ela enlouqueceu. Trepou muito e até choramingou pedindo pra eu deixar e claro que eu não desapontaria minha mulher. Foi incrível, o problema é que agora toda foda o assunto era esse e eu tinha que confirmar, e ela sempre se transformava na cama, chegando ao ponto de perguntar se além de eu deixar, se eu iria gostar e num ato impensado eu confirmei. Eu quase dei um sopapo nela quando ela falou que eu não precisava me preocupar com o outro, pois ela já tinha a pessoa. Ahhh filha da puta, na hora pensei que ela já devia ter sentado gostoso e rebolado até o talo em outro pau e estava procurando brecha pra me contar.
Não respondi mais nada com medo de ouvir o que eu queria ouvir mas não tinha coragem ainda....deixei ela gozar enlouquecida pensando na outra pica e me beijado feito louca. Que maravilha!!
Antes de dormir ela perguntou se eu queria saber quem era a pessoa que ela acha que toparia comê-la, mas rapidamente intervi dizendo que era só fantasia, mas acho que agora é sem volta pq ela disse que a época de ser só fantasia já tinha passado, agora era outro momento. Me beijou e deu boa noite...
É mermão...Acho bom você ir se acostumando... breve, breve tua cabeça estará enfeitada. Resta saber se você cai ficar só olhando e no final vai fazer a limpeza (como é descrito contumazmente) aqui no CDC. Gostei do relato. Uma abordagem criativa para o tema CORNO.