Minha sobrinha safada

Um conto erótico de Vadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 28/03/2017 11:14:23

Estou dando uma de pintor pois achei os preços de pintura um absurdo, paguei apenas a pintura externa por causa da altura (a minha casa é um sobrado) e internamento junto com meus familiares estou pintando.

Estou lhes contando isso porque hoje aconteceu uma coisa sensacional, uma sobrinha minha estava esses dias todos me ajudando, ela e a mãe dela além de outras pessoas. Hoje fui apenas eu para terminar de pintar uma escada e essa sobrinha me deu carona até a metade do caminho e depois ela foi levar a mãe dela no trabalho.

Lá pelas tantas quem aparece lá em casa? Ela, sim minha sobrinha foi me ajudar. Bem, ela entrou e perguntou se mais alguém iria aparecer lá para ajudar eu falei que não pois não tinha avisado ninguém que iria hoje e ela então foi para um dos quartos se trocar. Meu Deus! Ela apareceu com um topezinho escandaloso aparecendo a beirada dos seios e um short de matar do coração, na hora me pareceu que ela estava sem calcinha (e estava mesmo).

Ela começou a pintar a escada e eu só apreciando, de repente ela olha pra mim e pergunta porque eu estava olhando tanto para ela, e eu falei que ela estava uma tentação com aquela roupa, ela se vira pra mim e diz: se estiver te incomodando eu tiro. Meu coração foi a mil.

Eu me dirigi aonde ela estava e comecei a brincar no shortinho dela dizendo que estava escandaloso e dava até para sentir a xaninha dela e acabei passando a mão nela. Caramba, aquilo foi a senha, ela parou de pintar e tirou a roupa, e voltou a pintar. Eu falei que ela ia me matar do coração e ela disse: mas vai morrer de pau duro, olha só como ele está, tira ele pra eu ver. E eu tirei e fiquei como ela, peladinho.

Fui até ela e comecei a alisar a perna dela e fui subindo e ela se ajeitando na escada, acabei mergulhando na bucetinha dela e no cuzinho, chupava ela por tras e ela rebolava gostoso.

Estou contando e meu pau ficou duro só de relembrar.

Levei ela para um sofá e comecei a beijá-la e chupá-la, que seios maravilhosos, grandes, fartos, deliciosos, chupava e alisava aquele corpo maravilhoso. Fui em direção à bucetinha dela e oferecendo o meu pau à boca dela que abocanhou-o e começou a chupá-lo com uma maestria que eu não imaginava que ela tinha

.

Depois de muito nos chuparmos, com um 69 delicioso onde gozei fartamente na boquinha dela, sentei no sofá e ela sentou no meu colo de frente para mim oferecendo novamente os seios à minha boca. Eu metia e chupava, metia e chupava, ficamos assim um bom tempo até ela pedir para ficar de 4. Coloquei-a de 4 no sofá e entrei naquela bucetinha linda mais uma vez, eu já não aguentava mais de tanto tesão queria gozar novamente mas me segurei e continuei bombando naquela bucetinha deliciosa. Enquanto isso eu fazia carinhos no cuzinho dela, molhava meus dedos e passava na portinha, depois comecei a enfiar lentamente um dedo e brincar com ele lá dentro do cuzinho dela.

Coloquei dois dedinhos dentro do cuzinho dela e ela começou a reclamar dizendo que estava doendo um pouco, salivei mais os dedos e voltei a enfiar, fiz isso várias vezes até ela não reclamar mais. Senti que era o momento e tirei meu pau da bucetinha dela e fui colocando no cuzinho e ela ajudando e se esforçando para entrar e foi entrando. Gente não meti nem a metade do pau no cuzinho dela e gozei não aguentei segurar mais. Brinquei mais um pouco e paramos satisfeitos pelo que aconteceu.

Perguntei a ela porque ela quis meter comigo e ela me disse que uma prima dela tinha falado que era gostoso meter comigo, quase engasguei pois não imaginava que minha outra sobrinha fosse contar para alguém o que tinha acontecido entre a gente. Mas fiquei feliz pois acabei comendo mais uma sobrinha, essa de dezenove anos.

Na hora nem pensei, mas devia ter tirado umas fotos pelo menos da bucetinha e dos peitos dela mas paciência vou pedir para ela, quem sabe ela deixa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto, já passei por momentos assim, comi minha sobrinha várias vzs,veja nos arquivos: TIO CACHORÃO, TIO CACHORRÃO I e II.Nota excelente parar vc, me fez recordar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia seu conto, muito bom ter uma sobrinha gostosa pra fuder sempre, vicia ela no seu caralho e será sua puta sempre

0 0
Este comentário não está disponível