Ola amigos o conto a seguir é 100% real. Aconteceu na arena 101 em Taubaté sp, no dia 31 de março fui com minha esposa no show do Bruno e Barreto e minha esposa já saiu de casa com vontade de dar a bunda pena que estava naqueles dias,adoramos uma aventura liberal, mas tem que rolar sem marcar nado só naturalmente.
Durante o show Ana avistou um negão e já me apontou o sujeito e falando que queria ficar com ele e falei para ela que então fosse pra cima dele e ela não perdeu tempo, me deu um beijinho e se mandou.
Parou do lado dele e praticamente se ofereceu a ele, em menos de 10 minutos estavam se beijando, ela disse a ele que eu era um amigo e que estava de carona comigo.
Ana sumiu com ele e dei um role e vi os dois se beijando numa parte esterna. A partir dai vou relatar o que ela me contou.
Ana falou que ele começou a passar a mão em sua bunda e ela deixava e virava para se esfregar em seu pau, foi quando ela percebeu o tamanho da vara do negão,o clima esquentou tanto que foram para um lugar escuro.
Ana disse que ele pegou sua mão e fez ela acariciar sua rola sobre a calça e que podia sentir seu pau pulsando de tesão.
Ela disse que ele queria a levar para um motel,mas ela falou que estava naqueles dias e não poderia transar,como ninguem podia ver os dois ali ela abaixou o zíper dele e começou a acariciar aquela enorme rola negra e não aguentou e começou a mamar o negão torcendo para nenhum segurança aparecer.
Ana disse que lambia ,chupava e tentava engolir o pau inteiro e lamentava não poder sentar a boceta naquele pirocão preto. Ela falou que em ligava mais se alguem pegasse eles ali , ela só curtia a chupada que dava nele e quando ela percebeu que ele iria gozar por causa dos seus gemidos, ela disse que tirou o pau da boca e começou a beija-lo e bateu uma punheta para ele até ele encher sua mão de porra.
Ana disse que ele abriu sua camisa, botou pra fora seus peitos e começou a chupa-la e apertar sua bunda com força e que falava que queria foder ela daquele jeito mesmo, ela negou mas como já estava com o pau dele duro na mão mandou ver outro boquete nele.
Ana disse que ele a segurou pelos cabelos e fodeu sua boca como se fosse sua boceta e não deixou ela tirar o pau da boca e rapidinho encheu sua boca de porra quente e ela falou que ele gemia alto e eles não estavam nem ai. Depois da gozada na boca Ana falou a ele que eu não era um amigo mas sim seu marido e que ele me chamou de louco por deixar uma mulher bonita como ela dar para outros e se fosse dele só ele iria comer. Ana me contou que o nome dele era Felipe(nome verdadeiro) e que ele é corretor de imoveis em São José dos Campos e queria ver ela de novo e Ana guardou um cartão dele. Eles se separaram e Ana me encontrou la dentro e a FDP me deu um beijo só para eu sentir o gosto do pau do macho.
Fomos embora e em casa ela me contou tudo que fez com ele e fiquei de pau duro (claro que meus 16cm não chegou perto do pau do negão que ela falou que com certeza tinha mais de 20cm) e ganhei uma chupeta maravilhosa dela até encher sua boca de porra, Ana agora quer marcar um encontro a três pois ficou com a maior vontade de sentar no pau do negão e eu concordei na hora pois adorarei filmar ela de novo na pica de um negão dotado!!! Abraço a todos!!