MINHA MENINA.

Um conto erótico de LeãoBarbalha
Categoria: Heterossexual
Contém 1848 palavras
Data: 04/04/2017 14:17:31

Sábado cedo de acordo como combinado meu chefe passa na minha casa para me buscar. Eu estou animado, percebo que a minha vida está tomando um bom rumo, recém formado em TI, mas com muito experiência porque comecei cedo a trabalhar no ramo eu estou muito bem empregado. Trabalho para um grande empresário imobiliário, uma empresa forte e muito conhecida. Tenho um bom salário e sou respeitado na firma apesar da minha pouca idade. Afinal todos precisam de seus computadores para trabalhar e eu sou o "mágico" que faz as coisas correrem bem no serviço mantendo a parafernália de informática operacional.

Neste fim de semana o chefe me convidou para um churrasco na sua chácara, vai receber os amigos íntimos segundo ele e pediu para mim aproveitar e "ajudar" ele a instalar um sistema wi-fi, mas alguns terminais e vários acessórios na tal chácara. Meu chefe é um sujeito bem sucedido, rico e poderoso. Se relaciona muito bem na alta sociedade e com certeza eu não sou amigo dele, sou funcionário. Então vamos por os pingos nos "Is", eu não estou sendo convidado para o tal churrasco, eu vou é ter que trabalhar de graça para ele, e claro, não vou apenas "ajudar" ele a instalar o sistema, ele nem sabe o que é isso, eu vou arcar com todo o trabalho isso sim, mas não me importo, ficar bem com o chefe nunca fez mal à ninguém...

A tal chácara para mim não é uma chácara, para começar fica no meio de um bairro classe alta. Consiste em um terreno enorme todo gramado, uma mansão no meio e uma piscina estilosa ao lado. Eu chego lá e já começo na minha lida. É muita coisa que ele quer então não perco tempo, o chefe me deixa sozinho e vai cuidar dos preparativos para o churrasquinho. O tempo passa e as coisas começam a acontecer. Aos poucos os convidados vão chegando, gente bonita, rica e sofisticada. Todos acompanhados de belas mulheres, algumas novinhas outras mais maduras, o clima é de descontração e alegria e eu trabalho duro, tenho consciência da minha posição ali.

Percebo quando a equipe do buffet que vai preparar o churrasco chega e logo depois um UBER também chega. Eu me assusto quando vejo quem chegou...bom na verdade não foi bem um susto, foi uma surpresa quando eu vi ela descendo, toda bonita e jovial do UBER, A moça desce do carro e vai cumprimentar o chefe rindo... toda simpática.

Ela é a menina da contabilidade, uma coisinha linda que eu venho observando desde que entrei na firma e para quem eu venho arrastando minhas humildes azinhas a meses.Bem eu estou aqui certo? Então acho que ela tem todo o direito de estar também. Essa menina linda já me tirou o sono em várias noites, eu acho que estou apaixonado e apesar de já termos conversado muito no escritório e por duas vezes ela ter aceitado convites meus para um café na cozinha da imobiliária ficou só nisso, mas eu sei que ela sabe do meu interesse e agora ela está aqui na festa do patrão!

A festa segue, muita comida, alegria e diversão. Eu sou servido pela esposa do chefe, ela me traz um prato delicioso, com algumas comidas que eu nunca vi, mas tudo muito gostoso. Muito simpática a mulher do chefe:

-Não trabalhe muito menino, pode se divertir um pouco...você é jovem e deve querer socializar mais...não?

Eu gostei dela, mas continuei meu trabalho até acabar já lá pelo meio da tarde. Depois me sentei perto da piscina e só fiquei observando o comportamento das pessoas especiais que fazem parte da chamada elite brasileira. Pessoal estranho mas muito interessante. Lá pelas tantas como se uma ordem tivesse sido dada todas as mulheres sumiram para dentro da casa e minutos depois vieram em bando, todas de biquínis maravilhosos e provocantes. Eu comecei a gostar da festinha na casa do chefe...Em pouco tempo localizei meu alvo, ela, a menina da contabilidade estava bem perto de mim com um minúsculo biquíni azul que só valorizava ainda mais aquele lindo corpinho. Morena jambo, pernas intermináveis e uma carinha de menina meiga logo chamaram a tenção de todos, homens e mulheres, seus peitinhos do tamanho certo ( para mim é claro) e uma bundinha maravilhosa fizeram logo efeito em todos os convidados, em especial em mim, é claro.

Eu não terei mais os olhos dela que escolheu uma cadeira um pouco afastada da piscina mas não muito longe de onde eu estava, e assim tive o desprazer de logo ver o patrão, agora com uma sunguinha que mostrava bem sua masculinidade se aproximar da minha menina. Chegou e ficou, mais de uma hora pedindo bebidas para ela, rindo e pegando nela. A cada vez que ele sorrindo passava as mão nas coxas dela eu me arrepiava à distancia. E as coisas foram evoluindo até que ele começou a mexer nos peitos dela e tanto fez que ela acabou tirando o sutiã, fez um pouco de "doce" antes, mas apenas por alguns minutinhos, acabou de topless rapidinho. Depois disso a senha estava dada e uma por uma as mulheres foram se livrando das roupas, sim o próprio chefe gritou em um misto de brincadeira e ordem:

-Todos pelados na piscina!

E assim foi, todos ficaram pelados e pularam na piscina, menos eu e uma meia dúzia de convidados mais tímidos. A suruba durou horas, na piscina era fácil ver que ninguém tinha dono e esposas ou namoradas foram partilhadas entre amigos na maior camaradagem. Minha menina participou bem à vontade e desinibida, eu não podia acreditar no comportamento dela e quando ela saiu da piscina toda nua abraçada ao chefe eu já estava preparado para tudo, e o tudo doeu me demais, o patrão simplesmente debruçou ela numa mesinha destas de festas e mandou ver por trás dela, ela agarrou com força na borda oposta da mesa a aguentou bem o castigo, muito bem na minha opinião, os gemidos e gritinhos dela entraram no meu ouvido como espadas em brasa e enquanto eu sofria em silêncio senti alguém cutucando meu ombro:

-Oi!!! Não está ouvindo?

Era a esposa do chefe, pelada e se mostrando para mim. Uma bonita mulher, já madura mas com um corpo provocante, bem feito e bem cuidado, sem perder tempo ela meteu a mão dentro da minha calça:

-Bom! vejo que está duro como tem que ser...eu posso?

Sem esperar resposta mesmo porque eu estava mudo e paralisado ela tirou meu pau para fora e começou a chupar. Eu inexperiente de tudo, com a mulher do patrão chupando meu pau e parado ali no meio de um ambiente que não era meu, ao qual eu decididamente não pertencia devo ter ficado com cara de paspalho. Mas é claro, gozei assim mesmo, a patroa me chupando e eu de olho na minha menina sendo enrabada pelo patrão. Quando gozei na boca da mulher do chefe ela engoliu com vontade e ainda brincou:

-Leitinho de jovens nos rejuvenesce...é nisso que acredito!

Depois ela me olhou estranho e tipo mãezona:

-Você está em apuros, não é meu jovem? Estou te observando desde cedo e para mim está claro que você está apaixonado pela menina que está com o meu marido, não sei se você vai poder contornar isso, mas não importa o que ela está fazendo hoje...se o destino estiver ao lado de vocês tudo pode acontecer, quem sabe uma paixão...e por que não um lindo casamento, eu adora lindos casamentos....

Eu tentei disfarçar:

-Não eu não tenho nada com ela...só curiosidade mesmo...

A mãezona riu, passou a mão em meu rosto e pediu:

-Acho que você devia ir embora, sabe...as coisas podem ficar meio complicadas por aqui e não sei se um rapaz novo como você vivendo um caso assim pode aguentar...

Não entendi nada e não perguntei...ir embora? Não sei porque fiquei e me arrependi disso para sempre depois.

A bagunça continuou, a suruba descambou de vez e depois que a patroa me chupou eu podia mesmo esperar por tudo...será?

Logo o chefe agarrou a minha menina, toda peladinha e a levou para o centro da festa, então mostrou seu lado mais safado e anunciou:

-Eu descido que esta menina ao meu lado é a coisinha mais gostosa desta festa e então faço questão que todos meus amigos venham comer a melhor bucetinha do churrasco, não quero ninguém passando fome na minha casa. Aquilo foi a coisa mais absurda que eu já vi na vida, pegaram minha menina de tudo que é jeito, teve momentos em que ela tinha um pau no cu, um na buceta e dois na boca, enquanto três caras gozavam nos seus peitinhos, quando largaram ela as outras convidadas a carregaram para o chuveiro e só depois de muito tempo voltaram, anoitecia e agora todos vestidos e mais calmos conversavam se recuperando de um dia muito estranho ( só para mim pelo visto)...

Foi quando a esposa do chefe me procurou e discretamente me puxou pelo braço, me levou por uma entrada lateral da mansão e me empurrou para dentro de um aposento que parecia ser um quarto, pois tinha uma cama mas também tudo que um escritório tem, no entanto eu não prestei a atenção e nem reparei que a patroa sumiu. Minha atenção estava toda voltada para a cama onde a minha menina completamente nua me olhava com uma carinha meiga.

Eu não me lembro bem o que pensei, na verdade não sei exatamente o que fiz primeiro, se falei alguma coisa ou se ela falou. Mas sei que fodi aquela desgraçada como um animal. Peguei ela virei de bruços e enterrei meu pau primeiro na buceta, o que foi fácil...a vagabunda estava bem larga! Ela começou a gritar, lembro que tapei sua boca com a mão enquanto batia forte naquela bundinha bem feita que agora me parecia perfeita para bater, castigar sem dó!

Meti na bunda, bem no cu e também sem problemas, ela estava com seus buracos bem abertos ainda, fiquei barbarizando a garota por conta de uma raiva, um ódio que eu nem sabia que podia existir em mim. No fim enterrei meu pau com força, fundo na garganta dela e gozei naquela boca escancarada com o maior desprezo que já senti, só parei de bombar quando minha porra estava escorrendo pelos lados da boca chorosa da coitada. Larguei ela destruída toda mole na cama e enquanto me levantava eu ouvi:

-Eu te amo! Me desculpe pelo que fiz hoje...

O tapa que dei na cara dela deve ter doido muito porque ela praticamente apagou, eu virei as costas e fui embora. Caminhei até um ponto de ônibus e levei horas para chegar em casa...depois chorei até amanhecerPosso continuar este conto, ainda não sei. Será que devo transformar ela em minha namorada, talvez até me casar com ela e depois partilhar a puta com os amigos, ou quem sabe só dividir a minha menina com o patrão? O que vocês leitores acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dattobarbalha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lógico , namorar, noivar e casar e cada momento deste fazer uma linda festa e ter a esposa mas putinha e desejada por todos..acredite que o patrão será padrinho do casamento

0 0
Este comentário não está disponível