como foi a sensacao de andar de sandalia alta, mini saia, e dar para dois caras em sao vicente/sp
''Relato veridico ''
Nesse final de semana resolvemos passar um final de semana em São Vicente, pois precisávamos relaxar um pouco. Meu marido 50 anos, tinha conversado com o dono da pousada, avisando que somos liberais e que sou muito gulosa, 35 aninhos, baixa, bunda grande e seios meidos, porém apesar da curiosidade não mostrou muito interesse. Fomos sem expectativa que fosse rolar algo.
Chegando na pousada, logo o dono apareceu para nos receber e encaminhar para o quarto e percebi que estava olhando pra mim. Após nos acomodarmos no quarto, meu marido foi para o banheiro e logo escuto o Marcos me chamar pela janela e dizendo que sou bonita e que ficou interessado por mim. Já fiquei mais animada. Rsrs!
Como estava cansada da viagem resolvi tomar um banho antes de sair. Quando saio do banho só de toalha, percebi que o meu marido havia saído, logo o Marcos bate a porta do quarto e entrou sem cerimonia dizendo que o meu marido pediu para arrumar a TV e eu só de calcinha e sutiã. Fiquei um pouco envergonhada mas cheio de tesão e ele um volume por baixo da bermuda. Não tive tempo nem de me levantar da cama, já veio me beijando e me agarrando com força, massageando meus peitinhos e abocanhando deliciosamente. Não aguentei e já fui abaixando a cueca dele e peguei gostoso naquela pika grossa, coloquei a camisinha com a boca, chupando bem gostoso enquanto ele gemia de tesão. Depois me fez gozar com a lingua na minha bucetinha e meteu com força do jeito que gosto, enquanto isso meu marido entrou no quarto e ficou olhando com tesão.
Após Marcos gozar no meu cuzinho, meu marido me comeu arrombada e pediu para convidar o entregador de gelo para vir para o quarto e antes mesmo de eu tomar um banho, o entregador entrou no quarto, um morenão jovem e forte, logo foi tirando a bermuda e a cueca, quando vejo, uma pika maior ainda, fiquei alucinada e com um pouco de medo, mas o meu tesão falou mais alto, coloquei uma camisinha com a boca de novo, ele ficou louco, pois nunca tinha metido com uma japa antes.
Ele começou a meter com tanta força e sentia bater no fundo, pensei que não ia aguentar aquele volume todo, fiquei louca de tesão, gozamos juntos praticamente. Mas continuei com tesão, mesmo o meu marido me comendo outra vez... um fogo fora do normal.
Tomei um banho, coloquei uma mini saia branca bem curta com uma regata vermelha bem decotada e um belo salto e sai pra rua para jantar e para provocar quem passasse.
Me diverti muito, pois todos olhavam descaradamente... e me sentido comida com os olhos e devoradas.
Adorei provocar um homem num restaurante enquanto jantava...
Voltei para o hotel e continuava com fogo, pedimos para o Marcos trazer mais lençois pois estavam molhados.
Esperei ele só com a regatinha, chegando no quarto metemos mais uma vez bem gostoso.
E o corno só colecionando as camisinhas atrás da porta cheio de porra rsrsrs. Depois esfreguei as camisinhas no rosto do corno que ficou todo feliz com os chifres! E eu continuei com fogo, pronta para o dia seguinte pôr mais chifre no corno!!!rsrs
somos de sao paulo e adoramos praia, chacaras e muita pika e chifres
contato por e-mail paidoscornos@outlook.com