- Filhinha... acorda meu bem.. Lara... acorda
- Ahn.. que foi.. quem é ?
- É a mamãe... Você tá bem ?
- O que houve ? Onde estou ?
- Está em casa, na sua cama, Larinha..
- O que aconteceu ? Minha cabeça está confusa..
.
Os pais se entreolham..
.
- Lara.. Você já tem 18 anos e faz o que quer sem nos dar muita satisfação, mas querida, você sumiu por 3 longos dias.
Procuramos você por tudo que é lugar, inclusive nas casas das tuas amigas. Pensamos que você tivesse sido sequestrada. Por acaso teu tio lembrou que você gostava de passear pela fazenda dele, e fomos lá no 3. dia.
Ele nos ajudou a procurar você e finalmente te encontramos desmaiada numa poça de um líquido branco gosmento.
O que aconteceu ? Conta pro papai e pra mamãeBom.. eu estou começando a me lembrar.. Tava um dia bonito, fresquinho e eu fui na casa da minha amiga Jujú, mas ela não estava, então eu fui até a fazenda do Tio Renato, mas ele também não estava. Daí eu fui passear pelo jardim e na piscina tava tão gostoso que eu quis tomar um banho de piscina mas como não trouxe roupa de banho, mas também não tinha ninguém por perto, eu tirei a roupa toda e mergulhei nuazinha.
Aí eu ouvi um relincho forte seguido e fui ver o que era, mas nem me preocupei em me vestir. Só coloquei minhas botinhas. Chegando perto do estábulo eu vi um cavalo malhado enorme tentando se desvencilhar da corda que o prendia a uma árvore. Fiquei com pena do bicho e ajudei ele a se soltar. Levei ele então para beber água num tanque ali perto, mas quando me abaixei pra abrir a torneira do tanque, senti o cavalo enfiar o focinho dele entre as minhas pernas e me lamber a xoxota e o cuzinho.
Fiquei apavorada e me levantei ralhando com ele. Só então vi que o pau dele estava enorme e duro, balançando por baixo da barriga dele. Então ele foi me empurrando com o focinho e como que me guiando até uma mesa de pedra no jardim, terminando por me fazer me debruçar sobre a mesa.
- E você não tentou fugir, Lara ?
- Tentei, pai, mas toda vez ele me empurrava com o focinho de volta pra mesa. Eu resolvi ficar quietinha ali debruçada
sobre a mesa e então eu senti o cavalo de novo me cheirando o bumbum e a xotinha, e ele fazia isso e depois relinchava de satisfação. Então sem que eu esperasse, ele levantou as patas dianteiras e apoiou sobre a mesa, uma de cada lado da minha cabeça. Senti nitidamente a ponta do pau dele cutucando minha xoxota e a racha do meu bumbum. Com medo de que ele tirasse meu cabacinho, eu abaixei um pouco o quadril para que minha xoxota saísse da mira do pau dele, mas acho que isso que foi meu erro, pois de repente senti meu cuzinho pressionado. Nem deu pra eu contrair. O cabeça do pau dele tava super babada e meu cuzinho acabou cedendo. Foi uma dor enorme e eu meio que desmaiei.
.
- Tadiiiiinha da minha filhinha. E aí ?
.
- Aí, eu acordei já sentindo a cabeça do pau dele no meio do meu corpo. Parecia ter entrado pelo meu intestino todo a dentro. E continuava avançando agora pra dentro do meu estômago.
.
- Impossível, filha. Não tem espaço. Você tá falando a verdade ?
.
- Tô sim, pai. Então a cabeça do pau dele subiu pela minha garganta e apareceu na boca.
.
- Você tá delirando, Lara. Conta logo o que aconteceu de verdade.
.
- Tô falando a verdade pai. Então o pau do cavalo ficou entrando e saindo da minha boca, desde o meu cu, e de repenteDe repente o que ?
.
- Ele gozou.
.
- Dentro de você ?
.
- No início não. A cabeça do pau dele já tinha saído pela minha boca a fora, e jorrou o leite dele sobre a mesa, entre as pernas da frente dele. Era muito leite, mas muito leite mesmoE aí ?
.
- Aí o pau dele foi amolecendo rápido e senti ele ainda golfando dentro do meu corpo. Também era muuuuito leite. Finalmente senti meu buraco do cuzinho que já tava enorme de tão arrombado, dilatar ainda mais pra cabeça sair. Quando o pau saiu por completo jorrou um moooonte de leite do meu cu pra fora. Parecia uma fonte.
.
- E aí ?
.
- Aí eu não aguentei o vácuo do pau dele tendo saído do meu cu e acho que desmaiei. Só sei que acordei aqui agora.
.
- Que coisa incrível, Lara.. mas tá difícil de acreditarDias mais tarde, o Animo Pron, um amigo meu que trabalha com animação fez este vídeo pra mim do evento como eu contei pra ele.
.
Se vocês gostarem e comentarem eu conto outras das minhas aventuras com bichos (e de minhas amigas também).
Beijo da
Lara (arrombadinha)
Secret Island
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser receber o (excelente) Vídeo do Animo Pron, deixa o email nos comentários aí em baixo, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto pois temos vários contos postados aqui), para: modfant@gmail.com
.
.