Oi meu nome é Vilma, tenho 27 anos e sou casada. O que vou contar aconteceu na semana passada. Meu pai tem um amigo, o Gabriel, que é muito charmoso, tem 50 anos e sempre me cantou.
Fui na oficina do Gabriel, para fazer uma vistoria no freio do meu carro, Ele é alto, moreno, cabelos grizalhos, um charme, por ele ser alto e magro e muito charmoso, cada vez que o vejo, sinto uma forte atração!!
Como sempre dei um alegre bom dia!! e ele me deu um gostoso beijo no rosto. Eu com uma blusa decotada, fiz questao de me abaixar encostar a mão na roda traseira, olhar para ele e dizer que o pai acha que o problema esta aqui nesse freio, com a pastilha gasta!!
Ele em pé via meus seios inteiros, eu olhava nos olhos dele e olhava meus seios tambem. Ele se agachou, colocou uma mão na roda, e me olhando nos olhos, colocou a outra mão dentro de meu degote, eu fechei os olhos e gemi hummm. Ele fechou a mão sobre meu seio, e falou:
- faz tempo que morro de desejo por esses peitões!!.
Eu nao querendo perder a chance de ser saboreada por ele respondi como que sussurrando!!
- faz tempo que meus seios querem ser mamados por essa sua boca gostosa!!
Ele se levantou, me mandou entrar no escritorio, que ele ia fechar o portão. No escritório só tinha, uma mesa, uma cadeira e um sofá pequeno. Do lado da porta tinha um bebedouro de agua e uma garrafa termica com café, pequei um copo com agua e sentei no sofazinho.
Ele entrou e sentou ao meu lado, Me passou um braço no meu ombro, pegou meu queijo e trouxe minha boca, pra junto da boca dele, roçou meus labios com a lingua e enfiou ela na minha boca, eu me entreguei toda para aquele nosso primeiro beijo.
O beijo foi uma delicia, quente, molhado e me deixou com a calcinha toda molhada!!
Ele levantou minha blusa e com a boca foi me lambendo os seios, tirou
para fora do sutian e mamou como louco. Eu com a mão por cima de seu pau, apertava e soltava, estava duro e eu sentia ele pulsar.
Nem percebi, quando ele me tirou a blusa e o sutie, só vi que ele estava
sugando meus seios, ora um ora outro, e aquele roçar da barba ralinha estava levando a loucura. Nessas alturas o pau dele já estava solto, e eu lhe fazia uma punheta, não para gozar, só acariciando, a mao ia até as bolas e voltava até a cabecinha. Ele me beijava a boca e mamava os seios, me mordia as orelhas e gemia, senti sua mão entrar no meio de minhas pernas, ir subindo a saia e com os dedos tocou minha xana. Eu abri as pernas e ele meteu os dedos pelo lado da calcinha e procurando a entrada foi introduzindo o dedo dentro da buceta, Que gostoso!
Brutamente fui deitada no sofá com as pernas pra baixo, me arrancou a calcinha e caiu de boca na xana. Me fez vários movimentos nela com a lingua, chupou o grelo que me levou ao orgasmo na hora. Eu gemia, hurrava de prazer e ele entusiasmado chupava todo meu melzinho.
Ele nem a calça tirou, me levantou uma perna e veio com toda força enfiou o caralho na minha buceta, que molhadinha facilitou a estocada até o talo. Foi pondo e tirando, gemendo e o vai e vem foi se acelerando e num gozo gostoso encheu minha xana de porra!!
Eu tentei me vestir, ele nao deixou, disse fica tranquila, pegou um rolo de papel higienico e fez uma limpeza na minha gruta e limpou minhas pernas que tbm escorria porra!!
Onde ele limpava ele dava um beijinho, me perguntou se eu dava o rabo pra ele, eu respondi que nunca tinha levado um pau grosso como o dele, mas se ele fosse com carinho, eu tentaria acolher todinho!!
Peguei seu pau na mão e levei na boca, estava meio mole, fui movimentando a lingua nele e com as mãos fazia caricias em suas bolas, eu sentada no sofá e ele em pé na minha frente. O pau endureceu e ficou uma delicia para chupar, eu hora chupava inteiro, hora só mamava a cabeça. Quando ele já estava em ponto de bala, deixei bem molhado com saliva, me curvei no braço do sofá, com a cabeça bem baixa pro lado de fora, os joelhos dobrados no assento e apoiei as mãos, empinei bem o rabo pra cima. Ele sem outra alternativa me lubrificou o rabo com cuspi e tambem lubrificou o cacete e foi devagar enfiando a cabecinha, entrou até facil, mas ardeu pra burro!!
Aos poucos e parando de vez em quando ele conseguiu por inteiro, me abrindo as nadegas foi tirando e pondo, quando já nao ardia e nem doía ele começou a se mexer mais rapido, eu já sem dor e bem a vontade comecei a curtir aquele pinto gostoso e como gosto, fui fazendo com que meu cú apertasse e soltasse, isso ele adorou e sem vergonha pedia:
- faz de novo ? faz??
Eu fazia e ai não aguentando mais me deu uns tapas na bunda, me agarrou a cintura e num grito de prazer e jorrou a porra dentro do meu rabo!!
Ele queria dar outra, sem tirar o pau de dentro, mas eu com caimbra nas pernas nao deixei.
Me pediu outra na buceta, ele se lavou no tangue ao lado de fora e voltou com o pau limpinho cheirando a sabonete!!
Cai de boca nele e num minuto senti ele dobrar de tamanho, fiquei meia abaixada apoiei as mãos no sofá e ele veio por traz e meteu em minha xana, deixei que ele lubrificasse bem o pau na xana com porra e pedi que me comesse o rabo de novo.
Ele não se fez de rogado e bem depressa me obedecendo, abriu minhas nadegas e foi metendo, eu fui dando umas reboladinhas ajudando ele a se ajustar, ao sentir que as bolas me bateram na bunda, comecei a rebolar e mexer mais rapido, pedi que ele me xingasse de puta safada, cadelinha, me desse tapas na bunda e assim fazendo me deixou com um puta tesão, levei uma mão no grelo e enquanto era enrabada me masturbei no grelinho, intensifiquei meu rebolado,apertei meu grelo e gozei.
Meu cú apertou o pau dele e ele tambem gozou muito. Nos vestimos e combinei ir no outro dia pegar o carro!!
Não conseguimos transar de novo, pois tinha muita gente na oficina, mas quem sabe da outro problema no carro logo kkkk.
Foi uma delicia de foda!