Olá pessoal. Faz muito tempo que não posto nada por aqui. Hoje tirei o dia para relatar para vocês algo que aconteceu comigo há uns 2 meses atrás. Bom, primeiramente se você já leu meus contos sabe que sou fissurado em negros dotados. Meu primeiro encontro com um negão foi bem safado ne tesudo. Na empresa em que trabalhava mamei um negão, e que negão viu! Bom depois de algum tempo não o tirava da cabeça. Nem da de cima, nem da de baixo. Marquei com ele na minha casa, mas meu primo estava na sala e apesar disso ele me comeu um pouquinho mas nem gozou, só deixou eu gozar pois o ambiente não era propicio. Relatei esse conto aqui também. Poderia chamar esse de a parte 3 com o cavalo gostoso.
Como não conseguimos transar direito, fiquei ainda com muito tesão nele queria que ele me arrebentasse. Então marquei com ele novamente mas não tinhamos local. Me veio na cabeça a linha de trem que é afastada, e escura, poderíamos ficar a vontade. Ele topou na hora. Marcamos o dia e então no dia me preparei e tals. No banho, enfiei algumas coisas no cu para o deixar a vontade já... Cheguei primeiro que ele no local e meu pai estava latejando já... sou negro também e tenho uns 20 cm de rola. Eu estava louco de tesão... Esperei uns 20 minutos e ele chegou na surdina. Logo que chegou já fui metendo a mão na calça dele abrindo o zíper e mamando. Senti o pau dele crescendo na minha boca. Mamei as bolas.. babei o pau dele todo.Fiz garganta profunda.. nú.. eu estava realmente ardendo por aquela rola que mede 24 cm. Toda cheia de vêia. Só de pensar nisso já ficou com o cu e o pau acesos. Ele pensou que seria só aquilo mas eu queria mais. Baixei minha calça e disse: coloca tudo. Passei um lubrificante no pau dele, e ele enfiou ... fui a loucura, finalmente estava realizando o desejo de dar livremente para aquele negão cavalo delicioso. Minhas mais promíscuas fantasias enram com aquela rola. Então foi O momento de minha realização. Ele deu umas três bombada e o trem passou... Fomos para o canto e arreganhei o rabo pra ele novamente. Ele pôs o pau com toda força dessa vez.Doia muito...mas era uma dor de prazer... o trem estava passando então o barulho dele era muito alto. Aproveitei e gemi igual uma puta vadia sendo estrupada.
Eu dizia coisas do tipo:
_ Me arregaça, esse cú e só seu meu negão. Você pode me comer a hora que você quiser...isso me come gostoso. Ah!! Que rola grande e gostosa.
Quando mais eu falava essas coisas mais ele meti a forte. As estocadas dele estavam tão forte que fazia muito barulho dele batendo na minha bunda. Suas mãos em minha cintura me faziam delirar pois eu estava completamente entregue ao prazer e ao erotismo. Eu batia uma as vezes mas não muito se não iria gozar. Pqp ele estava bombando muito na minha próstata. Chegou um momento que ele deu um urru bem forte e gozou dentro do meu rabo... imediatamente gozEi também...gozei tanto que minhas pernas até ficaram bambas ...
Colocamos a calça novamente o trem havia terminado de passar e fomos embora. No outro dia ele me ligou.. mas não atendi..
Hahaha
Devo ficar com ele novamente? HÁ momentos que sinto aquele rola no meu vi em pensamento e parece que só ela irá me realizar. Mas tenho medo pois ele é casado...
Deixem a opinião de vocês aqui em baixo... Grande abraço.