Da sala de bate-papo pra cama

Um conto erótico de Vadinho
Categoria: Homossexual
Contém 604 palavras
Data: 06/04/2017 10:49:06

Estava eu a fazer nada quando resolvi entrar em uma sala de bate-papo para passar o tempo, entrei com o apelido 40tãoquerpica.

Após passear por várias salas e não ter nenhuma conversa agradável fui chamado por um cara para conversar. Ele é da mesma região que eu e o nosso papo foi muito quente e acabamos abrindo a webcam e batemos uma bela punheta um curtindo o corpo do outro.

Ele tem um bunda e uma pica maravilhosos e resolvi convidá-lo para tomar uma cerveja num buteco do outro lado da cidade. Ele aceitou e cerca de 2 horas depois estávamos tomando a nossa cerveja e falando da vida de cada um.

Não sei de quem foi o convite mas acabamos indo para um motel e lá nem bem entramos nos atracamos num beijo quente e úmido que nos deixou de pernas bambas.

Tirei a camisa dele e ele a minha e mamamos um na tetinha do outro, hum, que delicia! Joguei-o na cama e passei a beijar e chupar aquele corpo maravilhoso, eu descia e subia por aquele corpo como se fosse o último da face da terra.

Demorava propositalmente em suas bolas e seu pau lindo, descia pelas coxas indo até o joelho e voltava até a boca gulosa dele. Nos viramos na cama e ficamos num 69 em que disputávamos quem fazia o outro gozar primeiro.

Depois de gozarmos os dois pedimos algo para bebermos e descansarmos um pouco. Logo ele retomou as carícias e foi a minha vez de ser explorado pela língua dele, ele me chupou e dava mordidinhas no corpo todo. em determinado momento ergueu as minhas pernas e enfiou a língua no meu cuzinho molhado de suor e tesão, vi estrelas de tanto tesão.

Nosso tesão era monstruoso e delicioso. Ele ofegante deitou ao meu lado e nos beijamos novamente com um carinho que não sabíamos ser possível. Virei-o de costas e comecei a passar o meu pau na bunda maravilhosa dele, eu colocava na portinha e tirava, esfregava e fingia que entrava e nós dois gemendo de tesão.

Após encapar o pau fui colocando no cuzinho dele e ele quase chorando de tesão e pedindo para eu entrar com tudo, e foi o que fiz, soquei meu pau dentro daquela bunda gostoso e fiquei me movimentando fazendo-o entrar e quase sair, o tesão era enorme. Virei-o para a posição frango assado que adoro e peguei naquele pau duro feito rocha enquanto comia-o com muito carinho e amor.

Ficamos assim por um bom tempo. Nós suávamos à bica e queríamos mais e mais. Gozei como nunca na minha vida e ele também jorrou leite em sua barriga espirrando até os peitos. Mais uma vez paramos para descansar e tomamos um banho delicioso aonde um esfregou o outro e ainda tiramos um sarrinho chupando um ao outro.

Dormimos como crianças e após acordarmos foi a minha vez de receber dentro de mim aquele instrumento de amor. Fiquei de 4 e ele chupou meu cuzinho deixando-o com muito tesão para recebe-lo dentro de mim.

Ele com carinho foi empurrando aquela ferramenta dentro de mim e eu gemendo de tesão e pedindo para ele colocar tudo. Logo senti suas bolas batendo em minha bunda e lágrimas de tesão e alegria escorreram pelo meu rosto.

Acabei deitando na cama com ele em cima de mim bombando tudo que tinha direito, gemíamos loucamente e logo ele gozou dentro de mim. Ele me virou rapidamente e caiu de boca no meu pau fazendo eu ter um dos gozos mais prazeirosos de minha vida.

Acho que arrumei um amante pro resto de minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários