Olá pessoal eu sou apreciador da casa dos contos e resolvi se juntar a ela como escritor, espero que gostem.
Nunca entendi o por que daquele cara ter olhado para mim sendo que tinha muitos garotos mais bonitos do que eu naquela escola.
Bom deixa eu me apresentar, sou o Vinícius, tenho 17 anos e moro em porto alegre a 6 anos, sou branquelo magrelo, olhos pretos e cabelos também pretos, curto Rock e música eletrônica, gosto de ser invisivel, ficar mais na minha, tenho poucos amigos mas não ligo por ter poucos amigos, pois eles são amigos verdadeiros.
Eu tava de em casa esperando a greve dos servidores públicos acabar, estudo em Colégio estadual por isso não estava avendo aula, estava chovendo muito quando recebo uma mensagem da Mary(minha melhor amiga, uma das) dizendo que a greve ia acabar hoje, sendo que hoje era um sexta-feira isso quer dizer que na segunda averia aula.
Na segunda feira chego na escola e vou direto para a quadra ver os meninos jogarem, não curto muito futebol, mas amo ver os moleques sem camisa todo suado, quando o cino bate e eu vou para a sala e encontro a Mary e a vicky sentadas, logo eu pucho conversa e elas me falam:
Mary: em Vini vc ficou sabendo do garoto novo que chegou na escola?
Eu: não, quem eh ele?
Vicky: parece que o nome dele é Victor, mas eu não tenho tanta certeza.
Eu: mas ele vai ser de qual turma?
Mary: acho que da nossa!!
Vicky: como vc sabe disso?
Mary: olha lá ele entrando!
Foi quando eu e a vicky olhamos ao mesmo tempo para a porta e vemos aquele monumento de garoto, ele era um cara Moreno Craro, olhos verdes cabelo castanho médio tinha mais ou menos 1,81 de altura.
A aula passou normalmente, ele sentou na 3 fileira contando a parti da porta, pegou a mesa do meio da fila, do lado da minha.
Eu não sabia oque avia comigo, pois desde que eu vi ele entrando por aquela porta minha vida virou de cabeça para baixo, parece que a dele também...
Espero que gostem do conto, me desculpem por estar curto esse eh o meu primeiro conto...